Fangirl: Cassandra's!

Hey gente! Então, eu pensei muito sobre o que escrever nessa minha primeira vez por aqui e foram tantos temas que rodaram pela minha cabeça que eu me senti até mal, sabe como é, pedir pra uma fangirl escolher entre um amor e outro é o mesmo que matar ela!


Mas como andamos muito pela espiral de Cassandra’s por aqui – é o nome que a gente deu pra quando CassandraClare ou Cassandra Jean fazem algo muito ASDFGHJKLÇ e matam a gente! – achei melhor me concentrar nos desenhos shadowhunters da Cassie J!

Recomendo que não clique em "ler mais" se você não quer spoilers de As Peças Infernais (TID) e nem de Os Instrumentos Mortais (TMI) e saber coisas sobre TLH e The Dark Artficies.

Eu não sei quem é a pior (ou seria melhor??) das duas, porque uma escreve as histórias que arrancam nossos corações do peito e a outra pisa em cima deles com os desenhos né, então a gente só joga as duas no mesmo saco e faz de conta que uma é a irmã gêmea malvada da outra.


Pra começar do começo, que é sempre bom, vamos falar do tarô shadowhunter. Foi assim que eu descobri essa mulher malvada que finge ser boazinha com a gente. Infelizmente não temos espaço aqui para colocar todas as cartinhas LINDAS que a Cassie J desenhou e eu tive que escolher algumas (que ainda são MUITAS) e optei pelas minhas preferidas. A maioria são de TMI, algumas de TID e umas poucas de TDA por motivos de eu não tinha mais espaço depois que morri com Lightwoods e Herondales. SINTO MUITO!



 A verdade é que, basicamente, essas cartas foram feitas para me matar. Pura e simplesmente. Veja bem, eu posso ser controlada... As vezes. Eu posso controlar todos os feels depois que a depressão pós-livro é substituída por um livro novo. MAS NÃO QUANDO EU TENHO ESSES DESENHOS ESFREGADOS NA MINHA CARA. 

Eu entro em espirais a torto e a direita com eles, e não hesito em carregar outros comigo – amigos foram feitos pra sofrer com a gente sobre personagens fictícios, é o que eu sempre digo!
E, como se não bastasse o maldito shadowhunter tarô, Cassandra Jean ainda desenha cenas a vulso...


TDA ainda nem foi lançado lá fora (oi 2015, tá com paciência pra chegar né?) e eu já morro com Jules e Emma (embora o meu ship preferido provavelmente não vá ser canon e eu estou apenas delirando com ele ÇALSKDLAKJDA, mas quando se trata de Cassie a gente nunca sabe) e eu mal posso esperar. Sabemos tão pouco e ao mesmo tempo tanto sobre os personagens, que é como se eles já estivessem comigo há muito tempo. Sem contar que a Emma é uma Carstairs o que me dá muitas esperanças... VIU SÓ, ESSAS IMAGENS ME DÃO ESPERANÇAS, E NÓS SABEMOS O QUE A CASSIE FAZ COM AS NOSSAS ESPERANÇAS!


E gente, o que é essas imagens spoilers de TID? ÇAKSKJSDJH São a coisa mais adorável que eu já vi na vida, apesar de todo meu amor por Jessa, não posso negar que o final de CP2 (do qual eu só cacei spoilers, infelizmente) foi mais do que satisfatório e eu estou morrendo pra saber qualquer outra coisa de TLH porque... TID!


Agora:



 Outra coisa que a Cassandra Jean parece ter se expecializado, É DESENHAR MEUS OTPS E MEUS PERSONAGENS PREFERIDOS PARECENDO MUITO BADASS E ME DEIXANDO MUITO AÇLSKDKAJSDH. 


Henry e Charlotte são SÓ AMOR GENTE e eu só descobri essa imagem quando estava guerreando com as minhas emoções nas tags do tumblr, caçando imagens para esse post. E o que é a Cecily? Todo o amor que eu sinto por essa personagem partiu única e exclusivamente dos desenhos da destruidora de almas, porque eu ainda nem conheço a menina! E é óbvio que Sizzy não podia ficar de fora por motivos de SER SIZZY, PELO AMOR DE DEUS, QUEM NÃO AMA SIZZY? MAS QUEM NÃO SHIPPA? QUEM PODE NÃO GOSTAR DE UM DOS DOIS? Bem, eu não gostava muito do Simon antes dele se envolver com a Izzy-eu-sou-muito-diva-nada-menor-que-18-centímetros. Mas isso são águas passadas e erros pelos quais eu perdoei o Simon.


E essa última imagem é de uma ofensa só. Especialmente porque sabemos que há uma em que o Seb-eu-só-queria-que-você-me-amasse-mamãe está falando que matou o namorado de alguém. E eu realmente te amo Sebastian (a gente pode discutir esse amor daqui a pouco?), MAS SE VOCÊ TOCAR NUM FIO DE CABELO DO ALEC EU COMO SUAS VÍSCERAS. 



Em fim, voltando mais uma vez para o foco desse post, um desenho que acabou completamente com a minha sanidade mental (ou me fez ver que eu não era louca, afinal de contas, estou confusa) quando me fez perceber QUE EU PODIA AMAR SIM O SEBASTIAN/JONATHAN. 

 Essas imagens saíram essa semana e LAKSKJAHGAGDH. Eu morri e eu entrei na espiral do eu-sabia. Porque eu sabia que tinha motivos pra eu amar o Sebastian. Mas Bianca, o Sebastian? E as coisas horrorosas que ele fez? Continuam sendo horrorosas. E quem diz que eu posso evitar amar isso, também? Ok, ok. Eu sinto dó do Max (especialmente porque essa musica é a minha mais nova favorita pra me acabar de chorar com o mundo da Cassie), mas é o caso: eu nunca vou perdoar ele por isso, mas também não vou deixar de amar ele por isso - aliás, saiu um snipet de City of Heavenly Fire que eu quis me matar, ok? Um relacionado ao Sebastian e quem sabe pode surtar comigo!



Por fim, a última invenção da Cassandra J. Porque além de termos que esperar 2015 por TDA e só deus sabe quando por TLH, NÓS AINDA TEMOS O CÍRCULO:


 E se você me disse que essas imagens (e mais algumas partindo da mesma época com os mesmos personagens) não te fazem desesperada por uma história, um conto, UM QUOTE QUE SEJA de qualquer coisa a respeito deles e do início dos anos 90, então por favor, não vamos ser amigos. PORQUE EU ESTOU LOUCA POR UMA HISTÓRIA DELES E, DAMMIT CASSANDRA, PORQUE COMER E DORMIR? SÓ TRABALHE, OK??!





Por fim eu os deixo com o projeto (completo) das estações. Cada serie recebeu sua estação: The Mortal Instruments como outono, The Infernal Devices como inverno, The Dark Atifices como verão e TLH (até quando sem saber o nome, Cassie?) como primavera!



ps.: Por favor, me digam que eu não sou a única que fica encarando esses desenhos por longos segundos e sofrendo em silêncio (nem sempre tão silenciosamente assim).

Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Bianca, vemk minha irmã gêmea de surto com essas Cassandras!!! Te segui no twitter, porque não dá pra perder esses fãs como eu de vista! *--*
    Nem vou comentar muito porque tudo o que eu podia falar (ou seria surtar/gritar/chorar/me descabelar? :p) já está nesse post!! Nunca vi uma definição tão linda par a Izzy, por favor ela é diva! *-*

    Beijos,
    Gih

    ResponderExcluir
  2. BIANCA, TE AMO <3 ALÇSKDLÇAKODPSDLS~DAS QUE POSTE PERFEITO, É BEM ASSIM MESMO! chessus, não posso aguentar mais o que essas cassandras fazem comigo e com os outros fãs ;-;

    beijos,
    nathália

    ResponderExcluir
  3. Nathália, Gih! ~chora e abraça todo mundo~ ESSAS CASSANDRA'S SE JUNTARAM PRA FAZER A GENTE SOFRER, NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO. Elas passam o dia planejando como fazer a gente chorar sangue ;-;
    Ah Gih, faz séculos que eu não entro no tt, mas vou ir lá só pra te seguir de volta UASUHAUSHAUSHAUSH.
    Obrigada pelos comentários, meninas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!