Fangirl: Lucas



Olha só, sinceramente, eu nem sei me EXPRESSAR quanto a este livro e a perfeição que existe em todas as páginas dele. O fato de eu conseguir escrever qualquer coisa sem o usual ASKFNASOUGBASUOGBASOGASUO já define que eu consigo me controlar um pouco melhor desde o fim da leitura. MAS AI EU VOLTO A OLHAR A FOTO ALI EM CIMA DO MODELO QUE INTERPRETOU O LUCAS PRA CAPA E TUDO VOLTA A DOER NO MEU CORAÇÃOZINHO DE FANGIRL.

Sinceramente? Easy é o melhor NA que eu já li na vida. Eu não li muitos, confesso, mas dentre os que eu li (e entre eles há o badalado Belo Desastre, do qual eu sou fã e tenho muitos feels, aliás) EASY SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS E AINDA SAMBOU NA MINHA CARA DE TROUXA POR DEMORAR A LER ESSE LIVRO!
Vou me concentrar no motivo do Fangirl de hoje: LUCAS. Apenas e simplesmente Lucas. EU NÃO SEI ME EXPRESSAR DE MANEIRA HUMANAMENTE DECENTE PARA FALAR SOBRE COMO ESTE PERSONAGEM ARRUINOU A MINHA VIDA.



Para você que não conhece, vai um resumo do que é a perfeição desse personagem: Inteligente. Sexy. Tatuado. Gato (pra caramba). Dono de um sorriso sutil e encantador. Preocupado. Cuidadoso. Carinhoso. FOFO. JESUS ME SEGURA, NÃO SEI LIDAR COM ELE.



Eu falei que não saberia me expressar bem nesse post! O livro, narrado pelo ponto de vista da Jacqueline (que, aliás, é uma personagem foda!) nos arrebata pela história de amor conturbada desses dois. As cenas entre eles são KLASNFIOASGOABOGUABAG e eu simplesmente não consigo lidar com a fofura e o cuidado que o Lucas tem pela protagonista. ELE É HOMEM DEMAIS PARA VIVER NUM LIVRO. TRAGAM ELE PARA A MINHA VIDA! D:


LUCAS:




Apenas NECESSITO de um livro pelo POV do Lucas sobre os acontecimentos em Easy. Estilo Walking Disaster, porém, claro, MUITO MAIS CHEIO DE FEELS. Sorry Travis.



Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. Denise, você amou heim? Que delícia gostar de um livro tanto assim! Vou ler quando tiver um tempinho...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei MUITO Isa! E recomendo fervorosamente. Não dá pra não se apaixonar por esse livro - e pelo personagem AKSFUABGUOSABGUOABOUABNFUOABGUOG
      Obrigada pelo comentário!

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
  2. Gente, eu to brava com você, é sério!
    Eu quero ler e entender todo seu fascínio!! Mas eu to sem dinheiro!
    MALVADEZA SUPREMA! kkk

    <3 Amei a resenha, ri muito... aliás, o ataque FANGIRL! kkk

    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, imagine então a minha situação, que tenho de aturar essas três (pois Bianca e Natália também estão nesse time) fangirlizando por causa desse tal Lucas aí, ehehehe. Aiai, não é fácil não! :P

      Att.,
      Eduarda.

      Excluir
    2. Duda 'só tem que aturar' porque não tirou um tempinho da vida pra ler e entender o quanto o Lucas é perfeição U_U
      E POR FAVOR MARI, vá ler! AJOFNASOUGBAUOBGUOAG Não vai se arrepender *-*

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!