Up and Down #38


Eis que depois de eras eu ressurjo por aqui. E o motivo, meus amores, não poderia ser mais feliz e desesperador do que atualmente é. Acontece que Denise viciou Bianca em uma série, e elas não paravam de falar sobre isso. Tentei por muito tempo fazer elas mudarem de tópico, mas vocês conhecem o ditado "se não pode vencê-los, junte-se a eles", certo?

E eu fiz. E eu assisti a série. E eu fiquei viciada.

Melhor da semana: Olicity

O melhor da semana fica por conta de um shipp lindo e que tem sido meu motivo de alegria nos últimos dias. Único shipp dando certo nessa vida ultimamente, e olha que eles nem juntos tão. Pra vocês terem ideia de como venho sofrendo!


Quem acompanha Arrow sabe que a terceira temporada tem sido um felicidade pra quem shippa Olicity, tanto é que o primeiro episódio se resumiu a eles, Felicity teve todo um episódio dedicado a ela e o episódio da semana passada foi, mais uma vez, Olicity do início ao fim. 



Eu to tão feliz, mas tão feliz, que vocês não fazem ideia! Meus bebês são canon, gente! ASDFGHJJKASFHAKJFHASKFAJAKHAJSGSAHA



P.S.: sou tão doente no shipp que quase morri de felicidade ao ver a Felicity beijar o Ray Palmer, alguém me interna? HAHAHAHA




Melhor personagem da semana: Téo

Eu queria colocar outra personagem aqui, outras personagens pra ser sincera (oi Bethyl), mas ao mesmo tempo eu queria muito falar sobre o livro deste personagem, então tive de fazer uns malabarismos pra dar tudo certo.

O melhor personagem da semana é o Teodoro, ou melhor, Téo. Ele é o protagonista do livro Dias Perfeitos, do autor nacional Raphael Montes. Pra quem já associou o nome do autor ao livro, sabe que essa minha escolha é, no mínimo, inesperada. Porque o Téo pode ser o melhor personagem da semana, mas ele não tem nada de bom. Afinal, ele é o protagonista psicopata que coloca a garota por quem ele é obcecado dentro de uma mala e resolve sair de férias com ela.

Um amor de personagem, não?



O que eu gosto no personagem é a forma como o Raphael o escreveu, e o quão interessante é ver todas as atrocidades que ele comete pelo seu ponto de vista, a naturalidade crua com que ele trata todos os acontecimentos. Téo merece estar aqui não pelo personagem que ele é, mas pela forma como o Raphael o escreveu. Sinceramente, o livro foi uma grata surpresa e em breve trarei a resenha para que vocês possam se aventurar nesses dias perfeitos comigo!



Pior da semana: Mid-season finale chegando

Finalmente posso falar daquilo que vem me atormentando faz duas semanas! Lembram da série citada no início do post? Pois bem, ela esta aqui. Mas não porque ela seja e/ou esteja ruim, longe disso, o motivo é outro: estou tão viciada nessa merda que não aguento esperar uma semana pelo novo episódio!


E o pior de tudo? O episódio da semana que vem é o da msf (mid-season finale), e depois disso só vou ter episódio novo em fevereiro! COMO AS PESSOAS ESPERAM QUE EU SOBREVIVA A ISSO?


Ah, e quer saber o é o supra-sumo do pior de tudo? A minha personagem preferida, e que eu shippo com meu personagem favorito, bem, ninguém sabe ao certo o que vai acontecer com ela! Tá, a gente NUNCA sabe muito bem o que vai acontecer nesse show, mas nesse caso a merda é mais séria porque a Beth era personagem recorrente e só ganhou importância na última temporada, e agora tá todo mundo dizendo que ela vai morrer e eu não to sabendo lidar! 


POR FAVOR, NÃO MATEM A BETH SEUS MALDITOS! QUEM VAI AMAR O DARYL E FAZER DELE UM HOMEM MELHOR SE ELA SE FOR? HEIN?


DEIXEM MEU SHIPP SER FELIZ, SEUS MERDAS!


Pior personagem da semana: Jasper

O personagem é tão blergh que eu nem vou me estender muito. To de saco cheio do Finn, em The 100. Fiquei com raiva da mãe da Clarke também, e adorei o que a Raven disse pra ela. Mas o lugar, dessa vez, fica pro Jaspar e pra sua idiotice sem fim. Traiu o movimento por um rabo de saia, que nem bonita era. Sacanagem.


O que eu espero para a próxima semana: 

Ai gente, sinceramente? Eu espero sobreviver ao episódio de The Walking Dead, conseguir por minhas séries um pouco mais em dia e ler pelo menos mais um livro. Ah, e seria bom se eu conseguisse não pegar exame na faculdade também.


Share this:

, , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Olicity é perfeição demais pro heart dos que shippam, gente UHAUHA e bem que eu tava torcendo pra Felicity beijar o Ray mesmo, assim o Oliver leva tapa na cara e para de mimimi. Ou então isso agora só piora né, vai saber UAUAHUH
    O Téo é um personagem que proporciona altas transições de emoções mesmo. Não sabia se me dava agonia toda a paixão louca dele ou se me encantava. O livro é muito psico, mas quem nunca teve ideias do tipo na vida? kkkkkkkkkk
    E nossa, o Finn tá me dando muita raiva também. Tá agindo feito maior babaca, como se matar todo aquele povo fosse adiantar muita coisa ._.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Carol, sim! Olicity é aquele shipp perfeição que foi adotado pelos telespectadores de tal forma que os roteiristas tiveram de mudar toda a premissa da série só pra poder colocar eles como canon porque a paixão pela personagem e pelo shipp foi tão grande que tá todo mundo (perdoe a palavra) cagando pro shipp original - Lauriver - e pra Laurel no geral. Porque né, Felicity foi escrita pra ter duas ou três participações só. Mas ela é tããão neném que ganhou nossos corações e o do Oliver também! ASDFGHHJALDJHAJDHA

      E assim, torci muito pra ela beijar o Ray (e o Flash também) por dois motivos:
      1) Ela passou duas temporadas vendo o Oliver trocar mais de namorada do que de roupa, era hora de se divertir um pouquinho também;
      2) Oliver tem que aprender que ela não vive em função dele, que ela tem uma vida própria;

      e o motivo bônus: é tããããão bom ver o Oliver com ciúmes! ASGGHAHJDHJKFKHDAJHDAKD

      Quanto ao Téo, gente eu to encantada pelo livro e os personagens e a maneira como eles fizeram eu me sentir enquanto lia. To pensando seriamente em ler Suicidas só pra ver se o Raphael é bom assim mesmo ou se foi sorte, hahahahahaha.

      Sobre The 100, to preferindo nem comentar. Só Bellarke tá se salvando naquela série ultimamente, :(

      Att.,
      Eduarda Henker

      Excluir
  2. TWD LACRA TUDO!!!!!!

    OLICITY É VIDA DE MAIS. AMO/SOU

    Sobre esse livro: EU TENHO QUE LER, SOS

    E mais: para mim, o pior da semana foi o Finn, não o Jasper. Porém, os dois foram otários hahaha

    Amei o post Duda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TWD É LUZ, RAIO, ESTRELA E LUAR!

      Puta série viciante que destrói meus sentimentos e me deixa sem saber o que pensar! Quero brincar mais disso não, cancela essa vida que eu não to podendo!!!

      Gisele, criança, VÁ LER ESSE LIVRO AGORA! Dias Perfeitos é muito bom, sério! Vou tentar postar a resenha essa semana ou na próxima ainda, :)

      Obrigada pelo comentário, <3

      Att.,
      Eduarda Henker

      Excluir
  3. Eu ainda não assisti Olicity!
    Mas pelo que li,essa série e perfeita!! Vou esperar chegar sábado(pq vou na casa do meu e a net e rapidex) pra assistir a primeira temporada <3
    TWD e perfeito eu amo a série e os livros(so acho algumas mortes desnecessárias).
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, meu amor, assista Arrow! Sério, é um bem que tu vai fazer pra tua vida, hahahaha.
      E o bom de assistir Arrow é que ele te leva a assistir The Flash, que é outra série maravilhosa também!

      Sobre TWD, to viciada nessa merda hahaha, comprei os livros agora na BF e mal posso esperar pra começar a ler!!!

      Att.,
      Eduarda Henker

      Excluir
  4. Oi Eduarda!!!
    Boiei legal neste post... minha filha, você acompanha quantas séries??
    Quando eu crescer quero ser igual a você!!
    Que venha a próxima semana, beijooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, obrigada por comentar!
      Então, sabe que eu nem acho que assisto tanta série assim? Mas a verdade é que eu me atraso bastante com elas, e depois acabo fazendo maratona. Principalmente nas férias, hahaha.
      O que me ajuda muito é ter o orangotag, é o único jeito de não me perder. :P

      Att.,
      Eduarda Henker

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!