NOTÍCIA: Três Mosqueiteiros na BBC - Queria Estar Lendo

NOTÍCIA: Três Mosqueiteiros na BBC

Publicado em 21 de jul. de 2013


"Um por todos, e todos por um!"

Isso mesmo que o título desse post diz! A BBC vai adaptar os Três Mosqueteiros, a obra clássica de Alexandre Dumas, para a telinha.
"série segue as aventuras dos Mosqueteiros, um grupo de soldados de elite da Paris do século 17. D’Artagnan (Luke Pasqualino, de Skins), Athos (Tom Burke, de The Hour), Aramis (Santiago Cabrera, de Merlin) e Porthos (Howard Charles) lutam pela justiça e são heróis no sentido mais verdadeiro e duradouro, daqueles que as pessoas podem confiar e acreditar que sempre farão o certo, independente do risco pessoal."



Além dos quatro atores destacados pela foto, o elenco também conta com Hugo Speer como Capitão Treville, o comandante dos mosqueteiros, Tamla Kari como Constance Bonacieux (uma dama casada que se envolverá com D'Artagnan), Peter Capaldi como o ambicioso Cardeal Richelieu, Emily Beecham como Adele Basset, Maimie McCoy como a vilã Milady, uma bela e misteriosa mulher de Paris, e mais tantos outros.

A primeira temporada contará com dez episódios. A adaptação do romance foi feita por Adrian Hodges (responsável pelo roteiro de Sete dias com Marilyn), e ele também a produzirá ao lado de Jessica Papa e Colin Wratten

The Musketeers tem previsão de estreia para 2014, pela BBC1.



Vídeos ou trailers ainda não foram divulgados, e essa são as únicas imagens disponíveis por enquanto. Mas já deu pra notar O QUANTO isso vai ser foda, né? Eu sou suspeita pra falar porque sou apaixonada por essa obra desde que era pequena... E tenho uma crush gigantesca pelo D'Artagnan desde O Homem da Máscara de Ferro... Agora é só o coração aguentar até 2014! 


Assim que mais notícias forem divulgadas, a gente corre trazer aqui pra vocês!

4 comentários:

  1. Nossa que legal, eu não vi o filme dos 3 MOSQUETEIROS, mas deve ser muito bacana e mais legal ainda se transformar em série de tv.

    Ultimamente estão adaptando tudo de cinema e livros para televisão agora, pois virou moda né?! Mas achei muito legal a sua postagem, pois eu fiquei ate surpresa com essa noticia (risos)

    Gostei muito do seu cantinho...Adorei suas postagens e pretendo passar mais vezes aqui. Conte comigo !!


    Olha, eu estou seguindo o seu blog tá?
    Se você puder seguir o meu e também curtir a fanpage ? Ficarei muito grata.

    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana querida! Quando puder, dê uma chance ao filme (sugiro assistir O Homem da Máscara de Ferro antes, é muito bacanoso). O livro também é excelente *-*

      ASHUSAUHUHSAUHASUH Pois é, perceberam que dá um dinheirão fazer adaptações, ai correm adaptar tudo que é livro e HQ pra televisão e cinema.

      Muito obrigada pela visita, flor, fico feliz que tenha gostado do nosso blog. Estamos seguindo teu blog de volta, com certeza! *-*

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
  2. Anônimo8.9.13

    Nenhuma notícia sobre quem interpretará Milady, Richelieu, Buckhingham ou Rochefort? Sem dúvida são os meus personagens favoritos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anon!
      Infelizmente não vimos mais nada a respeito da série, mas quando encontrarmos traremos aqui no blog :) Estamos ansiosas por ela!

      xoxo,
      Bianca

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo