Up and Down #37


Mais uma semana, mais sentimentos indo pro ralo. Não, mentira. Mas que essa semana foi cheia de feels, ah, ela foi... Hora de conferir o melhor e o pior!

Melhor da semana: The Walking Dead.



Porque eu nunca vou me cansar de falar dessa série depois de FINALMENTE ter me atualizado nela (maratona de cinquenta e poucos episódios em cinco dias, HELL YEAH!). E, assim como não acontecia há muito tempo, eu fiquei absoluta e completamente viciada, do tipo de vício que te faz assistir TODAS as entrevistas com o elenco, salvar mil fotos deles (principalmente do Norman, regreto nada) e ver vários episódios all over again porque não consegue superar a perfeição de tudo ali!



E estou colocando Bethyl aqui for no reason at all, só porque eles são meu ship/otp/futuro canon favorito no momento. E a perfeição da relação entre eles me machuca fisicamente.


E ontem tivemos a exibição do sexto episódio dessa quinta temporada destruidora, E ELE FOI TÃO MARAVILHOSO! Ainda não superou a maravilha do quarto, focado na Beth, mas foi arrasador mesmo assim. Não vou falar muito nele porque assisti ao vivo então os spoilers aqui seriam mancada, mas o Daryl baby, e a Carol toda sofredora e quebrada, E AI O CHRIS (Noah) APARECENDO E POR QUE FAZ ISSO, MOLEQUE? A ROCHELLE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO?! E quando ele conta sobre a Beth pro Daryl, A CARINHA DO DARYL, EU NÃO SEI VIVER MAIS! E ai aquele fim de episódio pisoteador e eu só quero um sedativo, por favor.


QUANDO O PESSOAL CHEGAR NAQUELE HOSPITAL A COISA VAI FICAR PRETA! "They fucked with the wrong people" feelings.

Melhor personagem da semana: Emma Swan.


Porque ah, gente, o que foi aquele episódio do domingo passado?! A Emma coitadinha toda sozinha e com medo e meu deus, eu só queria abraçar ela e dizer que tudo vai ficar (e pra EU querer fazer isso, a coisa tá feia, porque vocês sabem que tenho sérios problemas de convivência com a Emma!). Estou puta da cara com a Snow e com aquela pataca dela de estar sempre tentando bancar a boa mãe quando obviamente não sabe nem lidar com a própria filha.

Me cortou o coração ver a Emma achando que é um monstro só por causa dos poderes. Foi algo bem Elsa, mas muito mais doloroso, porque a Emma é a salvadora, ela ajuda todo mundo, ela finalmente achou que tinha um lugar em que se encaixava, e de repente ela fez merda e a Snow (maldita) me grita com ela quando ela perde o controle e fugir parece a única opção. POOR BABY!



A Emma está especialmente legal nessa quarta temporada, e eu tenho simpatizado bastante com ela (saudades do meu amor por ela like na season 1, mas estamos chegando lá). Espero que ela se recupere desse choque e que perceba que o medo só vai deixar ela ainda mais sozinha; VOCÊ PRECISA CHUTAR TRASEIROS, EMMA NENÉM, VOLTE PRA GENTE! VOLTE PRO HOOK, PRINCIPALMENTE! As pessoas podem te ajudar, não afaste elas.

Pior da semana: Ressaca literária.


Jesus desce na Terra e me ajuda, porque ressaca literária tá forte! Eu ACHO que estou conseguindo superá-la, porque acabei de ler No Escuro e voltou a vontade de abrir outro livro, mas a preguiça ainda se mostra firme e forte. Eduarda postou sobre ressaca literária esses dias no blog e eis que essa praga veio me assombrar também (pode ser culpa de TWD e do meu vício na série, mas acho que não).

Espero que a minha leitura atual me ajude a escapar desse mal, OREMOS!

Pior personagem da semana: Snow White.

 

 


Fiquei tentada a colocar o Rumple aqui de novo, mas a Snow ganhou esse prêmio porque armaria, como eu fiquei com ódio dela no episódio sete. A pessoa quer me bancar a mãe perfeita e briga com a filha só porque ela USOU OS PODERES QUE NÃO ENTENDE E NEM CONTROLA?! Ah, Snow, mas vá pro inferno e fique lá, sua desnecessária.


Sem falar no "we failed". Ninguém falhou, só você. O David é um pai excelente. É você que sempre falha. Eu nem sei porque ninguém te matou nessa série ainda, porque de todos os personagens, a Snow é a que menos faria falta. SIM TO ROGANDO PRAGA MESMO, ô princesa mais chata, cassilda. Vê se tropeça e cai no poço da Samara, por favor, obrigada.

O que esperar da próxima semana? 

Eu nem sei mais! Feels, muitos feels. As séries estão se aproximando lentamente do hiatus de fim de ano e eu não sei o que vou fazer da minha vida sem elas (sem OUAT, TWD e mais algumas, principalmente). Acabei No Escuro e logo tem resenha dele aqui no blog; o livro do nosso parcerio Jefferson Mello tá chegando ao fim também (e está me ajudando a escapar da ressaca, yey!).

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Estou MEGA atrasada em TWD e ainda não comecei a 4ª temporada de Once Upon a Time.
    E mesmo sem saber o que anda acontecendo, concordo com a Snow White. Ela é tão chata e sem graça que me dá vontade de dormir todas as vezes que ela aparece na tela.
    ZzZZzZZz
    Eu AMEEEEEEEEEI No Escuro. Foi um livro que eu paguei 4 reais, hahaha, e me surpreendi muito com a leitura.
    É muito muito bom!

    Beijoooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca!
      Meeeenina, eu tava tão atrasada com TWD, mas me deu esse surto e de repente eu tô mais atualizada nessa série do que nas outras que eu acompanho regularmente UHASUHASUHASUHASUHUH a season 5 tá destruidora.
      A quarta temporada de OUAT tá meio paradona, tem seus altos e baixos. Achei o plot de Frozen beem fraquinho, espero que a segunda parte tenha algo mais interessante.
      A Snow é um saco né? Ô personagenzinha mais desnecessária. Morrer que é bom, nada.
      ASKJFASUIBUIASBUOGASUOGAS NO ESCURO É PERFEITO! Desde Stephen King que eu não fico tão tensa com uma leitura, a autora arrasou. Peguei o livro nessa promo especial também, adoro <3
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. CARA, TWD LACRA E REINA TUDO. AMO FORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO SHIPPO O SEU SHIPP MAS AMO TUDO NA SÉRIE (até os zumbis)

    EMMA LINDA E PODEROSA. CHOREI JUNTO.
    SNOW É UMA BABACA, MERECE MORRER. David <3

    Sobre ressaca literária: você irá superar!!!!!

    Ps: caps lock porque estou surtando junto!!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LACRA, LACRA TUDO, EU NÃO DEVIA TER ME ATUALIZADO AGORA, NÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM ESSA SÉRIE ASKFJAUIGABUAGUOSOSGUAGUOASBGSUA
      AMO OS ZUMBIS AMO TUDO, JESUS CRISTO TAKE THE WHEEL
      Emma é um amor <3 e a Snow é uma nadinha, eu queria tanto que ela não fosse importante e que pudesse morrer LOGO G_G
      Amém quanto a ressaca, viu, porque tá foda!
      Obrigada pela visita, flor!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Tadinha da Em :(
    Aquela vaca da Rainha, ta me deixando muito brava ¬¬
    Essa Snow só da mancada eu einh! (chorei de rir quando você disse "Vê se tropeça e cai no poço da Samara, por favor, obrigada." kkkkkkk).
    Beijos

    Bruna do blog: Cantinho da Bruna -
    @blogcantinhoBL

    Participe do nosso top comentarista. São 2 livros , kit de marcadores e 2 ganhadores .


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TADINHA DA EMMA, SIM D:
      A Snow quer tanto bancar a mãe perfeita e não sabe nem dar suporte pra filha, vou te contar!
      ASUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUH eu tenho é pena da Samara se a Snow viesse a fazer isso, magina aguentar aquele estrupício no poço contigo? Pobre Sam.
      Obrigada pelo comentário!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Oi Denise!
    The Walking Dead está na minha lista de séries para assistir. Não vejo a hora das minhas férias chegar logo....
    Menina, como assim maratona de cinquenta episódios em cinco dias??? E ai, como foi?? Você comeu/bebeu/tomou banho/falou com o pessoal da sua casa?? kkkkkkkkk Que loucura!!! Mas maratona é sempre uma coisa gostosa/cansativa de participar.
    Que venha a próxima semana!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria!
      MENINA DO CÉU ASSISTA TWD COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ! Mas pre-para o seu coração porque forninhos vão cair na sua cabeça. Pegando fogo. E depois a cozinha inteira vai despencar.
      Foi a sensação que eu tive quando acabei a maratona! Essa série, DEUS DO CÉU G_G
      ASHUHASUHASUHASUHASUHASUHASUH pois é, cozinha caindo em mim, foi essa a sensação! Agora eu tô me obrigando a pensar em outras coisas que não zumbis e Daryl Dixon, mas tá foda viu. Ô seriezinha viciante, não sei como o pessoal que acompanha desde sempre faz pra viver o_o
      Eu fiquei bastante ausente da vida nesses dias, confesso! E cheguei a ir dormir quatro da manhã por causa do lema 'só mais um episódio' UHASUHASUHASUHASUHASUHUHAS Ê TWD, OLHA O QUE TU FAZ CASPESSOAS.
      Maratona é sempre uma delícia, né? *-* a próxima que eu vou fazer é de Sons of Anarchy, oremos!
      Obrigada pela visita, flor!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!