Up & Down #34


Mais uma semana passou (rápido demais, pelo amor de deus, faz esse tempo apressado parar!) e mais surtos chegaram com ela. Para saber o melhor e o pior da semana passada, acompanhem comigo clicando em continuar lendo.


Melhor da semana: Once Upon a Time

É, já tá virando de praxe colocar essa série lindeza por aqui, mas qual é, gente, É TUDO MUITO PERFEITO ALI! O episódio desse domingo deveria ganhar algum prêmio porque não só foi excelente como teve O PRIMEIRO ENCONTRO DE CAPTAIN SWAN! Lembram aquele ship que eu fiz até um Fangirl mil anos atrás, que comecei a amar no primeiro episódio em que eles se encontraram, lááá na segunda temporada? Pois então, agora eles são um canon e um canon muito lindo.


E eu preciso muito falar aqui como o Killian só se torna mais e mais apaixonável com o passar dos episódios (apesar da extrema burrice cometida por ele no começo desse quinto). Porque gente, O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE UM VILÃO EM UM PERSONAGEM APAIXONADO E DEDICADO AO AMOR DELE É UMA COISA TÃO MARAVILHOSA DE SE ASSISTIR. Não só o roteiro como a belíssima atuação do Colin estão de parabéns; os olhares, os trejeitos, a maneira com que ele fala o nome da Emma em determinada entonação. FOR FUCK'S SAKE, MATE, MARRY ME!



EU AMO TANTO ELES. EU SÓ QUERO QUE ELES SE CASEM LOGO COM DIREITO A FELIZES PARA SEMPRE. EU PRECISO DO KILLIAN PODENDO OLHAR PRA EMMA E FALAR 'I DO' EM FRENTE A UM PADRE E DO DAVID AO LADO DELES FAZENDO CARA DE DESGOSTO-FELIZ PORQUE ELE VÊ A MENININHA DELE COM ALGUÉM QUE COMPLETA ELA. 


Eu odeio essa série.

Melhor personagem da semana: Piper e Jason.


ESSA ILUSTRAÇÃO DA VIRIA, DEIXA EU SÓ DEITAR AQUI E CHORAR. Ok, tô mais calma. 


Piper e Jason, mas por que? Porque eu não consigo escolher só um dos semideuses de O Sangue do Olimpo, então peguei o meu ship favorito ali. Porque Piper e Jason são maravilhosos lindos perfeitos queridos e fodásticos. E eles arrasaram muito no último livro, morri de orgulho (porque né, tem gente que adora um mimimi de falar que Percabeth é melhor que eles e Jasper é um ship chato e que tal VOCÊS IREM PRO TÁRTARO E FICAR LÁ PRA SEMPRE? Parece uma boa ideia).


Piper mais do que provou o seu valor nesse último livro. Para quem não levava ela a sério por ser "filha de Afrodite" (sério, shame on you), eis que ela era uma das semideusas de maior importância no último volume da série! E ELA ARRASOU MUITO, GENTE, SÉRIO, EU TENHO TANTO ORGULHO DESSA MENINA. OBRIGADA POR ELA, TIO RICK! E o Jason, o garoto dos desmaios... Quero dizer, o filho de Júpiter, todo loiro alto e bonitão e meio cabeça-oca querido, preocupado excessivamente com os amigos e com o destino e com tudo que está sobre os ombros dele por ser o filho do poderoso chefão lá em cima mostrou mais coragem e determinação em proteger o mundo da mocreia Gaia. E OS DOIS JUNTOS! 


Claro que é livro do tio Rick então o foco no romance é aquela coisa mínima, mas mesmo assim, cada momento que eles dividiram, cada sentença e A CENA FINAL ENTRE ELES, eu chorei com tudo. Queria muito poder spoilar, mas futuramente farei um fangirl sobre o ship. E ai vai ter muito spoiler.

Pior da semana: Zerar DMC

O que? Minha semana não foi tão ruim assim. A coisa mais triste nela foi eu ter zerado Devil May Cry, que acabou se mostrando um dos meus jogos favoritos. Da vida. Fiquei chateadíssima quando chegou ao fim - e queria ter coragem de jogar no difícil, mas, you know, preguiça de enfrentar tantos monstros no modo hard. Não sou obrigada, desculpa, Dante.

Até porque, gente, eu AMO protagonistas com personalidade forte. E O DANTE É TÃO BABY QUE EU QUERIA ABRAÇAR ELE E NUNCA SOLTAR. FDP ADORÁVEL TODO TRABALHADO NO SARCASMO, VOLTA PRA MIM!



É, eu vou acabar jogando de novo no hard. Não resisto ao Dante.

Pior personagem da semana: Mr. Gold


Eu ia colocar o Octavian aqui, mas para surtar sobre o quanto ele é nojento e desprezível eu precisaria citar todos os spoilers de O Sangue do Olimpo e não posso fazer isso. Portanto, estou colocando aqui o Mr. Gold, também conhecido como Rumple (porque eu não sei escrever a desgraça que é o nome dele todo). DARK ONE IDIOTA. Te odeio mais do que odeio vegetais!


Ele foi tão absurdamente desprezível no último episódio que eu nem consigo explicar o meu nível de ódio ao cara! Ferrou com a vida de todo mundo, mas principalmente a do Hook, como adora fazer. E da Anna, claro. Da Elsa também, provavelmente. MAS DO KILLIAN FOI DEMAIS, FOI UMA ARMAÇÃO ABSURDA, MALDITO TRAIDOR!


Ele vêm fazendo isso desde a primeira temporada, mas na última o Gold até que tinha se redimido. Eu consegui amar ele por alguns episódios, consegui chorar com ele e tal, amei Rumbelle fortemente. MAS NESSA NÃO, NESSA TEMPORADA ELE ESTÁ ESPECIALMENTE ASQUEROSO. Eu não consegui gostar nem da cena em que imitaram a valsa da Bela e a Fera PORQUE SÓ TAVA CONCENTRADA EM O QUANTO O GOLD ERA UM DESGRAÇADO!


Espero que a Rainha do Gelo faça picolé de você, panaca.

O que esperar da próxima semana?

Muitos feelings porque CONSTANTINE FINALMENTE VAI ESTREAR! E ok que eu já assisti o piloto quando vazou, mas assistir oficialmente é sempre especial. E aquela série e aquele protagonista são arrombadores de vida! Eu pretendo ler Um amor de Cinema essa semana também, então os feels vão ser fofos e divertidos. E as dezenas de séries que eu tô fazendo o desfavor ao meu coração de acompanhar. Brace yourselves.

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

16 comentários:

  1. Ai, once upon a time é muito amor, sempre nos fazendo surtar e derreter de tanta fofura hahaha tô lendo sangue do olimpo agora mesmo, e já to sofrendo por saber que é o ultimo da serie çççç olha, desculpa, mas pra mim o melhor casal é o leo e a calypso HAUHA e simmm, como se o mês ja nao estivesse maravilhoso de series, agora ainda tem constantine :v

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "A Promessa do Tigre" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUAT é vida é ar, já tô com saudades de episódio novo <3
      O Sangue do Olimpo, ai meu corazón. Prepara as emoções! Mas sabe que eu não chorei tanto quanto achei que ia chorar? Foi mais no estilo de A Casa de Hades - a gente espera muita dor mas até que não dói tanto. E O FINAL FOI TÃO MARAVILINDO QUE EU MORRI Ç_Ç ASFKJABGUBUOASNUOGBASUOAS
      Cara, eu amo o Leo. AMO forte. Melhor personagem pra mim. Mas a Calypso e ele são bem zzzZZZZ. Preferia quando era Leo/Thalia o ship de especulação, achava mais emocionante. E olha que eu sou Thaluke até o fim da vida!
      E Jason e Pipes foram mucho fofos nesse *---*
      E SIM, como se não bastassem tantas séries agora chega Constantine. Meu espírito não tá pronto.
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Ai meu senhor, quero surtar igual a você com Once Upon a Time. Estou me sentindo uma poser, preciso urgente assistir esta série. hahahahahahah

    Beijos.
    Vic.

    Blog Minha Velha Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoria do céu, mas assista! Once Upon a Time é uma das melhores séries da atualidade, e os plots dela só ficam mais geniais e fofos (tipo o dessa temporada, é muito mindfuck o_o).
      Obrigada pelo comentário!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Doida pra ver a nova temporada de Once, pior que estou meio sem tempo pra isso.
    Vou tentar achar um tempinho essa semana, eu ameiiiii o Frozen e quero ver a Elsa kkkkk
    Além disso Once já conquistou meu coração!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :/ mas quando arranjar tempo você faz uma maratona e não sofre com os cliffhangers dos episódios, pensa positivo! HAHAHAHAHA
      O plot de Frozen tá muito bem trabalhado. E a Elsa tá ótima (apesar de eu achar a personagem bem zzzZZ) ANNA E KRISTOFF TÃO MA-RA-VI-LHO-SOS, não consigo lidar JKASHNFUIASGOUABGAUOGA
      É impossível nãos e apaixonar por OUAT né? Eu entendo *-*
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Oi Denise!

    OOOOOOK CHEGA PRECISO VER OUAT!!! Não aguento mais desisto HSUSHUASUHAUH socorro, muita gente surtando ao meu redor UHAUHSAUHUSAUH
    Nesse fds ou antes vou começar da onde parei!!

    DMC é muito bommm, nostálgico! Aproveite o jogo ao máximo mesmo!

    Adoro os surtos do Up and Down HAHAUHSUA!

    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAME ON YOU ter parado Once Upon a Time! G_G ASUHUHASUHASUHASUHASUH é muito vida e ar, não se pode parar essa série. Ainda mais agora com essa quarta temporada destruidora de corações!
      DMC é tão bom que eu tô pensando em jogar tudo de novo nesse fim de semana, não guento HAHAHAHA comprei Bioshock mas não é tão nostálgico quanto Devil May Cry. E PFVR SAUDADES DO DANTE.
      UHASUHASUHASUHASUHASUH que bom que gosta dos surtos *-*
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. O.O não vi ainda esse episódio, mas agora estou com com medo pois sou apaixonada pelo Rumpelstiltskin, tanto pelo personagem quanto pela atuação, e agora? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas de atuação não tenho do que reclamar, o Robert é muito muito divo. Ele só melhora na interpretação dos dois personagens (porque né, Gold e Rumple são praticamente duas pessoas distintas pelos trejeitos e_e)
      O que infernou foi o que ele fez. FIQUEI MUUUUUITO PUTA!
      Se prepare T_T mas não tenha medo porque esse episódio foi pura lindeza.
      Obrigada pelo comentário!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Oii Denise!
    Quero assistir Once Upon a time! Sempre é para eu começar e eu sempre mudo e volto para minhas séries hahaha
    Deixe eu adiantar um pouquinho mais as que eu comecei que eu assisto u.u
    E o girf do Liam de novo huahuahua

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá flor!
      UHASUHASUHASUHASUH não faça isso! O_O maratona de OUAT é o que deve ser feito, porque essa série é muito amorzinho e genial, merece o amor de todo mundo.
      Aproveita o hiatus de fim de ano pra assistir :P sempre fica uns dois meses parada, dai dá tempo de se atualizar.
      O Liam me representa naquele gif UHASUHASUHASUHASUHASUH
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Ai, senhor! Mais uma vez estou boiando, mas gargalhando alto das coisas que você escreve, Denise. E esses gifs? Rindo sozinha aqui. HUAHUA Preciso criar vergonha na face e assistir Once Upon a Time. Até meus pais assistem e eu não. Shame on me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHASUHASUHASUHASUH não consigo controlar os surtos, mas que bom que eles são engraçados!
      As gifs são muito a representação do meu espírito fangirl, amo/sou elas UHASUHUHASUHASUHASUHAS
      Mas meniiina, corra assistir! Olha ai, até seus pais são fãs, aproveita e faz uma maratona de OUAT com eles! Espera o hiatus de fim de ano da série pra se atualizar, vale muito a pena :D
      Obrigada pelo comentário, flor.

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Denise!
    Tenho de concordar com você por Once Upon a Time foi o melhor da semana, aliás o melhor de várias semanas porque foi completa, tirando o odioso, é claro, mas faz parte.
    Ah! Achei bem legal ter zerado o jogo! Tá com saudade? Volta lá.
    Aguardemos a próxima semana...
    Tenha uma semana de sucesso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!
      OUAT é sempre o melhor da semana, não consigo viver com aquela série JKASNFUISABGUOABG sim, odiosos sempre fazem parte, sem eles a gente não tem o drama pra série ficar boa, né.
      Menina, se tô com saudade daquele jogo! Só não comecei ele de novo porque achei outro pra acabar com a minha viuvice UHASUHASUHASUHASUHASUH
      Muito obrigada pela visita, ótima semana!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!