Up and Down #30


O Up and Down desta semana está, mais uma vez, recheado de surtos. E gente, como essa semana passou num piscar de olhos! Dias atrás parecia que domingo nunca ia chegar e de repente eu já assisti Maze Runner já assisti o casamento em Outlander já terminei de ler A Ilha dos Dissidentes. WELP que logo estamos no Natal! Clique em continuar lendo para ver o melhor e o pior da semana que passou:


Melhor da semana: The Maze Runner


CLARO que o melhor da semana vai pra esse filme! Caso ainda não tenha lido meu amor por TMR, pode passear pela resenha que eu fiz a um tempinho. A questão é que eu AMO fortemente a saga escrita pelo James Dashner, amo tanto a ponto de colocar num pedestal como a minha segunda distopia favorita (perdendo apenas para A 5ª Onda). Desde o anúncio do filme, eu venho botando fé na adaptação. Apesar de estar nas mãos da Fox (que, caso não saibam, foi a responsável por destruir Percy Jackson nos cinemas), o elenco se mostrou muito digno, os trailers e stills do filme me deram taquicardia, e titio James garantiu que o filme estava um arraso. Então fui para o cinema, com expectativas boas, e sai de lá com falta de ar!

QUE ADAPTAÇÃO MARAVILHOSA! Sim, modificações foram feitas, mas gente, estamos falando de um livro muito grande e cheio de informações. Modificações são necessárias. As feitas pelo Wes, no decorrer da película, me pareceram bastante agradáveis, e não encontro qualquer ponto a ser reclamado! Gostei até da transformação na personalidade do Gally; ficou mais humano, para ser sincera. No livro ele é um pé no saco nível extreme.

The Maze Runner - Correr ou Morrer

A todos os que leram e também aos que não leram, sugiro que CORRAM assistir The Maze Runner. Até porque o filme está sendo um sucesso de bilheteria e A Prova de Fogo, segundo livro da trilogia, foi oficializado e chega aos cinemas dia 18 de setembro de 2015. ISSO MESMO, ESTAMOS A MENOS DE UM ANO DA BRENDA! (logo tem resenha do livro 2 aqui no blog e vocês saberão quem é Brenda. AQUELA LINDA!).



The Maze Runner - Correr ou Morrer


Melhor personagem da semana: Newt


PORQUE SIM. PORQUE ELE É O MEU BEBÊ PRECIOSO E PORQUE DESCULPA, THOMAS, E DESCULPA, MINHO, MAS ELE É O MEU FAVORITO EM TODO O UNIVERSO DE MAZE RUNNER. É Newt rei e o resto nadinha. Mentira, eu amo todo mundo (menos a Teresa). A questão é que, desde a aparição dele, Newt me conquistou profundamente. E NO FILME NÃO FOI DIFERENTE!

Eu sinceramente não consigo falar sobre o Newt direito sem ter vontade de rolar no chão. Ele é todo responsável e centrado e calminho, mas com a capacidade de liderar como ninguém. No filme, tudo isso foi muito bem retratado pelo Thomas (A FOFURA DA FOTO ALI EM CIMA) e eu não poderia ter ficado mais grata por uma escolha de ator do que pela dele. OBRIGADA, PESSOA QUE CASTEOU MAZE RUNNER. VOCÊ SALVOU MINHA ALMA! Ou não. Porque eu meio que deixei ela no cinema. Enfim.


Eu nem consigo responder a esse gif senão com outros gifs:


 

Pior da semana: The Z Nation

Z Nation - Série

Eu tentei, juro que tentei. Mas nem mesmo o piloto dessa série consegui assistir até o final. Ô produção mais esquisita! Tudo bem que é da Syfy, e eles são meio suspeitos (cof cof, Sharknado, cof cof) mas poxa, trama com zumbis sempre são legais. Por mais que o tema já esteja batido e já tenha zilhões de histórias assim por ai, sempre dou chance quando vejo uma produção nova, porque adoro apocalipse zumbi (longe de mim, claro).


Mas não. Não deu, foi ruim, foi rude, foi vergonhoso, desisti completamente. E depois descobri que um BEBÊ vira zumbi. Graças aos céus que larguei aquilo, WHAT THE FUCK, MAN!

Pior personagem da semana: C.R.U.E.L.

Porque falam tanto da organização de The Maze Runner que acabou se tornando um personagem, fuck the gods. Até porque eu não tinha nenhum personagem detestável a citar aqui, e as pessoas do C.R.U.E.L. são o máximo de detestável que eu poderia mencionar. MUITO detestáveis e malditos, aliás. MALDITOS AO CUBO! Odeio eles! Principalmente por causa de tudo que acontece em A Cura Mortal. AQUELE LIVRO DESGRAÇADO ARRUINADOR DE SENTIMENTOS ALHEIOS.


O que esperar da próxima semana? 

Muitos feels porque muitas séries que eu acompanho estão retornando! Once Upon a Time, por exemplo, volta no domingo que vem! No sábado, temos a mid-season finale de Outlander! Eu pretendo terminar de ler A Comissão Chapeleira e aquele livro, gente, ele dói tanto. Sem falar nas outras séries e outros surtos que com certeza me aguardam no decorrer da semana. OREMOS.

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

15 comentários:

  1. Preecisoooo ler e ver The Maze Runner!! Urgentee!! hahaa
    The Z Nathion parece q alguém leu Apocalipse Z e resolveu dar uns ctrl C + ctrl V no livro e em outras séries de zumbi...
    E Apocalipse Z é a melhor fucking série sobre zumbis eeever...totalmente real o livro, chega a dar medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa meeesmo menina! Nunca canso de indicar TMR pras pessoas *-*
      UHASUHASUHASUHASUHASUHUHAS até um clichê de tudo que envolve zumbis vale a pena quando bem trabalhado, né. NÃÃÃO foi o caso de Z Nation e_e
      Vou dar uma procurada sobre esse livro, parece bem bacana! E uma trama arrepiantes com apocalipse zumbi sempre vale a pena *-* obrigada pela indicação e pelo comentário.

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Suuuper indico a trilogia do Apocalipse Z p vc q gosta de zumbis ^^
      O q eu mais gosto é a forma em q a história é narrada, torna td mto real, é como se um apocalipse (seja de zumbi ou alguma outra doença - ebola, cof cof) fosse acontecer seria exatamente daquele jeito, eclodiria da forma em q é narrada nos livros...é assustador, nos faz ficar pensativo e até msmo assustados com algumas noticias q surgem nos g1.com da vida...

      Excluir
    3. Eu dei uma procurada sobre esse Apocalipse Z e suuuper foi pra minha lista de desejados!
      Adoro (e morro de medo) de distopias que, conforme a gente lê, mais parece próximo da realidade. É tão bizarramente foda! ASFASJABGUIAUABGUOABGUOA vou tentar achar alguma promoção ou procurar pelo ebook deles, obrigada pela indicação!

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
  2. Oieee!
    Hahahahah seu post tá bem engraçado!
    Todo mundo falando tão bem deste maze runner que eu to doida p ver e ler agora hahahha
    aumentando minha lista giga de livros p ler em 5..4..3..

    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou! UHASUHASUHASUHASUH nunca consigo controlar surtos.
      Corra ler e corra assistir, não importa a ordem! Só ame Maze Runner porque é beyond perfection. Falam TANTO de The Hunger Games, mas TMR é muitíssimo melhor e mais trabalhado.
      HUHASUHASUHASUHASUHASUHAS lista gigante de livros que nunca tem fim, sei como é.
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Respostas
    1. PRECISA MESMO!
      Foi uma das melhores adaptações, com certeza *-*
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Maze Runner... que livro maravilhoso. Coloquei a saga na minha lista de preferidos. Odeio o Newt (e nem gostava do Thomas do livro, porém o Dylan me fez amar no filme). Sou Team Teresa e Minho kkkkkkkkkkkkk. Eu não gostava dela, porém na última página de Ordem de Extermínio, me escorreu uma lágrima e...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, absurdamente maravilhoso. James é um gênio <3
      Odeia o Newt então vou parar minha resposta de comentário por aqui... u_u
      Mentira, sobra mais pra mim ASHUHASUHASUHASUHASUH tooodo meu, aquele lindo! O Thomas é irritante, mas gosto bastante dele. Bem mais do que da Katniss, por exemplo, aquela... Coisa cheia de egoísmo desnecessário.
      Sobre a Teresa, eu apenas ADOREI o final dela em A Cura Mortal. Não consegui nem sentir dó, tamanha raiva que a mina me deu a partir do segundo livro. Não consegui sentir nada nem com A Ordem do Extermínio, juro '-' ao contrário da Brenda, que ganhou minha confiança com o passar das páginas, a Teresa foi pro foço.
      Obrigada pelo comentário!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Oi Deniseee! =D

    Putz, preciso ver o Maze Runner, o namorado não é fã de distopias e já tinha convencido o coitado a ver O Doador de Memórias UAHSUHAHUSAUH Preciso mesmo ver, já que a maioria do pessoal já viu e gostaram bastante, alguns até mais que o livro D:
    Se é mesmo bom, então vale a pena! Também queria ler o livro pra ver se eu vou curtir! Tenho ele autografado mas nem peguei no coitado KKK ando chata demais p leituras ultimamente, e distopia não é meu gênero favorito! Mas nossos gostos são um pouco semelhantes e darei uma chance!

    Ainda bem que tu já falou sobre Z Nation assim nem perco o tempo baixando e vendo! Que pena que é ruim afff, queria uma série de zumbis digna (The Walking Dead e muito boa mas as vezes é parada) queria sangue e muita morte, zumbis que correm (amo zumbis que correm estilo World War Z) UHASUHASHUAHUSAHUSAUHHU...


    Beijo!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      UHASUHUHASUHASUHASUHASUHAS gente, mas leva ele ver Maze Runner, eu DUVIDO seu namorado não gostar. O primeiro filme nem tem muito foco nessa parte distópica, é mais o clima pesado e o suspense e aquelas cenas de adrenalina e correria fugindo dos monstros e tal. NÃO DÁ PRA NÃO AMAR!
      Então, eu achei tão bom quanto o livro, sinceramente. Toda a emoção que eu senti lendo tava ali na telona, a adaptação foi fantástica ASJKFNAUIASUGSUOGAOUGBA vai na fé que você vai gostar (e vou ignorar o fato de você ter jogado na minha faaaace que tem ele autografado, ok? u____u)
      UHASUHUHAUHASUHASUHASUHAS pois é, eu fiquei decepcionada com Z Nation. Tava botando a maior fé e ai puf. No aguardo de uma série digna (eu quero TANTO me atualizar em TWD, só vi a primeira temporada e nunca mais peguei por falta de tempo. Mas acho muito muito digna, algum dia faço a maratona).
      Por enquanto The Strain é a única que tem essa pegada apocalíptica e presta do começo ao fim, graças <3
      Obrigada pelo comentário!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Ai quase tenho um ataque cardíaco aqui quando abro o post e vejo a imagem de Maze Runner e como melhor da semana AI MEU DEUS EU TENHO QUE VER ESSE FILME LOGO E LER O LIVRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL OU EU IREI FICAR LOUCAAAAAAAA fiquei super feliz em ver ele no melhor da semana.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SNAJBAUIAUOASGUOGASBOGUASUGAS FÃ DE MAZE RUNNER TAMBÉM, high five \o
      Menina, tu PRECISA ver e assistir correndo! É uma das melhores distopias de hoje em dia. Muito melhor que THG, por exemplo u___u acho injusto a chata da Katniss ter tanto destaque quando a Brenda é uma personagem SECUNDÁRIA muito melhor trabalhada que a Catnip (modo revolta off).
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!