Fangirl: Isabelle Lightwood

Estamos aqui sempre surtando por personagens do sexo masculino, mas hoje será diferente, porque ela certamente merece um post fangirl, representado a força e o poder feminino: Isabelle Lightwood, personagem da série Os Instrumentos Mortais.


A Izzy é uma Shadowhunter (Caçadora de Sombras), alta de cabelos pretos e os olhos castanhos, com o senso de humor mais ácido que uma personagem poderia ter, tão corajosa que te faz querer ser como ela quando crescer,  acho que uma palavra que a descreveria bem seria: BADASS.



Ela é minha personagem feminina favorita dessa série, ela realmente gosta de ser o que é e se dedica a isso de corpo e alma, com suas roupas pretas muito estilosas para uma shadowhunter, seus saltos altos, super altos, que nunca são dispensados, seu chicote dourado elétrico e com runas desenhada pelo corpo, não há um membro do submundo que não a conheça, seja por sua beleza ou por sua coragem, ou seja, se você ainda não percebeu a Izzy é FODA e muito admirável a nós, meros mortais.



A Izzy no primeiro livro da série não vai muito com a cara da protagonista, Clary, o que me deixou muito contente, por eu também considerar a Clary meio, digamos... "pé no saco"... Mas mesmo assim ela ainda empresta suas roupas e ajuda a Clary a se arrumar pra ir em uma festa na casa de um certo feiticeiro do Brooklyn.....


OK IZZY, LET ME BE YOUR BEST FRIEND?




Mas é no final do livro três, Cidade de Vidro, que encontramos mais um motivo pra amar ela mais ainda: Simon Lewis, o que acaba se transformando em SIZZY E DEPOIS É SIZZY FEELS EVERYWHERE SFKSDHFKHSDLHFSDFDFSF


É um shipp tão lindo e complicado, que te faz sofrer mas não tem como não ama-los e dona Cassandra que fique longe deles porque Sizzy é vida e ela que não se meta com meu shipp.



E além de tudo a nome completo dela é Isabelle Sophia Lightwood, SOPHIA, sim, em referência a minha amada personagem da série As Peças Infernais, que se casa com um certo Lightwood sdfgsdfglsfklsdf, e a Izzy é descendente deles, e o colar que ela usa também é uma referência aos seus antepassados e I CAN'T !!!!!


No adaptação, que já tem data de estréia marcada para agosto desse ano contando horas, minutos e segundos, a atriz que dará vida a nossa querida Isabelle é a nada mais que perfeita, nascida pra ser Lightwood, Jemima West, e pelos stills que já saíram podemos ver que ela incorporou bem a personalidade da personagem: 

LINDAAAA

hhhdlaçdjaçsjdhkgdsgfjçajsçdjçasd



I REALLY LOVED


E de bônus pra vocês, uma still do Jace e suas runas


Tchau e até o próximo Fangirl!

Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. A Jemma como Izzy é realmente linda, mas Emeraude conquistou meu coração no momento que entrou pro elenco *-* ela incorporou muito mais a personagem, com roupas curtas, coladas e extravagantes que sabemos que a Izzy ama de paixão <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!