Up and Down #23


O Up and Down dessa semana está no ar!

Talvez eu tenha tido alguma dificuldade para achar o pior desses últimos dias, mas o melhor a Bianca me iluminou a mente e com certeza mereceu estar aqui! Chega de papo furado, vamos começar os surtos.

Melhor da semana: Novidades de Outlander

Se você já passeou aqui pelo blog sabe que Bianca e Eduarda vêm surtando a respeito dessa série a muito tempo. Elas (e obrigada por isso) me obrigaram a ler o livro e eis que entrei pro clubinho de "vamos morrer porque Outlander é muita perfeição junta". A adaptação dos livros ficou por conta do canal Starz, e a estreia da série foi marcada para 9 de agosto. Enquanto isso, tivemos a divulgação de alguns poucos trailers e algumas poucas imagens.

Eis que essa semana nos divulgam uma grande surpresa (os primeiros minutos do piloto foram exibidos para os assinantes da Starz, e alguma alma bondosa gravou para que todos pudessem ver). Se quiser assistir, é só clicar aqui

TÁ TÃO PERFEITO, GENTE! TÃO IGUAL O LIVRO! TUDO! O VISUAL, OS CENÁRIOS, OS PERSONAGENS, AS CENAS, DEITEI NO CHÃO E CHOREI!

Outlande - série - Blog Só Mais Um
Uma das stills divulgada essa semana.
Outlande - série - Blog Só Mais Um
HEY THERE, SATAN G_G
Melhor personagem da semana: Han Solo

Na realidade, ele é o melhor personagem DESSA VIDA, mas como estou lendo Star Wars - A Trilogia, e acabei de reencontrar o capitão Solo, achei digno colocar ele por aqui. Até porque Han Solo amor da minha vida desde que eu era uma pirralha. São mais de 14 anos de puro amor, meus amigos.



E eu espero sinceramente que você, ao ler isso, reconheça esse homem e tenha sentimentos bons por ele (mas não sinta muito, ele é meu), porque se nem a referência do "I love you", "I know" você pegar, TÁ MAL PRA SUA ALMA! SHAME ON YOU PRA SEMPRE!


Pior da semana: Fogos de artifício nos jogos da Copa

Sim, é minha revolta. Porque eu odeio rojões com todas as forças da minha alma. Minha cachorra tem ataque cardíaco, fica louca tentando pular a janela e vira suicida, eu tomo susto, é um inferno. Então gostaria de deixar aqui minha revolta porque O BRASIL PERDEU e gente que ofendeu a Alemanha até o quinto dos infernos comemorou a vitória deles soltando rojão em cima da minha casa. Gostaria que vosmecê tropeçasse numa casca de banana e caísse de bumbum no chão! Obrigada. E mais uma coisa:


Pior personagem da semana: Murphy - Silent Hill: Downpour

Não sei se vocês sabem, mas a Nizz aqui adora videogames. E entrei numa onda de achar que sou corajosa o suficiente para enfrentar jogos de terror. Considerando que meu primo de doze anos ri dos meus sustos, não acho que tenha muita moral. Mas enfim, vamos falar do energúmeno e o fato de que eu desconto minha noobice e estresse chamando ele de burro.


A verdade é que eu pouco sei do senhor Murphy Pendleton, exceto que ele matou um cara, foi preso, sofreu um acidente e acabou caindo em Silent Hill (acabei de começar o jogo, gente, não exijam muito de mim). Tenho algumas suspeitas a respeito dele, porque claro, pro cara acabar em Silent Hill, a vida dele deve ter sido uma droga (e tem o fato de ele ter umas visões envolvendo o filho dele se afogando num lago). AS I SAID: comecei o jogo faz pouco tempo, tomo mais susto que presto atenção na história, ao fim de tudo faço uma resenha dessa budega.

O que importa é que o Murphy é burro. E a culpa não é da minha noobice, é da curiosidade dele. E ele me irrita o suficiente pra ter vindo parar aqui, é isso ai.

O que esperar da próxima semana:

Espero avançar um pouco neste maldito game mencionado ai em cima e descobrir o que diabos tá acontecendo na vida desse pobre coitado, e espero não assustar com tantos monstros quanto na última semana. Terei um episódio novo de Legend of Korra, cuja terceira temporada está sendo a mais arrasadora da série! E espero surtos a respeito de séries e trailers e qualquer coisa que venha a aparecer na minha vida, porque surto nunca falta.

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Oi Dê.
    kkkk Adorei mesmo a coluna. Super criativa!
    Olha, eu vou confessar .. Solo nunca foi nem uma das minhas últimas opções de homem no planeta. kkkk
    Eu teria algumas outras escolhas, sério. Guria, tenho que concordar contigo que Murphy é burro pra caramba! Eu perdi a paciência jogando Silent Hill Downpour, não sou muito fã de videogames de terror. Meu lance mesmo é um Call Of Duty Black Ops :D maaaas, fui tentar. Realmente, tomo um susto desgraçado com aquelas velhas, fantasmas, sei lá que é aquilo que chegam do nada gritando. Espero que melhore ou não fecho esse jogo nunca.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      HAHAHAHAHA Que bom que gostou da coluna! *-*
      Mas não poooode falar assim do Han, ele é tão especial. Meio irritante as vezes, mas especial :P
      Ah, você já jogou Downpour, que legal! Pois é, Murphy... Argh, ele só me dá nos nervos, mas a curiosidade é maior que o medo então vou tentar chegar naquele final. Call of Duty é uma ótima pedida também, faz tanto tempo que eu não jogo :O
      HAHAHAHAHAHAHAHA as screamers, sim! E as dolls, meu deus, pra que tanto susto em todo canto? Ô cidadezinha maldita aquela Silent Hill. Mas acho que vale a pena, vi alguns gameplays e o pessoal gostou muito da sequência do jogo.
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Olá! Super divertido esse post!!!
    Citei seu blog no meu post de hoje lá no Universo dos leitores, dá uma passadinha lá depois:
    http://www.universodosleitores.com/2014/07/meu-dream-cast.html

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica!
      Que bom que gostou do nosso Up and Down *o*
      Obrigada por citar a gente, passaremos lá sim!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!