Up and Down #14

Up and Down - Só Mais Um



Melhor da Semana - First Look Divergete

Não tem nem COMO colocar outra coisa no melhor da semana, que não o FIRST LOOK DE DIVERGENTE que foi ao ar ontem, durante o VMA 2013, apresentado pelo Theo James e a Shailene Woodley - não que eles tenham falado muita coisa, malditos apresentadores da MTV. ps: trailer legendado.


Vamos começar pelo começo, né? PORQUE O NEGÓCIO JÁ COMEÇA MOSTRANDO AS FACÇÕES DIVIDIDAS. Lindamente divididas, e a o discurso da Jeanine que LKADSÇAKSJDKJAH e a Tris, o olhar dela e quando ela diz que é "só a escolha que vai definir o resto da vida" deles EU SÓ NÃO GRITEI PORQUE JÁ TINHA GENTE DORMINDO. E ai ela pula do prédio, DAMMIT GIRL, é a cena mais LAKSJDKASJDH da vida. E AS TATUAGENS? E A CONVERSINHA COM A TORI? A PAISAGEM DO MEDO, MEU DEUS, A PAISAGEM DO MEDO DO FOUR?? COMO FAZ COM AQUILO? E AQUELE BEIJO? E AS MÃOS DADAS?

"They'll kill me."
"I wont let that happen." 
 SERIOUSLY QUE EU DEVERIA SOBREVIVER A ISSO?

          "If you want to survive, follow me"
 ATÉ O INFERNO, FOUR, ATÉ O INFERNO

PELO AMOR DE DEUS, E AS TATUAGENS? Eu nem sei como eu imaginava as tatuagens do Four, eu só sei que aquelas tatuagens ASDFGHJKLÇ - e as costas do Theo né, porque por favor, como escolheram ele? Da onde ele saiu? COMO FAZ COM ESSE THEO?
E gente, O DESTEMOR MARCHANDO, eu meio que tive um siricutico (?) com isso, sério mesmo. Foi a parte mais frustrante e desesperadora enquanto eu lia, porque eu ficava esperando a parte em que a Veronica fosse falar que era uma simulação ou um sonho.
E só pra comentar o finalzinho desse first look - sinto muito pelo surto, eu não sei lidar com isso - detalhe no símbolo da Erudição desaparecendo de trás da palavra Divergente.

Melhor Personagem da Semana - Mason Ashford (Vampire Academy)


Cameron Monaghan, porque para interpretar a fofura em pessoa tem que ser muito fofo

Mason Ashford.
Eu não tenho muito pra falar. Mason é o dampiro ruivinho e lindo que Richelle Mead nos apresenta em Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras. A reencarnação da fofura? O amor em pessoa? A coragem viva? A lealdade em carne e osso? É O MASON.
Na verdade eu já to no terceiro livro da série, mas o Mason é para sempre. O tipo de personagem que até quando não está em cena, você pensa. Porque eu não consigo virar uma páginas e NÃO PENSAR nele. 
Meu ruivinho.
Meu dampiro.

EU NÃO POSSO. Outro que eu não posso lidar. Assim não dá, é perfeição demais em um só lugar. Começar a ler Tocada Pelas Sombras é torturante, meu deus. Eu só quero pegar o Mason no colo e abraçar forte e prometer que a vida é linda e eu jamais vou deixar a Richelle encostar nele novamente. NUNCA MAIS. Como alguém é capaz de confiar na ruiva maldita eu não sei. E eu também não sei como eu poderia espera algo diferente da CRUELDADE EM PESSOA que escreveu Shadow Heir.

Pior da Semana - The White Queen, Series Finale


The White Queen. Não tem nem o que questionar. Nas últimas semanas a série tinha se tornado uma das minhas preferidas, mas quando chegou perto do fim, ela só murchou. Acabou com tudo.
Deu para ver na tela a pressa que contaram a história, até porque:
1) Foi feito com base nos 3 livros da trilogia Guerra Entre Primos da Philippa Gregory.
2) Por ser a mesma história contada pelo ponto de vista de 3 mulheres diferentes, não existia, necessariamente, material para prolongar e surpreender.
Mas no início era uma pressa tolerável, compreensível.
No último episódio, no entanto, não foi assim. Foi um acontecimento importante atrás do outro, sem tempo para ninguém se recuperar ou digerir e ai.. Acabou. Nunca mais. Nada. Não fiquei desolada ou desestabilizada com o final, mas eu fiquei meio desnorteada. Acabou e eu fiquei meio que na expectativa de que viria mais, de que teria um tempo para o luto dos personagens e para um fechamento de verdade.
Mas não.
Acabou.
A pior coisa da minha semana.

Pior Personagem da Semana - Henry Tudor (The White Queen)


Curta e grossa, para acompanhar a vibe do post acima, porque não mandar logo o pior personagem que essa série teve? Confesso que eu amei de corpo e alma The Tudors e, em The White Queen, somos apresentados aos pais daquele Henrique VIII. E confesso que, além de um mala sem alça, péssimo ator, ele parecia não fazer diferença nenhuma para a trama.
O que é a maior mentira, porque ele era o desfecho principal da história. O ator não tinha presença nem carisma e parecia meio perdido no meio de tanta coisa e tanto conflito acontecendo. Definitivamente, O PIOR.

O que Esperar da Próxima Semana
 

The Mortal Instruments - City of Bones! Finalmente eu vou assistir o filme. E sim, isso é o que esperar da semana de, pelo menos, 3 das administradoras do blog, porque a gente vive numa onda de Cassandra Clare aqui e, apesar do medo com a bilheteria, seguimos firme e forte acreditando no filme, nos livros, no cast, no diretor, na Cassie e na adaptação de City of Ashes que deve começar no mês que vem.


Share this:

, , , , , , ,

COMENTÁRIOS

10 comentários:

  1. Realmente o trailer de Divergente ficou excelente! Amei... E sobre Cidade dos Ossos eu também estou muito curiosa!


    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente aqui surtou muito, PERFEITO! É o que eu tenho a dizer. Acabei de assistir Cidade dos Ossos e SUPER RECOMENDO, Isabela <3

      xoxo,
      Bianca

      Excluir
  2. Tenho que concordar com o melhor da semana, divergente promete muito, estou animado com a série. Eu também estou aguardando para assistir a série instrumentos mortais - cidade dos ossos e pelo que ando lendo parece ser muito boa.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morri com os livros e tô achando que o filme vai sair muito bom, MESMO. Só fico meio chateada por não ter o meu Uriah <3
      E sobre Instrumentos Mortais, nossa Fernando VÁ ASSISTIR. Eu curti muito. Não foi mega fiel ao livro, mas as mudanças são compreensíveis e ele, como um filme independente de uma obra literária, ficou maravilhoso!

      xoxo,
      Bianca

      Excluir
  3. Esse trailer de Divergente está demais, quero muito assistir Cidade dos Ossos.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zayron, vá assistir. Está ótimo, eu super recomendo. E Divergente é o trailer que eu tenho que ver todo dias antes de dormir <3

      xoxo,
      Bianca

      Excluir
  4. Adorei o trailer de Divergente, mesmo que eu não tenha o lido!
    Quero assistir Cidade dos Ossos, mas ainda não o li também!

    Adorei o post,
    Beijos,
    Marcela.
    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela, eu super recomendo que leia as duas sagas, são ótimas e valem muito a pena. Divergente é meu xodozinho no momento <3
      E sobre o filme de TMI, você pode assistir sem ler o livro, que quando ler o livro vai ter boas surpresas também! Eles funcionam muito bem como obras independentes uma da outra. :)

      xoxo
      Bianca

      Excluir
  5. Amei o blog o e Up And Now!
    Bem, já assisti Cidade dos Ossos e amei <3 estou terminando de ler o livro, e o filme ficou bem parecido, e as mudanças que eles fizeram ficaram ótimas.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, que bom que gostou! Ficamos felizes em sabe :)
      Assistir Cidade dos Ossos essa semana, FICOU MARAVILHOSO. E os livros são melhores ainda, você vai querer devorar todos os cinco e roer as unhas porque City of Heavenly Fire sai só ano que vem :/

      xoxo
      Bianca

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!