Você Conhece? #11

  • 09:51
  • 10.9.13



  • Título: Bios
    Autora: Luiza Salazar
    Editora: Underworld
    Sinopse: Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruínas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada. Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes como ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime. Uma grande corporação conhecida como O Instituto, responsável por criar vida artificial – no chamado Projeto Bios – está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livre. A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item do seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para a acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segredo – e ela – enterrados para sempre.

    Voltamos pra minha queridinha. Eu quero esse livro e eu quero, porque quero. Me deem. HAHAHAH. Mundo apocalípticos, eu amo vocês, queria ler só isso pro resto da minha vida – mas existem outros que são tão bons também né, não dá pra escolher só um gênero.
    E então? Vamos conhecer juntos?

    1. Nossa, parece sensacional! Fiquei super curiosa com a temática...

      Abraços, Isabela.
      www.universodosleitores.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hey, Isa! (a intima lol)
        A Luiza Salazar publicou livros muito legais pela Underworld. Infelizmente a editora me desapontou muito ultimamente com o atendimento na loja online deles, e a Saravai tá a séculos sem repor os livros lá. Uma pena, porque eu queria tanto! Mas realmente, a história parece ótima e eu queria dar uma chance! *--*

        Obrigada pelo comentário.

        xoxo,
        Bianca.

        Excluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.