Fangirl: Will Herondale

  • 22:30
  • 18 de mai de 2013
  • Ok. Como falar de um personagem que é o seu favorito de todos os tempos? Não sei se consigo colocar em palavras, mas talvez gifs resolvam.


    Willliam Herondale, ou Will, é um personagem da série de livros The Infernal Devices, da Cassandra Clare, um britânico da era vitoriana, de olhos azuis, cabelos escuros e despenteados,  sarcástico, engraçado, lindo, maravilhoso, perfeito etc..., também conhecido como Sr. Vou Arruinar Tua Vida, porque não tem como não amar ele logo na primeira cena em que o dito cujo aparece, é simplesmente natural.



    Terminei o último livro da série, e ainda to psicologicamente abalada, o que chamo de espiral de sofrimento pós CP2 (Clockwork Princess). Will é tão perfeito nesse livro, que não sei lidar ksdfhhfshf.  E depois que descobri o segredo dele em CP (Clockwork Prince) passei a ama-lo ainda mais, minha vontade era de abraçar ele e nunca mais soltar. Sabe aquela mania de fangirl de querer colocar seu objeto de sofrimento e surtos em um potinho? Então!


    E pra falar de Will tenho que falar de Tessa e pra falar de Tessa tenho que falar de Wessa (shipp name Will + Tessa), e skdfhdskfhdkfh MY POOR SHIPPER HEART! Casal mais lindo e complicado de todos os livros que já li, chorei e sofri, mas mesmo assim.... Esses dois 


    Will é muito intenso, daria vida pra proteger aqueles que ama, é muito leal, principalmente ao seu melhor amigo e parabatai Jem Carstairs, posso falar que nunca chorei tanto em uma despedida, igual a despedida desses dois.


    As tiradas do Will são as melhores, nos momentos mais inesperados, como em  fugas e perseguições seu humor está lá presente, genial HSDKSDHSADHJSHD


    E os momentos entre ele e a Tessa (um em especial) te faz querer vomitar arco-iris, correr em círculos, se jogar no chão e chorar ao mesmo tempo. WILL, WHY SO PERFERCT? 



    E pra completar, o final. O FINAL. FINAL. Vou fazer a drama queen e dizer que: Nunca vou superar esse livro, sério. Porque o final... khadslhasldhlahsdklh Tão lindo e triste, não sei lidar. NÃO SEI.




    E pra finalizar, tenho que falar sobre a possibilidade de Clockwork Angel ser adaptado para o cinema e 


    Deixo aqui meus dois dream cast para o Will, ambos tão William's e perfeitos que é até hipnotizante.

    Aaron Johnson


    Douglas Booth

    E pra finalizar um bônus do tumblr (caindo na espiral novamente) onde há aparentemente uma concentração de fãs que dona Cassandra Clare arruinou com seus personagens perfeitos.


    Espero que tenham gostado, até o próximo surto fangirl!

    1. Esse post, principalmente os gifs, é exatamente como me sinto! (eu devo ser mais histérica kkkkkkk)
      Nossa, eu amo muito o Will, melhor personagem EVER!
      Beijos

      twentytwoo22.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Will é muito life ruiner né? Não sei me controlar quando se trata dele <3 sdkfhkdhfslfh

        Beijos!

        Excluir
    2. OMFG!
      HERONDALES SÃO TUDO DE BOM, apenas.
      Eu estou lendo CP2, fazendo o maior esforço pra entender absolutamente tudo, com o dicionário inglês-port. e até mesmo o google tradutor, pq meu inglês não é tão bom assim ;-;
      UIAHEUIAHIA mas enfim, esse post é muito eu.
      .-.

      Beijos,
      Nathália

      Confira nova resenha em Livroterapias

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nathália (minha xará hauahauahu)Quando se trata de CP2, vale tudo, COMO SOBREVIVER COM AQUELE FINAL?
        Sem spoilers, mas, eu nunca vou aceitar esse final completamente, mesmo sendo egoísta da minha parte, sou henrondale forever <3

        Beijos!
        Natália Morais.

        Excluir
    3. ain, eu amooo o Will!
      To com invejinha de vc por ter lido CP2!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. asbfiuasbgpiaiupg Will é muito life-ruiner
        CP2 é muito amor! E aquele final, você vai amar

        Beijos,
        Natália Morais.

        Excluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.