NOTÍCIA: The 100

Curte distopias? Então surte conosco duas vezes por causa de uma história incrível que está para chegar às livrarias brasileiras e às televisões de todo o mundo. Do que eu estou falando? De The 100, romance escrito por Kass Morgan, cuja série vai estrear lá nos EUA em 2014, pelo canal CW, e cujo livro livro deve sair em setembro.


A sinopse oficial da trama nos apresenta o futuro, onde não há mais a vida como conhecemos, e os poucos sobreviventes vivem em espaçonaves que orbitam ao redor do que sobrou do nosso planeta. Ninguém sabe quando e nem mesmo se a Terra poderá ser habitada novamente. Devido aos escassos recursos, criminosos não são mandados para a cadeia, e sim, executados. Porém, um grupo de 100 jovens delinquentes recebe uma nova sentença: recolonizar a Terra.


O elenco da série conta com Eliza Taylor (Clarke), Bob Morley (Bellamy), Marie Avgeropoulos (Octavia), Thomas McDonnel (Finn), Eli Goree (Wells Jaha) e um grande destaque para Henry Ian Cusick (da série Lost), que interpretará Kane, um oficial ansioso por ocupar o cargo de Chanceler. 

Vale lembrar que a Galera Record comprou os direitos de publicação do livro aqui no Brasil! Ainda não se tem uma data de lançamento, mas assim que sair uma novidade, nós viremos aqui avisar!

Eu só sei que PRECISO dessa série e PRECISO desse livro!


Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Eu estou simplesmente curioso pra conhecer esse livro. Eu adoro uma distopia e pelo que o resumo da história apresenta, essa vai ser bem interessante. Espero que a editora lance logo o livro, porque com certeza só verei a série assim que lê-lo.
    E eu também espero sinceramente que a editora mantenha essa capa, porque ela é simplesmente perfeita e é melhor deixar ela do que fazer algo pior :)

    Elder Koldney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava MUITO curiosa sobre a série, mas agora vi uma reportagem do Omelete falando sobre e ela e, bem, minha ansiedade diminuiu. MAS ainda quero muito assistir, e ainda mais quero ler o livro! Espero que não demore muito a sair, também.

      Obrigada por comentar!

      Att.,
      Eduarda Henker
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!