Up and Down #7


Melhor da Semana:

Oh deuses, aconteceu justamente hoje! Desde dezembro que a Denise aqui está esperando por este santo trailer, e Peter Jackson e a galera da Warner finalmente resolveram me amar. CLARO que o melhor da semana vai para o trailer de A Desolação de Smaug, parte 2 do filme que adapta o livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien.


Minha reação após este vídeo:



Pior da Semana:

Minha semana não teve nada significativamente ruim, na verdade. Ficou até difícil eu escolher alguma coisa para colocar aqui, então acho que vou reclamar um pouco das datas de estreias dos filmes que eu quero ver, ok?

 AGOSTO

 
NOVEMBRO

DEZEMBRO


 
MARÇO DE 2014


E não, essa não é nem a metade da lista de filmes que eu estou ansiosamente esperando. Não coloquei aqui o dos heróis da Marvel ou da DC e muito menos outras adaptações, como Maze Runner ou A Culpa é das Estrelas.

Melhor Personagem da Semana:

O melhor personagem da semana vai, na verdade, para dois personagens. Por que, Denise? PORQUE EU NÃO CONSIGO ESCOLHER ENTRE UM DELES. Pelo menos não no momento - no livro eu certamente tenho um favorito, apesar dos pesares, mas né.

De quem eu estou falando?

Digam olá para Thorin Escudo-de-Carvalho - também conhecido como Thorin ''The Majestic''.

E esta deusa cintilante é Thranduil, rei élfico.

Se você assistiu ao trailer lá em cima mencionado, viu esses dois contracenando. Se você já assistiu a primeira parte do Hobbit, também os viu contracenando - mesmo que a Thranduil apareça em poucos minutos da película. Meu amor por eles têm vários motivos, mas se eu começar a falar sobre eles, jamais pararei, então deixa eu aproveitar esse momento para surtar sobre:

Senhor Richard Armitage (Thorin).

Lee Pace (Thranduil).



Deixa eu apenas deixar meu aviso aqui de que o Armitage é meu. MEU. M-E-U. Sei que isso não é um post Fangirl, mas eu precisava compartilhar meus surtos com esses dois com vocês.
Amo a personalidade do Thorin, aliás, apesar de ele ser um cretino na maioria das vezes. E apesar de Thranduil ser um elfo bem fresco, ele tem estilo e é um rei fodão, e eu mal posso esperar para vê-lo numa cena de conflitos com o Thorin! DEZEMBRO MEU FILHO, CHEGUE LOGO!


Pior personagem da semana:

Gente, eu REALMENTE não encontrei um personagem odiável novo. Até falaria sobre o pai cretino do Warner, em Liberta-me, mas a Natália já fez isso no último Up and Down, então escolhi Ramsay Snow, aquele nojento bastardo do Norte...

Se assiste Game of Thrones, sabe de quem estou falando, se não, olha aqui o demônio:


Por que ele é tão nojento e maldito? Porque ele é o filho bastardo de Roose Bolton (aquele mesmo simpático senhor que traiu Robb Stark e deu uma facada nele no episódio Rains of Castamere. "Os Lannister mandam seus pêsames").


Pois bem, filho de peixe, peixinho é, Ramsay é um monstro. Passou a terceira temporada toda torturando Theon Greyjoy (sim, ele também é um maldito traidor, ele merecia apanhar, mas tudo tem um limite, e o Snow não sabe quando atingiu ele!).


E chegamos ao fim da temporada com aquela cena horrenda dele obrigando Theon a se rebaixar, como ele já tinha feito outras diversas vezes. Eu não cheguei a ler Festim de Corvos e nem Dança dos Dragões, mas espero sinceramente que Ramsay Snow seja enviado aos sete infernos LOGO.


O que esperar da próxima semana:

Feels. Feels everywhere. O elenco de Vampire Academy não para de tirar fotos dos bastidores, sempre nos mostrando pouca coisa (como um pedaço de cabelo ou meia sobrancelha) MAS ISSO JÁ SERVE PRA ME MATAR. Também temos Divergente sendo gravado e fotos dos sets... Enfim, já entenderam né?


Enfim, espero que tenham gostado! Até o próximo Up and Down.


Share this:

, , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!