Fangirl: Lucas

  • 13:34
  • 20.9.13


  • Olha só, sinceramente, eu nem sei me EXPRESSAR quanto a este livro e a perfeição que existe em todas as páginas dele. O fato de eu conseguir escrever qualquer coisa sem o usual ASKFNASOUGBASUOGBASOGASUO já define que eu consigo me controlar um pouco melhor desde o fim da leitura. MAS AI EU VOLTO A OLHAR A FOTO ALI EM CIMA DO MODELO QUE INTERPRETOU O LUCAS PRA CAPA E TUDO VOLTA A DOER NO MEU CORAÇÃOZINHO DE FANGIRL.

    Sinceramente? Easy é o melhor NA que eu já li na vida. Eu não li muitos, confesso, mas dentre os que eu li (e entre eles há o badalado Belo Desastre, do qual eu sou fã e tenho muitos feels, aliás) EASY SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS E AINDA SAMBOU NA MINHA CARA DE TROUXA POR DEMORAR A LER ESSE LIVRO!
    Vou me concentrar no motivo do Fangirl de hoje: LUCAS. Apenas e simplesmente Lucas. EU NÃO SEI ME EXPRESSAR DE MANEIRA HUMANAMENTE DECENTE PARA FALAR SOBRE COMO ESTE PERSONAGEM ARRUINOU A MINHA VIDA.



    Para você que não conhece, vai um resumo do que é a perfeição desse personagem: Inteligente. Sexy. Tatuado. Gato (pra caramba). Dono de um sorriso sutil e encantador. Preocupado. Cuidadoso. Carinhoso. FOFO. JESUS ME SEGURA, NÃO SEI LIDAR COM ELE.



    Eu falei que não saberia me expressar bem nesse post! O livro, narrado pelo ponto de vista da Jacqueline (que, aliás, é uma personagem foda!) nos arrebata pela história de amor conturbada desses dois. As cenas entre eles são KLASNFIOASGOABOGUABAG e eu simplesmente não consigo lidar com a fofura e o cuidado que o Lucas tem pela protagonista. ELE É HOMEM DEMAIS PARA VIVER NUM LIVRO. TRAGAM ELE PARA A MINHA VIDA! D:


    LUCAS:




    Apenas NECESSITO de um livro pelo POV do Lucas sobre os acontecimentos em Easy. Estilo Walking Disaster, porém, claro, MUITO MAIS CHEIO DE FEELS. Sorry Travis.



    1. Denise, você amou heim? Que delícia gostar de um livro tanto assim! Vou ler quando tiver um tempinho...

      Abraços, Isabela.
      www.universodosleitores.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amei MUITO Isa! E recomendo fervorosamente. Não dá pra não se apaixonar por esse livro - e pelo personagem AKSFUABGUOSABGUOABOUABNFUOABGUOG
        Obrigada pelo comentário!

        Beijos,
        Denise Flaibam.

        Excluir
    2. Gente, eu to brava com você, é sério!
      Eu quero ler e entender todo seu fascínio!! Mas eu to sem dinheiro!
      MALVADEZA SUPREMA! kkk

      <3 Amei a resenha, ri muito... aliás, o ataque FANGIRL! kkk

      Beijo, Mari

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mari, imagine então a minha situação, que tenho de aturar essas três (pois Bianca e Natália também estão nesse time) fangirlizando por causa desse tal Lucas aí, ehehehe. Aiai, não é fácil não! :P

        Att.,
        Eduarda.

        Excluir
      2. Duda 'só tem que aturar' porque não tirou um tempinho da vida pra ler e entender o quanto o Lucas é perfeição U_U
        E POR FAVOR MARI, vá ler! AJOFNASOUGBAUOBGUOAG Não vai se arrepender *-*

        Beijos,
        Denise Flaibam.

        Excluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.