Up and Down #1

                                             


                          

                Melhor da semana:

                      First look de Divergente

                      


Divergente, a distopia da americana Veronica Roth, que se baseia em uma Chicago futurista, onde a população é dividida em facções, está sendo adaptada para as telas do cinema, como todos já devem saber, contando com atores de grande porte. Na semana passada a revista Entertainment Weekly liberou o primeiro still da Shailene Woodley caracterizada de Beatrice Prior, a mocinha nada entediante da história. E está incrível! Realmente deu pra perceber que eles estão se empenhando pra fazer um filme digno do livro, e não vejo a hora de liberarem um still do Theo James, que irá interpretar o integrante da facção Audácia Tobias Eaton. Acho que todos estão aguardando ansiosamente!

               Pior da Semana:

               Cancelamento de The Carrie Diaries




  Quem ai não ama um bom drama adolescente? Com high school, bailes, romancezinhos, garotos bonitos, loucuras de melhores amigas, moda e ainda tudo isso se passando nos anos 80? Pois é, The Carrie Diaries tinha tudo pra ser um tremendo sucesso, baseada na vida adolescente de Carrie Bradshaw, personagem da série de grande sucesso Sexy and the City. Porém não foi bem assim, a série vinha apresentando baixos índices de audiência e possível cancelamento, na última sexta-feira, dia 26, a emissora CW, responsável pela série, atualizou o calendário de renovações para as séries Hart of Dixie e Bauty and the Beast, deixando de fora The Carrie Diaries, o que nos leva a acreditar que realmente será cancelada. Infelizmente só nos resta esperar para uma possível renovação tardia da série, já que ninguém se pronuncia sobre o assunto.

              Melhor personagem da semana:

              E o melhor personagem da semana é... WILLIAN HERONDALE!



    Eu meio que me encontro sofrendo desesperadamente, e esse sofrimento tem nome: Willian Herondale, personagem da série The Infernal Devices, da autora Cassandra Clare. Na verdade meu sofrimento é tudo culpa dessa dita cuja, e não sei se a amo ou a odeio, por escrever tão dignamente bem e nos fazer sofrer tanto. Estou terminando a série, lendo o último livro Clockwork Princess, e eu já amava o Will, mas como não amar mais ainda depois desse livro? Esse shadowhunter de olhos azuis, cabelos pretos despenteados e o coração mais lindo que um personagem poderia ter, que coloca sua família e seus amigos em primeiro lugar sem se importar com a própria felicidade. Will se tornou um dos, se não O, meu personagem favorito!                                                                         

Pior personagem da semana:

Ainda na onda se sofrimento pela série The Infernal Devices...

 O pior personagem da semana:  Nathaniel Gray

    Ganancioso, sem moral e ética, traidor da própria família, assassino, não mede esforços por dinheiro, capaz de tudo o que você imaginar ser possível, usa do seu charme e beleza pra conseguir o que quer. Essa semana, depois de ler Clockwork Prince, esse personagem, também conhecido como Nate, me tirou do sério! Como pode alguém ser assim? Pobre Tessa que teve que lidar com esse irmão falso uma boa parte da vida! 

O que  esperar para a próxima semana:

Elenco do filme Vampire Academy: Blood Sisters






Pra quem não sabe, sou fã alucinada de Vampire Academy, série de livros da autora Richelle Mead, e agora com o início da pré-produção da adaptação cinematográfica, espero que divulguem o restante do elenco logo!
Depois de anunciarem quem iria interpretar os três personagens principais, Zoey Deuth como Rose Hathaway, Danila Koslovsky como Dimitri Belikov e Lucy Fry como Lissa Dargomir, e quase nos matar de tanta perfeição que foram as escolhas, tudo está girando em torno de quem serão os atores escolhidos para interpretar os outros personagens. Ansiedade máxima em torno do moroi Christian Ozera, do dhampir Mason Ashford, e muitos outros também! Só digo que, quando divulgarem, não responderei por mim! :B

E nessa semana, além de tudo, teremos também mais um trailer da adaptação cinematográfica da série The Mortal Instruments: City of Bones, e eu pretendo terminar de ler Clockwork Princess (só de pensar que é o último da série... D:) pra logo começar Insurgente,     curiosíssima pra saber o que vai acontecer nessa sequência!









       






Share this:

, , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!