Up and Down #24


Me pergunto se restam sobreviventes depois do atentado aos feels que foi essa semana. Aqui no blog todas as administradoras foram gravemente feridas e se encontram na UTI das fangirls, algumas em estado pior do que outras. Os danos foram imensos e ainda não podemos garantir que haverá recuperação, a única coisa que podemos garantir é que a San Diego Comic-Con 2014 deixou sequelas que nunca poderão ser curadas.

Afora isso, a vida segue e com ela a rotina de postagens aqui do blog.
Melhor da semana: Chega a ser engraçado responder isso porque a primeira imagem que me vem à cabeça é #SDCC2014 brilhando em neon. Dentro de tudo que aconteceu da Comic-Con, passando por painéis, entrevistas, trailers brilhantes e novidades existem as mais variadas possibilidades.

No fim eu me encontrei em uma disputa Marvel x DC. Mas infelizmente Oliver Queen não é o bastante para combater uma equipe de super-heróis, e por isso o first look da 3ª temporada de Arrow teve de ceder seu lugar ao trailer de The Avengers - Age of Ultron


O trailer exibido na #SDCC2014 foi arrasador e de deixar todo mundo de queixo caído. Não, infelizmente ninguém vazou ele e ainda não temos nenhum vídeo para mostrar. Mas as descrições que foram feitas, algumas mais completas do que outras, deixam claro que toda a ansiedade e expectativa em cima do filme serão recompensadas. The Avengers - Age of Ultron vai ser arrasador!

Um post completo sobre o painel de Avengers e o trailer exibido, contendo as teorias e surtos das blogueiras, será postado no decorrer da semana. Portanto, e para evitar spoilers, apenas deixarei aqui o link da descrição do trailer. Quem souber inglês aqui tem uma mais completa, façam bom uso. 

Pequeno spoiler sobre o trailer: o escudo do Capitão América foi quebrado!

Melhor personagem da semana: Estou tão ansiosa para falar sobre Arrow que confesso ter ficado seriamente tentada a colocar Olicity como melhor personagem da semana, mesmo eles sendo um shipp e não um personagem de fato (embora aqui eu pudesse entrar em toda uma discussão sobre a importância que Olicity tem para a série e blablabla, coisa que não farei). Fiquei tentada também a colocar aqui o Superman do Henry Cavill, principalmente depois de teaser de Batman vs Superman - Dawn of Justice que vazou da #SDCC2014. 

 Mas, acreditem se quiser, a Marvel ganhou da DC novamente.

James McAvoy me fazendo amar Charles Xavier.
Eu finalmente assisti X-Men - Days of Future Past e digo que não poderia estar mais contente do que estou. O meu maior medo foi superado e eles não afundaram um ótimo projeto (os novos filmes) ao juntar ele com algo que havia terminado tão mal. Se me perguntarem eu obviamente não estou contente com a volta da Jean Grey, odeio essa maldita e quero que ela morra (sou madura assim, bjs), mas estou bem contente com o que eles fizeram. Principalmente com o que James McAvoy conseguiu fazer.

Nunca fui fã do Professor Xavier, provavelmente por ele amar tanto a Jean e não dar muita bola pra Rogue (amor da minha vida!), seja nos desenhos ou nos filmes antigos. X-Men - First Class já tinha feito o impossível ao me fazer gostar do personagem, mas Days of Future Past fez o inimáginavel: em um filme com Jennifer Lawrence interpretando Mística e Michael Fassbender dando vida a Magneto, nem vou entrar na questão Hugh Jackman/Wolverine, o meu personagem preferido de todo o filme foi Charles Xavier. Acredite quem quiser, porque ainda não sei nem se eu mesma consigo.

Pior da semana: Confesso que eu estou faz meia hora, ou mais, tentando pensar em algo que possa ter sido o pior da semana. Nada realmente bom aparece, nada que justifique sua colocação aqui. Talvez eu esteja simplesmente tão cheia de felicidade com tudo que a #SDCC2014 me proporcionou que tenha bloqueado as coisas ruins, não sei.

É verdade que cheguei a cogitar por o primeiro trailer de A Esperança - parte I aqui, não por ter sido ruim mas apenas por eu ter expectativas que não foram supridas, mas não acho que seria justo. 

Por fim decidi para de lutar contra a força que esse sentimento é dentro de mim, e embora eu esteja tentando não falar loucamente da Comic-Con (o que eu falhei piamente), e dizer que o pior da semana é ser pobre e ter de ficar acompanhando o maior evento nerd que existe de casa, esperando links para assistir aos painéis, ficar rezando para que vazem vídeos e ter diversas janelas abertas (twitter, tumblr, facebook, sites) em uma tentativa de saber tudo o que esta acontecendo.

Pior personagem da semana: Consegui colocar algo de Arrow no post, yey! Laurel Lance esta aqui pelo simples fato de ainda estar viva, o que eu já considero uma ofensa sem tamanho. Odeio a personagem, e sim isso é em parte rancor por Olicity, e posso dizer que o sentimento aumentou ainda mais agora que a personagem irá finalmente virar a Canário Negro.

Katie Cassidy, aka Laurel Lance.
O que esperar para a próxima semana: Espero conseguir adiantar alguns posts aqui pro blog, tenho no mínimo dois livros pra resenhar, e surtar sobre os eventos da #SDCC assim que eu conseguir assimilar todos eles, o que eu ainda fui capaz de fazer. Também quero começar a ler um ou dois livros, ver algum filme legal e talvez até algum seriado, que estranhamente faz tempo que não assisto.

Bom, por hoje é só! Estou na torcida para que tenham curtido o post, pois eu sofri um bocado para fazê-lo, embora tenha me divertido muito também. Enfim, comentem o que acharam e não esqueçam de dizer como foi  a semana de vocês também!  

Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!