Você conhece? #3


Título: Partials
Autor: Dan Wells
Editora: iD
Sinopse: A raça humana está quase extinta após a guerra com os Partials – seres criados em laboratório, idênticos aos humanos. Eles liberaram o vírus RM, ao qual apenas uma pequena parte da população é imune. Os sobreviventes da América do Norte se reuniram em Long Island ao mesmo tempo que os Partials se retiraram da guerra misteriosamente.
Kira é uma médica em treinamento que vê, dia após dia, todos os bebês morrerem, pouco tempo após o nascimento. Há mais de uma década nenhum nasce imune ao RM. O tempo está se esgotando e, com ele, a esperança. Decidida a encontrar a cura, Kira descobrirá que a sobrevivência dos humanos tem muito mais a ver com as ligações entre eles e os Partials do que se imagina. Ligações das quais a humanidade se esqueceu, ou simplesmente não sabia que existiam...

Sabe aqueles livros que você está absurdamente louca pra ler há muito tempo mas nunca consegue chegar perto? POIS É, com Partials tá assim. Eu AMO distopias, loucamente. Metade da minha estante é composta por distopias, e eu nunca me canso delas, acredite. Mas adivinha? Partials, que é aparentemente super incrivelmente foda, eu ainda não consegui comprar - shame on me.

Posso comentar sobre essa capa? QUE CAPA É ESSA, MEU SANTO DEUS? Tão tão foda! Capa foda + sinopse foda + livro de distopia = Denise dead.

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Consegui Partials esses dias.
    Também sou loucamente viciada em distopias e fico doidinha quando uma nova sai e eu não li ainda.
    Consegui em Ebook para o Kindle, mas ainda assim está valendo!
    Espero que você consiga logo para aplacar sua curiosidade!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, ai que sortuda! Ficar esperando pra ler é um tormento mesmo, ainda mais quando é distopia :S
      Uh, vou ler sua opinião quando você acabar de ler *o*

      Obrigada pelo comentário.
      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!