Variedades: 1º trailer de A Menina Que Roubava Livros - Queria Estar Lendo

Variedades: 1º trailer de A Menina Que Roubava Livros

Publicado em 21 de ago. de 2013


Acredito que não seja novidade para mais ninguém que o livro A Menina Que Roubava Livros, sucesso mundial do autor Markus Zusak, vai virar filme. Nós mesmos já postamos as primeiras fotos que foram liberadas da adaptação, as quais você pode conferir clicando aqui.

No entanto, para nos dar um gostinho ainda maior do que está por vir, eles liberaram o primeiro trailer do filme. O que eu posso dizer para vocês? Acho que deveríamos começar o estoque de lenços de papel.




18 comentários:

  1. *o* Tô vendo que eu vou chorar litros e mais litros na sala do cinema =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a única, Nathalia. A gente já tá estocando lencinho aqui. :(

      xoxo,
      Bianca.

      Excluir
  2. Olá! Esse link que você colocou tem montagens de outros filmes... O link correto é esse: http://www.universodosleitores.com/2013/08/noticias-divulgado-o-primeiro-trailer_21.html

    Bjs, Isabela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bela!
      Valeu por ter avisado, na hora de selecionar o vídeo acabei selecionado o outro e não percebi! :)

      Excluir
    2. Oi! Pois é, aconteceu o mesmo comigo, rsrs... Por isso achei por bem avisar! Bjs bjs :)

      Excluir
    3. Sim, sim. MUITO obrigada, novamente! :)

      Excluir
  3. Eu nunca tive vontade de ler este livro depois de um comentário negativo que escutei, mas agora assistindo o trailer acho melhor pedir emprestado de alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, alguém conseguiu encontrar algo de negativo para falar sobre o livro? Uau. Eu amo ele, aliás, todas as administradoras do blog que lerem, amam ele. É incrível o que o Suzak conseguiu fazer, contando a história pelo ponto de vista da Morte, desenvolvendo uma história inocente e maravilhosa, um tanto quanto lúdica. A Menina que Roubava Livros é ótimo, aconselho mesmo que você peça ele emprestado, compre, pegue na biblioteca, baixe... Leia pela bola de cristal, mas leia :P

      Meu deus, falei demais. Em fim, se você curtiu o trailer vai morrer de amores pelo livro.

      xoxo,
      Bianca

      Excluir
  4. Este trailer me deu uma vontade absurda de reler o livro... Ficou muito bonito, embora eu tenha maginado o Rudy diferente, adorei tudo... Ansiosa para assistir ao filme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Meu problema sobre reler é que quanto mais eu releio, mais quero reler. É um looping infinito, ehehehe. E, sim, sim,ansiedade a mil pra ver o filme!

      Obrigada por comentar!

      Att.,
      Eduarda Henker.

      Excluir
    2. P.S.: Esqueci de diz que o Rudy não condiz muito com o que eu havia imaginado, e o Max também, achei ele meio lindo de mais, ehehehehe.

      Excluir
  5. Oi Duda! :)
    Poxa eu nem posso descrever o quanto eu estou ansiosa por esse filme!
    Li o livro faz muuuitos anos e infelizmente emprestei (pra nunca mais pegar de volta =/), adoraria relê-lo, estou quase comprando outro *-*'
    Essa história está pra sempre na minha lista de livros favoritos, Markus é o tipo do autor que me ganhou, quase tanto quanto Sparks .kkk
    Eu chorei por dias depois de ler esse livro e marquei tantos quotes favoritos, que acho que não tinha nada que eu não tenha gostado.
    Conheço muita gente que desistiu do livro porque o começo é cansativo, mas eu fico tão triste quando vejo isso, porque a história é tão bom e o final vale tanto a pena, que ninguém deveria perder a chance de conhecer Liesel.
    Nem posso dizer o quanto eu amo o Rudy e o quanto vou me debulhar em lágrimas assistindo... kkk Adorei o trailer, exatamente como eu esperava, não sei se é a imagem que eu fiz do Rudy, mas o Max está incrivelmente igual eu imaginei .. rs

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, antes de tudo obrigada por comentar!

      Guria, nem me fale sobre emprestar e nunca mais devolver. Fiz isso com Querido John, nunca mais vi nem sombra dele. Ao menos eu não curtia muito o coitado, então menos mal. Mas compre o livro novamente, é sempre bom poder reler algumas cenas!
      A Menina Que Roubava Livros é meu livro favorito, então imagina como eu estou em relação a esse filme. Já to chorando por antecedência! O Zusak tem o dom da escrita, realmente. Tu já leu O Mensageiro? Ótimo livro também, principalmente o final. Traz uma mensagem linda, se tu me permite fazer a brincadeira. ehehehe
      Sabe que eu não tinha noção que existiam pessoas que conseguem abandonar a este livro. Quando eu li eu era bem mais nova, e confesso que as três primeira páginas, com toda a história das cores e do chocolate me fizeram pensar "mas que ***** é essa?", mas bastou que eu entrasse na história e pronto, o livro já tinha me conquistado. Acho ele tudo, menos cansativo ou massante. Sério.
      Quanto ao Rudy, ele não era bem o que eu esperava. O menino do filme parece mais criança e frágil do que o meu Rudy. E o Max, como eu disse no comentário acima, tá mais bonito do que eu havia imaginado. Se antes eu já tinha meus momentos de shippar Max/Liesel, quem dirá agora. OPS.

      Att.,
      Eduarda Henker.

      Excluir
  6. Eu abandonei esse livro e ainda estou buscando coragem para voltar a ler.
    Quero dar uma oportunidade porque muita gente amou a história.
    Beijos
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, guria, volte a ler ele logo!

      Juro que eu não julgava ser capaz de existir alguém que tivesse abandonado essa leitura. Me conte, o que tu não gostou? Como eu sou muito apaixonada por ele, não consigo identificar os motivos alheios, então gostaria de poder saber "direto da fonte" quais as razões que os fazem desistir.

      Mas, também, se tu não ler ele, ao menos assista ao filme! :)

      Att.,
      Eduarda Henker.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo