Controle Remoto: Constantine


Hora de indicar uma das séries mais magia que estreou nessa fall season (e que não tem chance de cancelamento porque está tendo uma ótima recepção e audiência, porque né... a quantidade de séries lindas que estreou e já foi cancelada tá uma joça). Então bora falar sobre esse lindo problemático que é John Constantine!




Constantine é um detetive com habilidades sobrenaturais - é um demonologista, exorcista e Mestre das Artes Ocultas nas horas vagas. Perseguido por mistérios e horrores do seu passado, John encontra uma possível redenção a respeito de destino quando um anjo autoritário chamado Manny busca sua ajuda - ele recruta John para ajudá-lo a combater as forças do mal. Do seu jeitão despojado e I-don't-give-a-fuck da vida, Constantine aceita participar dessa caçada, certo de que seus dons talvez possam ajudá-lo a se livrar do inferno.

A história já foi adaptada para o cinema uma vez, com Keanu Reeves protagonizando o longa - e, apesar de ter fugido bastante dos quadrinhos, foi um ótimo filme e é um dos meus favoritos de todos os tempos. E claro que, então, que a série ficou ainda mais apaixonante!



Esse homem, eu quero me casar com esse homem! MATT SEU LINDO MARAVILHOSO DONO DO SOTAQUE BRITÂNICO MAIS CUTE-CUTE, LET ME LOVE YOU!



A série já teve alguns episódios exibidos e está sendo maaravilhosamente bem trabalhada. Confesso que li pouco dos quadrinhos de Hellblazer e não sei exatamente quanto a eles a série está se mantendo fiel, mas garanto que se você procura por humor, uns bons sustos e ótimos personagens, Constantine tem tudo na medida certa!





Além do John, que é todo trabalhado no humor azedo, no sotaque britânico e no casaco (sobretudo) que é a marca do personagens (e nos cigarros, PORQUE YES, A NBC PAROU DE FRESCURA E DEIXOU O PERSONAGEM FUMAR! O que? Eu preciso surtar. É uma das marcas dele também!), temos também Zed, uma pessoinha bastante famosa nas HQ's. Ela é ninguém mais ninguém menos que a vidente perturbada fodona que desenvolve um relacionamento amoroso com o Constantine; e gente, eles são lindos. Meus nenéns. Um dos meus ships mais amados so far - e na série, a química entre os atores está fantástica, OBRIGADA Ó PESSOA QUE ESCOLHE O CAST!





EU AMO TANTO ELES QUE DÓI. D-Ó-I. Não dói fisicamente igual alguns outros ships, MAS ELES PISAM EM MIM EMOCIONALMENTE.



Essa é, definitivamente, uma das séries que promete muita coisa e cumpre. Tem terror, tem comédia, tem romance, tem protagonistas maravilhosos trabalhados no sarcasmo, TEM TU-DO para se apaixonar.



Então vai na fé, mesmo que não tenha lido os quadrinhos ou assistido ao filme, e entenda o porquê dos meus surtos com esse exorcista, demonologista e Mestre das Artes Ocultas.

Constantine esta sendo exibido pelo canal Space aqui no Brasil, todas as sextas-feiras. 

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

10 comentários:

  1. Eu achei que não haveria mais de 1 episodio aushasu
    Mas eu amei o filme,então vou gostar da série (espero!).

    Bruna do blog: Cantinho da Bruna -
    @blogcantinhoBL

    Participe do nosso top comentarista. São 2 livros , kit de marcadores e 2 ganhadores .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUHUHASUHASUHASUH mas coooomo? Essa série está arrasando, logo confirmam season 2, tô com fé <3
      Se gostou do filme vai amar a série sim! O Constantine tá muito melhor nela (sóri Keanu) todo trabalhado no sarcasmo. Aquele lindo!
      Obrigada pela visita, flor!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Essa é uma das séries que pretendo assistir um pouco mais a frente, de cara quando vi, gostei. Os comentários que e tudo que vi sobre ela foi extremamente positivo, e como se não bastasse foram inúmeras recomendações dos meus amigos. O mundo que a série se ambienta me agrada, e o elenco parece ser ótimo, obrigado por mais uma recomendação! Logo assistirei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, João! Não vai se arrepender quando der a chance a Constantine, garanto :D
      É muito bem trabalhada, tem humor, tem susto, tem demônios tensos e anjos problemáticos, tem ótimos personagens, tá tudo perfeito!
      Obrigada pela visita.

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. AMO ESSE SERIADO <3

    Confesso que também não li os HQ's, mas mesmo assim AMO MUITO QUE DÓI.

    Campanha: NBC deixa o John fumar!!!!!

    Seus surtos = meus surtos.

    Beijos.

    Ps: falou de seriado, falou comigo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!
      SALFKAUGAHOGNAIGASGASNGUASBO CÊ NEM ME FALE, AMO FORTE <3
      Pois é, você e sua grade de séries infinita, MENINA COMO TU CONSEGUE ESSA FAÇANHA? O_O
      NBC DEIXE O JOHN FUMAR, POR FAVOR Ç_Ç mas ele já apareceu com um cigarro em uma cena e umas indiretas em outra, eu já tô amando *-*
      Obrigada pela visita, flor!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Denise!
    Tenho acompanhado os desmandos e inseguranças do Constantine e também da bondade e generosidade.
    A série é realmente cativante e tem de tudo um poouco, uma hora você se assusta, na outra está rindo e em seguida chorando, enfim, um carrossel de emoções em uma única série.
    Uma semana carregadinha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!
      O Constantine é um querido né? Ele tem toda aquela pose de não-ligo-pra-nada mas no fundo ele liga e MUITO (vide a garotinha que ele não conseguiu salvar e que assombra ele pra sempre ç_ç).
      Que bom que tá gostando da série *---* tá cada vez melhor, eu tô muito feliz pela adaptação ASKFJASSGABHUGAS
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Olá Denise!
    Mais uma para a minha lista de séries.
    Não vejo a hora de começar logo as minhas férias... vou comer e respirar séries ahahahhahaahha
    Amei a resenha, e super divertida como sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria!
      ASUHASUHASUHUHASUHASUHAS Férias = paraíso dos seriemaniacos, né? Paraíso é sempre, mas quem aproveita pra se atualizar e fazer maratonas aproveita muito mais!
      AME CONSTANTINE, não se arrependerá <3
      Que bom que gostou da resenha *--* muito obrigada!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!