Marcadores

Então, para dar continuidade a nossa semana focada nos livros, decidi trazer alguns marcadores super legais e faceis de se fazer em casa. Como uma boa book worm eu adoro marcadores diferentes e sempre fico no pé da minha mãe pra gente fazer algo legal, mas eu sempre dou um jeito de perder e estragar as coisas. Meus livros são tão bem cuidados, já os marcadores...

Em fim, vamos as fotos!






 Gosto do passo a passo porque a gente entende bem certinho como fazer. Dos dois, o que eu mais gosto é a coruja, embora eu esteja tentando fazer uma minhoquinha por razões de ser uma book worm. HA! Mas como eu não sou muito boa com desenho ou corte... Sobra pra mamãe! :D


Quando vi o marcador com elástico eu quis saber porque eu não tinha pensado nisso antes. Super simples de fazer, já que tudo que basta é costurar as pontas do elástico e colocar o enfeite que você quiser por lá. Super charmoso, né?






Outro que é super fofo e fácil de fazer, embora eu tenha ficado mortificada. Simplesmente odeio as marcas horriveis que o clips deixa no papel, jamais colocaria nos meus livros. Demorei tanto pra comprar, me recuso a usar isso. Mas que são fofos, isso são.





E por último o meu preferido. Adorei a criatividade da pessoa de pegar o palitinho de picolé e simplesmente pintar! Dá pra usar tinta guache, de tecido, aquarela, vale qualquer coisa. E ai você pode ter um Avenger diferente para cada livro. E nem precisa ser só Avenger né gente, dá pra fazer muita coisa. Amei, vou tentar fazer alguns pra mim e ai coloco aqui no blog.

E ai, qual o preferido de vocês?







Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!