Fangirl: Tobias Eaton

  • 19:21
  • 3.5.13

  • Primeiramente, vou fazer uma rápida apresentação dele, e vai haver alguns spoilers. Portanto, se você não leu Divergente, deveria correr ler. Tobias Eaton é um dos líderes da facção Audácia e, durante o primeiro livro, constrói uma relação muito intensa com a protagonista Tris Prior. Ele respeita e é respeitado. Ele inspira confiança e coragem.

    Tobias é forte e determinado, apaixonado, mas não no sentido meloso – ele vê a força na garota que ele ama e exige que ela também a veja – e incrivelmente foda. Eu não vejo melhor maneira de descrevê-lo.

    Nós conhecemos um cara durão no começo de Divergente que, com o passar do tempo e com a aproximação com Tris, aprende a compartilhar suas emoções e deixa que a garota entre em sua vida, construindo com ela uma relação apaixonada e muito poderosa.

    “Tobias Eaton é um nome poderoso.”

    Agora vou ser fangirl porque ser fangirl é uma das coisas que eu mais faço bem nessa vida.

    Cai de amores pelo personagem desde a primeira cena dele. Não sei como nem porquê, mas a partir do momento em que a Tris pula no trampolim e é ajudada por ele, eu já parei e pensei: OK, LIFE-RUINER, I’M DONE.


    Mas chega de falar dele em Divergente, eu quero surtar um pouco sobre Insurgente. Sem grandes spoilers, apenas gifs.

    No começo do livro, eu estava certa de que o amaria sem sequer lembrar de respirar... PORÉM, a coisa é muito mais complicada. Porque claro que as situações envolvendo o Tobias não iam ser fáceis, afinal de contas, estamos falando de um livro da Veronica Roth.

    Veronica Roth, a dona das situações inesperadas e psicologicamente perturbadoras.


    Há momentos do livro em que você quer apenas abraçar e cuidar do Tobias pelo resto da sua vida, já que o pai dele e outras coisas complicadas deixam o coitadinho meio descontrolado.



    Mas também existem situações em que você tem vontade de empurrá-lo de um prédio, ou de simplesmente bater com a cabeça dura e teimosa dele na parede.



    A relação entre ele e a Tris fica mais intensa e conturbada durante o livro, e em determinados momentos você está arrancando os cabelos porque seu shipper heart não aguenta mais. E se você conhece o casal, sabe o quanto eles são incrivelmente fodas juntos, então reza pra que tudo dê certo!



    E então acontecem algumas coisas e a Tris é obrigada a tomar uma fucking decisão difícil... E VOCÊ FICA APENAS IMAGINANDO COMO O TOBIAS ESTÁ SE SENTINDO!



    E então temos o final do livro e o Tobias sendo incrivelmente fodástico. 



    Eu já comentei sobre o meu amor pelo Theo James como Tobias no filme? Não?

    1. EU AMO O TOBI!!! xD
      Sério, to pra começar a ler Insurgente, mas já em Divergente babei horrores por ele. E no Free Four eu babei um pouco mais.
      Adorei a escolha do Theo James pro papel... Enfim, compartilho 100% o surto!!

      ResponderExcluir
    2. TODAS AMANDO O SENHOR TOBIAS \o/
      EM FREE FOUR NÃO TEM COMO NÃO AMAR NÉ? Tia Roth deveria lançar tudo pelo pov do Tobias e fim de história!
      Theo James ficou maravilhoso pro Four, não entendo esse povo que só sabe reclamar.
      OBRIGADA POR COMPARTILHAR DO SURTO *o*

      Beijões!
      Denise Flaibam.

      ResponderExcluir
    3. EU AMO O TOBIAS, É O CARA MAIS INCRÉVEL DO MUNDO, EU NUNCA FIQUEI BRAVA COM ELE, SEMPRE QUE ELES BRIGAVM EU FICAVA FURIOSA COM A TRIS, hahahah, eu realmente AMO ele, e pretendo fazer uma tatuagem no ombro o homenageando!!!

      ResponderExcluir
    4. Anônimo15.5.13

      ASHUA' Bem legal o post! Tô lendo Insurgente e cara, o que mais tenho é vontade de tacar ele de cima de um prédio, que saco ele hein.

      Abraços, Matheus Costa - Jovem Leitor!
      ► http://blogjovemleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. HAHAHAHAHA Pois é, Mateus, na maior parte do livro o Tobias merecia cair de um prédio sem uma rede de proteção lá embaixo pra segurá-lo G_G
      AYASGYIFABPIUGBAI mas espera só o final do livro, vai superar tudo!
      Fico feliz que tenha gostado do post, muito obrigada *-*

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.