Fangirl: Warner



Oh meus deuses, já deu pra perceber que, quando se trata de personagem fictício, a gente sempre morre falando deles, né? E claro que nesse post a coisa não vai ser diferente! Eu estava seriamente pensando em fazer sobre o Richard Armitage, mas ele anda meio sumido da vida e eu fiquei com preguiça de procurar por onde andava, então minha segunda opção estava num livro. Minha leitura atual, na verdade.

WARNER, criado pela arruinadora-de-vidas Tahereh Mafi, SENHORAS E SENHORES!



Muito bem, quem é Warner, você que não leu Estilhaça-me deve estar se perguntando? Vou tentar conter o surto pra falar resumidamente sobre ele. Warner é um líder e comandante chefe do setor 45 do Restabelecimento. É cruel e perigoso, ligeiramente psicopata e perturbado, que aprisiona Juliette no primeiro livro e a obriga a treinar seus poderes, de modo a usá-la como arma - parece um cara bem ruim, certo? MAS NÃO É! Porque se você leu Destrua-me (confira a resenha que eu fiz pro blog sobre esse conto aqui) entende que o Warner é muito mais do que um simples vilão... Não não não, senhoras e senhores, ele é um pobre garoto sofredor.

POR QUE? PORQUE O PAI DELE AQUELE CRETINO DESTRUIDOR DE VIDAS É CRUEL E MALDITO E FAZ O WARNER SOFRER! O pai dele, para explicar melhor, é um fodão do governo. O coitado do Warner tem que lidar com a pressão de ser o líder de um baita exército, além de aguentar as frescuras do pai dele em humilhá-lo sempre que tem chance. Warner também tem que esconder o amor que sente pela Juliette porque senão tudo ferra pro lado dele... Eu ainda estou no começo de Liberta-me, MAS TENHO CERTEZA DE QUE O COITADINHO VAI SOFRER MAIS UM MONTE DE VEZES!



Outro ponto que eu queria comentar aqui neste post é sobre o meu shipper heart. Quem me conhece, me acompanha no twitter, já leu qualquer coisa que eu tenha escrito por aqui, SABE QUE EU TENHO UM SHIPPER HEART MUITO SOFREDOR. E adivinha? Tahereh Mafi adora torturar ele. Por que? Porque JULIETTE E WARNER É VIDA. É SOFRIMENTO. É DOR. É AMOR.


Ok, falando mais calmamente? Eles são um casal perfeito. Adam que me desculpe, amo você e tudo mais, mas por favor. POR FAVOR... O amor do Warner pela Juliette parece doentio, mas eu não vejo assim. Eu vejo mais como uma fascinação que acabou crescendo; ele vê o poder nela e isso causa paixão. Ele não quer que ela se sinta fraca, ele a quer forte e poderosa pra chutar traseiros alheios. Juliette, no entanto, burra como uma porta, NÃO PERCEBE ISSO. 
"Ele passou a vida esforçando-se para atender às expectativas do pai de domínio global sem questionar o porquê, sem pensar nas repercussões, sem parar por tempo suficiente para mensurar o valor de uma vida humana. Ele tem um poder, uma força, uma posição na sociedade que lhe permitem causar muito estrago e ele tem orgulho disso. Mata sem remorso ou arrependimento e quer que eu me junte a ele. Ele me vê pelo que sou e espera que eu use todo esse potencial."

NÃO, SUA TONTA, ELE QUER QUE VOCÊ VEJA O QUANTO VOCÊ É PODEROSA, ELE NÃO QUER FAZER MAL PRO MUNDO, ELE QUER TE AMAR E TE ABRAÇAR E TE DIZER QUE TUDO VAI FICAR BEM.


Sobre Liberta-me, do pouco que eu li envolvendo Warner, já dá pra perceber que a Juliette tá mudando de opinião. Veja bem, sem divulgar spoilers, eu posso dizer que vi ela entendendo a fucking ligação deles. Tem um trecho que exprime perfeitamente o que eu quero dizer, e olha ele aqui:
"Eu sei que ele é uma alma torturada que, como eu, não cresceu com o calor da amizade ou do amor ou de uma coexistência pacífica. Sei que seu pai é o líder de O Restabelecimento e aprova os assassinatos cometidos pelo filho, em vez de condená-los, e sei que Warner não faz ideia do que é ser normal. Eu também não.
Eu também não."

E ai... Você não consegue mais. Eu não consigo mais. E sabe o que mais eu tenho a falar sobre esse livro? Porque sim, eu sou uma pessoa que pula capítulos quando comentam sobre uma determinada cena, só pra ler sobre ela... Lá vai:


E o que a Tahereh pensou quando foi escrever esse capítulo:


E a Denise lendo esse capítulo:





 E AI OS FÃS FAZEM MONTAGENS DO WARNER TIPO ESSA AQUI:



E bom... Acho que já deu pra entender né? Warner é, sem dúvidas, o meu personagem favorito dessa trilogia. Tahereh Mafi, obrigada por arruinar minha vida tão lindamente. Eu nunca vou casar ou arranjar um namorado porque o Warner estragou minha expectativa com homens.

E deixo aqui meu aviso de que SE A TAHEREH TORTURAR MUITO ELE EM LIBERTA-ME, EU VOU ATRÁS DELA COM UMA FACA!


Gostaria que vocês viessem aqui surtar comigo, quem já leu ou quem vai ler ou quem nem leu e se interessou por esse homem porque WARNER É VIDA.

Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

7 comentários:

  1. Amei os GIfs traduz tudo né? Warner é Warner não há palavras para descrever a emoçã[o que eu passei com esse livro, eu passei de Team Adam para Team Warner sem nem piscar. E aquele pai FDP e aquela cena final e aquela bagaça meuuuuuuuuuuuu deussssssssssss eu surto só de lembrar!!!! Ansiosa, curiosa e quase matando Tahereh Mafi pelo próximo livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É ASIFBSAIUFGIAUSBGA esse gifs refletem um pouco do sofrimento da minha alma, porque Warner... Oh gods.
      Eu preciso terminar esse livro logo! Deve ser um final muito sofrível D:
      AQUELE PAI DELE, tenho vontade de pegar a cabeça dele e bater na parede, criatura maldita. BAFIASPUBGFSIUAPIUABG
      Logo sai resenha pra Liberta-me aqui porque a Natália terminou de ler; enquanto isso vou correr de volta pra minha leitura o_o

      Obrigada pelo comentário!
      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
  2. Sabe, eu ainda não tenho certeza quem eu gosto nessa serie, acho que vou ter que ler Liberta-me para me decidir se se gosto mais do Warner. Depois de ler Destrua-me comecei a achar que sim, mas... Ainda tem um mas rs

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meus deuses, Bia, sério? Mas mas mas... Não ponha um 'mas' perto do Warner, machuca. Ele merece ser amado! Dê uma chance a ele, em Liberta-me você vai se apaixonar ainda mais! *-*

      Obrigada pelo comentário.
      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
  3. Eu gosto dele sem nem ter lido tudo e vc me deixa com medo do que vai acontecer com ele! Se a Tahereh fizer mal a ele eu vou caçar essa mulher!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofra comigo, Anna, na incerteza. Eu morro de medo do destino do Warner também, mas o gif ameaçando da Tahereh com uma faca tá ali em cima pra mostrar o que eu farei, dependendo do destino dessa trilogia u_u
      Hahahaha

      Obrigada pelo comentário.
      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
  4. DEUSSS!
    Já tava achando que eu era uma tiete de vilão, pq, ok, além de sempre ter um fraco pelos vilões, inclusive Warner em Estilhaça-me, explodi em arco-íris e amor e paixão e tudo por ele depois de ler Destrua-me e imediatamente depois, comecei a entrar em combustão enquanto lia Liberta-me.

    Esses gifs, apenas traduzem tudo! APENAS.

    E sim, nunca vou arrumar um homem, minhas expectativas estão altas demais agora...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!