NOTÍCIA: Romeu e Julieta

Quem ai não ama sofrer com esse casal? Romeu e Julieta é um ícone romântico e nunca vai ser deixado de lado. Pra confirmar isso, temos as trocentas adaptações cinematográficas falando sobre eles, além de livros que remetem à trágica história de amor do casal. Neste ano de 2013, mais um filme contando a história desse clássico vai estrear no cinema, e nós não poderíamos deixar de ENLOUQUECER DE FELICIDADE por causa disso!



O enredo passa-se em Verona, Itália, por volta do ano 1500 e trata os amores de um casal de jovens (Romeu e Julieta), que apesar de serem provenientes de famílias rivais, se apaixonam um pelo outro.

Essa é a premissa básica e bastante resumida da trama. Mas por favor né? Pra que falar mais? Me diga uma alma nessa vida que não conheça Romeu e Julieta! Pois bem, sobre o elenco e mais sobre a adaptação:

O roteiro deste filme é assinado pelo vencedor do Oscar, Julian Fellowes (autor da série Downton Abbey - sim, vem coisa muito boa ai!) e a direção fica por conta de Carlo Carlei. 

Douglas Booth interpreta Romeu, enquanto que o papel de Julieta fica para a indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por sua atuação em Bravura Indômita, Hailee Steinfeld. Ed Westwick (nosso querido Chuck Bass de Gossip Girl) fará Teobaldo, o odiado primo de Julieta. O elenco também conta com outros grandes nomes, como Paul Giamatti como o Frei Laurence, Damian Lewis como o Lorde Capuleto, Natascha McElhone como Lady Capuleto, entre tantos outros.

A estreia está marcada para julho de 2013. Enquanto ele não chega, confiram o trailer deste filme que promete nos fazer chorar rios de lágrimas:



PS.: Quem já leu The Infernal Devices, da Cassandra Clare, também morreu com o Douglas Booth sendo tão Will Herondale neste trailer? 


Fontes: fracky, cinedica

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Com certeza vai ser lindo!!!
    Adorei saber!
    Beijos
    Rizia -
    Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO NÉ? Ai deuses, mal posso esperar! *-*
      Obrigada pelo comentário, Rizia querida.

      Beijos!
      Denise Flaibam.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!