Up and Down: Especial San Diego Comic Con 2013

San Diego Comic Con - Sò Mais Um

Hey Folks! Vocês devem ter percebido na nossa page que esses últimos dias foram inteiramente dedicados a Comic Con e ao EXTREMO esforço que eles fizeram para explodir todos os fandons existentes - ou nem fizeram tanto esforço assim, né.

Por isso, decidimos transformar o Up and Down de hoje em uma edição especial a SDCC que começou na quarta e terminou ontem. As administradoras do blog admitem que não conseguiram acompanhar tudo que estava acontecendo, mas ainda assim, estamos aqui para mostrar a vocês os momentos que fizeram do nosso final de semana, o melhor.


Alguns fandons ficaram de fora da nossa lista, infelizmente. Mas ainda assim, o material a seguir é completamente perigoso para aqueles de coração fraco!


Iniciamos com Divergente, que teve um vídeo exclusivo apresentado, mas infelizmente não divulgado. Sacanagem isso, né? Mas enfim, ainda que ninguém do blog tenha conseguido assistir ao painel, tivemos a chance de conferir diversas entrevistas com o elenco e também com a autora Veronica Roth, onde vimos Theo James e Shailene Woodley serem muito loucos! Momentos de descontração não faltaram durante as perguntas, onde Theo e Shai brincavam e agiam retardadamente em frente às câmeras. Shailene comentou que pediu conselhos a Jennifer Lawrence antes de aceitar o papel de Tris Prior, e que foi graças a nossa Katniss que Woodley perdeu o medo de entrar na franquia.

Veronica Roth também divulgou que Allegiant, volume final da trilogia Divergente, vai ser dividido em dois pontos de vista. ISSO MESMO, durante o livro veremos a narração de Tris ser intercalada com a de Quatro! Notícia linda, não é? Quem quiser conferir as entrevistas e os vídeos do elenco na Comic Con, encontrará tudo aqui.


***

Então temos Os Instrumentos Mortais, que conseguiu até mesmo converter a Eduarda para o lado fangirl do negócio (ele não é muito fã dos livro da Cassie Clare, mas acabou se rendendo).

Teve cena exclusiva exibida durante o painel, mas infelizmente ela foi cortada do vídeo que está circulando pelo youtube. Acho que teremos que esperar um pouco mais por ele. Em compensação, tivemos a entrevista feita pela MTV com o cast, que acabou resultando em Robert sendo nerd e a versão masculina da Jennifer Lawrence (como citado pelo tumblr). Na entrevista eles falaram sobre os personagens e adaptação do livro para as telonas. No final, ainda responderam o questionário "geeks e posers" que foi feito a todos que passaram pela sala da MTV. Robert arrasou nas perguntas, o que gerou ainda muitas risadas por parte do elenco. Quase histérico, eu ria o dobro! Confira o vídeo dessa última parte da entrevista:


Foram várias as entrevistas cedidas pelos membros do cast e algumas revelações que deixaram as fangirls extremamente empolgadas, especialmente a respeito de um certo beijo entre um certo ship que eu Malec não vou contar Malec que foi revelado pelo ator Godfrey Gao. O painel do filme, que durou cerca de 15 minutos, os membros do elenco, a Cassie Clare e o direto Harald Zwart responderam também a perguntas dos fãs. Minha preferida, com certeza, foi quando perguntaram a parte mais difícil de interpretar o personagem. Lily disse que achou difícil acompanhar o ritmo dos meninos vestida em couro e saltos de 13 centímetros, Jamie respondeu que foi ficar sem chocolate, Robert brincou sobre ter "perdido sua masculinidade" por se esconder atrás das personagens femininas em todas as cenas de ação, Kevin falou que a pior parte era trabalhar com Bower - em referencia ao Jamie, continuando as brincadeiras do dia de como os dois odiaram trabalhar juntos - e Godfrey respondeu que foi ter que tirar as calças em frente ao diretor, Harald, na cena da festa de Magnus - vamos nem comentar que isso gerou uma zoação sem igual por parte do elenco e até Harald (mas pra início de conversa, quem começou foi a Cassie!).

***

Outro painel muito bacana aconteceu no sábado, dia 20. Foi de The Seventh Son, filme que adapta As Aventuras do Caça-Feitiço, série de livros infanto-juvenis de muito sucesso, do autor Joseph Delaney. O trailer havia sido divulgado há alguns dias, e o link estará aqui embaixo.


Ben Barnes, Jeff Bridges, Kit Harington e Julianne Moore compõe o elenco principal (Julianne, no entanto, não apareceu no painel). Durante a entrevista para a MTV, eles comentaram sobre a adaptação do livro, como foi interpretar seus personagens e também responderam algumas perguntas nerds feitas pelo entrevistador (responderam muito ERRADO, aliás. Benjamin Barnes, que absurdo de falta de nerdice, meu filho! Ao menos o Kit acertou sobre o trágico acontecimento de mutilação envolvendo Theon Greyjoy na terceira temporada de Game of Thrones).

***

Não podia faltar, Jenn sendo Jenn, claro!

Um painel que infelizmente não conseguimos encontrar ainda, foi o de The Hunger Games: Catching Fire. Encontramos a tradicional foto escadinha de Jennifer, Liam e Josh (aquele Hobbit)  e também alguns fragmentos de entrevistas pelo tumblr, mas o que realmente importa é o trailer que foi liberado ao fim do painel.



AQUELE TRAILER, PELO AMOR DE DEUS! Eu fico tremendo só em pensar nele, Eduarda e eu (Bianca) fomos obrigada a assistir Jogos Vorazes novamente depois dele. Assisti umas 5 vezes seguidas, antes de deixar rolar os trailer de Jogos Vorazes também. Temos tudo: Vila dos Vencedores, pacificadores tour dos vencedores, beijo entre Gale e Katniss, as cameras, a ameaça do Snow, o vestido de noiva, o MOCKINGJAY, Finnick, Enobaria, Gloss, Johanna,  A CORNUCOPIA, TIK TOK!


***

Já Game of Thrones teve seu painel no sábado. Muito parecido com os outros anos, aliás. A introdução, feita pelos produtores carinhosamente chamados de D&D e teve algumas que realmente mexeram comigo: "Sua família é Tully, sua honra é Stark" (introduzindo Michelle Fairley/Catelyn Stark), "Ele pode não ser mais o rei do norte" (Richard Madden/Robb Stark), "Ele não é a vadia de vocês, George RR Martin" e alguns clichês como a mãe de dragões para Emilia Clark.



No painel, a pergunta que me chamou atenção é a que eu gostaria de fazer: há chances de George escrever sobre a queda dos Targaryen e a ascenção dos Baratheons? George diz que, possivelmente, não. Que ele ainda precisa terminar Winds of the Winter e A Dream of Spring antes de pensar em escrever sobre outras coisas, e que isso vai levar um tempo. Disse que até o final das crônicas, saberemos de tudo que aconteceu durante a queda e ascenção (YAY, porque eu morro se não saber), mas que ele poderia escrever sobre a ascenção dos Targaryen, ou quem sabe Aegon IV e a rebelião dos Blackfyre.

O momento mais AWN do painel foi quando Jason Mamoa (Khal Drogo na primeira temporada do seriado) invadiu o palco, beijou Emilia Clark (tô tentando entender até agora! ASDFGHJKLÇ) e gritou no migrofone "Eu não estou morto!". Quando ele saiu Emilia gritou "Meu sol e estrelas" o que nunca falha em deixar os fãs loucos, convenhamos! Para quem quiser, segue o painel abaixo na integra, sem legendas infelizmente!


Para mim, que sou grande fã do trabalho de Richard Madden (a razão de eu ter comprado os livros e iniciado a história) ele também apareceu no painel Nerd HQ, com Zachary Levi (nosso forever Chuck fofinho). Ele respondeu várias perguntas dos fãs como: Jon seria melhor rei que Robb? Claro que não, foi a resposta. Alguma história divertida com os lobos no set? Nenhuma, eles eram um terror! Ele foi promovido ou rebaixado, ao sair de Rei do Norte, em Game of Thrones, para Príncipe Encantado em Cinderela? Rebaixado, mas como ele ainda tem a chance de ser rei, não seria tão ruim assim.


Durante o painel ele ainda recebeu a visita de Matt Smith (Doctor Who) e sua namorada, Jenna-Louise Colleman, também do seriado britânico Doctor Who. Os dois participaram do restante do painel e foram uma fofura só! Matt era só elogios a Richard, e rolou até pergunta se ele tinha interesse em ser o Doctor. Richard disse que é muito fã do programa e sempre que encontra os produtores implora por um papel (falou entre risos e piadinhas), mas disse que não se considera bom o suficiente para o Doctor, que Matt era incrível. Matt, por sua vez, disse que Richard seria ótimo como o Doctor e mais ainda como James Bond! Selo de aprovado por mim!


***

Deixarei aqui também uma breve nota sobre Once Upon a Time. Não tive muita informação a respeito da serie na SDCC - com exceção de que o Collin arrasou no game "geeks e posers" -, mas como uma boa fã de A Pequena Sereia, preciso vir aqui dividir com você o meu amor por esses produtores! Em um clipe da 3 temporada da serie, tem a aparição de uma certa sereia ruiva! O que só confirma as desconfianças de que Ariel estará na próxima temporada - tem algum tempo que rolou boatos da possível escalação da ruivinha para o seriado, mas nada confirmado com certeza até então.
Print de uma cena que rolou durante o painel. É demais pro meu coração *----*
Agora, entrando no mundo das HQ's, o painel de X-Men: Days of Future Past foi bastante surtante para nós, fãs dos mutantes! CATORZE ATORES, isso mesmo, catorze foi o número de estrelas que compareceram ao painel do filme. Ian McKellen, Jennifer Lawrence, Hugh Jackman, Patrick Stewart, James McAvoy, Michael Fassbender, Anna Paquin, Shawn Ashmore, Ellen Page, Peter Dinklage, Evan Peters, Halle Berry, Omar Sy, Nick Hoult. Só gente foda.



Foram revelados muitas novidades sobre o filme e a trama em si, que se baseia na trama da HQ Dias de um Futuro Esquecido. Sabe-se que, ao contrário dos quadrinhos, não será Kitty quem voltará no tempo, e sim Wolverine. SIM, ISSO MESMO, Logan vai ser transportado para o passado! E, pelo que comentaram, vai haver um momento em que haverão dois Wolverines se encarando na tela. Imagine a cena épica que isso vai gerar!

Detalhe no Nick e na Jenn, eu shippo tanto os dois!

Patrick Stewart comentou a volta do professor Xavier que, como sabemos, foi vaporizado naquela porcaria de Confronto Final. Veremos mais sobre o Programa Sentinela, aliás. Jennifer Lawrence disse que sua Mística evoluiu e que se parece mais com a personagem dos quadrinhos que estamos acostumados.

E só pra completar o time dos quadrinhos, temos as duas cenas que explodiram a cabeça dos fãs de Thor/Os Vingadores e Guardiões da Galáxia. Na primeira cena temos a revelação bombástica feita por Karen Gillian, que irá interpretar Nébula em Guardiões da Galaxia. A ruivinha que foi por muito tempo a companheira do Doctor Who, Amelia Pond, RASPOU A CABELEIRA RUIVA para viver a vilã. Linda de qualquer jeito, mas... Que coragem, Karen!


E para os fãs de Thor/Loki trazemos o vídeo completo, porque gifs não conseguem expressar o SURTO GERAL que isso causou no chat eterno do facebook dessas 4 administradoras que vos falam! Tom Hiddleston, que interpreta Loki nas franquias, apareceu caracterizado como o deus da enganação e aprontou a maior cena, agitando o público, para apresentar o trailer de Thor 2 - The Dark World!


Fontes: [omelete]

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!