Up and Down #17



Melhor da semana: Once Upon a Time:



Nada melhor que fall season e séries lindas saindo do hiatus que sempre parece infinito! E OUAT foi uma das primeiras séries que acompanho a estrear sua nova temporada. E QUE ESTREIA! A season premiere foi cheia de ação e mistério e sinais de que desastres estão por vir. Porque claro, estamos falando de OUAT, e sempre tem muitas emoções e muitos surtos e muitas revelações bombásticas. Com a première não foi diferente. CAPTAIN SWAN FEELS é o que eu preciso gritar ao mundo. Emma e Capitão Gancho ainda vão se tornar um casal oficial. Dane-se o Neal, dane-se o mundo, eu quero esses dois JUNTOS.




 Melhor Personagem da Semana: Minho, de Maze Runner



Com melhor personagem, eu vou de Minho. Para quem já leu Maze Runner, o nosso querido Corredor é muito conhecido. Quem não leu: VÁ LER AGORA. É a melhor distopia que eu já li na vida. SIM, superou Divergente. SIM, Jogos Vorazes ficou no chinelo. Eu sinceramente espero que vocês amem o Minho e o idolatrem tanto quanto eu faço, porque não existe personagem mais bem humorado, sarcástico e líder que ele. Thomas que me desculpe, mas Minho sempre será meu favorito nesta série. Principalmente depois de Prova de Fogo. E eu ainda não li Cura Mortal, o que significa FEELS OVERLOAD SE ALGUÉM TOCAR NO MINHO EU MATO TODO MUNDO!



Pior da semana: SPOILERS

MALDITOS SPOILERS. MALDITOS PROPAGADOS PELA INTERNET COMO UMA PRAGA! Sim, eu ainda fico muito brava quando me lembro deste fato. Resumidamente: A Casa de Hades teve alguns trechos vazados na internet. Um deles continha um BAITA SPOILER envolvendo um personagem. As pessoas leram. E divulgaram como se não fosse nada demais.

MEU NÍVEL DE RAIVA PASSOU DA ESTRATOSFERA. Porque não era algo simples, era algo GRANDE, um trecho que eu gostaria de ter tido a surpresa de ler e descobrir. E o pessoal sem noção achou bacana divulgar como se fosse uma coisa lida em O Herói Perdido, quando o livro em questão nem sequer foi lançado no Brasil. FALTA. DE. CONSIDERAÇÃO. E não, não é 'mimimi', eu fiquei muito chateada porque na maioria das vezes eu procuro pelos spoilers, mas esse foi jogado na minha cara e na cara de tantas outras pessoas que não queriam tê-lo visto. Acabou com a graça e com a surpresa.

Ainda que, graças aos deuses, estejam falando ser um spoiler falso. Não porque eu ligue pro conteúdo do spoiler (que, aliás, já tá sofrendo preconceitozinho por ai AH GENTE, FAÇAM-ME O FAVOR, SÉCULO VINTE E UM, OKAY?) mas porque eu não queria ter descoberto ele antes da hora.



Pior personagem da semana: Teresa, de Maze Runner.


Eu não posso falar muito porque tudo que envolve a Teresa e meu ódio a ela é spoiler. E depois do meu sermão ali em cima, eu seria uma maldita se spoilasse vocês, certo? DROGA, KAYA, POR QUE TU TEM QUE INTERPRETAR A TERESA? EU TE AMO, KAYA, MAS EU ODEIO A PERSONAGEM AGORA. Seguinte: Livro 2 de Maze Runner, Teresa sendo uma vadia mor, não me importo com o final, eu nunca vou perdoar ela. Fim.

O que esperar da próxima semana: FEELS. Porque amanhã TEREMOS TRAILER NOVO DE O HOBBIT PARTE 2, EU NÃO SEI SE ESTOU PRONTA PARA TODAS AS EMOÇÕES QUE ELE VAI TRAZER. Vou terminar de ler a saga Maze Runner, ou seja, muita coisa pra assimilar dentro do meu pobre coração de leitora. OUAT voltou do hiatus, idem para muitas outras séries. Eu nunca estarei pronta para essa vida de fangirl.





Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!