Você conhece? #1





Título: A Gladiadora
Autora: Lise Haines
Editora: Underworld
Sinopse: Lyn é filha de um neo-gladiador, e puxou ao pai. A mãe dela fez carreira se casando com o lucrativo mundo do esporte sangrento televisionado, e as regras da Associação de Esportes do Gladiador são naturais para sua família. Sempre alimentar a confiança do gladiador. Lembrá-lo constantemente de suas vitórias. E o mais importante: Nunca sair do estádio quando seu pai estiver morrendo. As regras ajudam a família a sobreviver, mas regras – e a GSA – também podem se voltar contra você. Quando um jovem e talentoso lutador mata o sétimo pai de Lyn, ele também captura o bracelete do dote de Lyn, o que significa que ela tem que se casar com ele… Para os fãs de Jogos Vorazes e Clube da Luta, a história de estreia de Lise Haine é um olhar fascinante para um mundo viciado em violência – um mundo moderno que é inquietantemente fácil de imaginar.

***

Então, acho que talvez vocês já tenham percebido a pequena penhasco queda que temos por gladiadores por aqui (why, Spartacus, why?) e assim que descobrimos esse livro estamos todas MORRENDO para ler ele. Infelizmente eu não achei em nenhuma livraria física aqui por perto – mas ele é vendido na lojinha da editora!

Estamos loucas pela história dessa neo gladiadora no que parece ser um mundo distópico e maravilhosamente horroroso. E ai, gostaram? Vamos ler juntos?

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!