Up and Down #40


É, senhoras e senhores, chegamos àquela época do ano em que todas as séries começam a entrar no maldito hiatus. E com aquelas mid-season finales maravilhosas que adoram destruir nossos sentimentos. E claro que eu trouxe aqui um pouco dos meus surtos a respeito da semana passada - claro que todos envolvem MSF (e sim, haverá spoilers). Oremos!

Melhor da semana: Constantine.

 



Fiquei tentada a colocar Agents of SHIELD aqui, porque a winter finale foi fodástica, ou Legend of Korra, mas deixei para fazer um especial semana que vem já que sexta-feira a série acaba (Denise está desolada) portanto, Constantine chegou aqui para arrasar. Porque Constantine superou TUDO! Porque essa série é maravilhosa e eu amo forte e a MSF dela pegou o meu coração e picou ele em pedacinhos.

Constantine só volta daqui muito tempo (janeiro tá longe, ok?) e terminou essa parte da temporada com uns cliffhangers de doer a alma. Não posso falar sobre eles, mas se você ama a Zed ou o John, o que é bastante certo se você assiste a série, vai sofrer um pouco. Muito.

E AGORA EU TENHO QUE ESPERAR ATÉ MARÇO PRA VER O QUE ACONTECEU COM A MINHA ZED E O MEU CONSTANTINE. NINGUÉM SAI!


Melhor personagem da semana: Skye.

Surpresos? Eu também! Confesso que a Skye dessa segunda temporada estava me dando nos nervos na maior parte do tempo. Saudades primeira temporada onde tudo era menos complicado e ela era toda trabalhada no sarcasmo fofo e nas nerdices. E onde a série não doía tanto quanto dói agora (pelo menos no começo).

Enfim, eu estava de mal da Skye mas, no fim da mid-season finale, não consegui mais. Porque ela não é só Skye. ELA É QUAKE, SENHORAS E SENHORES. ELA É DAISY JOHNSON, FUTURA CHEFE DA SHIELD, FODONA NÍVEL NICK FURY. E é disso que eu tava falando! Eu quero a minha Skye de volta e AGORA ELA TEM PODERES.


Eu ainda não perdoei ela por muitas mancadas desta temporada, mas estou botando fé de que na 2B Skye voltará sambando na cara de todo mundo (na minha inclusive).


Pior da semana: Cena final de Constantine.

Preciso usar gifs para me expressar porque senão vou é resenhar o episódio para explicar o porque da minha revolta com aquele maldito final. Comecei o episódio assim:


Estava já com o caps lock ligado ao meio dele. Mas tudo estava relativamente bem, para ser sincera. Eu não tinha ideia do que me esperava, mas o John estava conseguindo lidar com a situação, a Zed estava se saindo bem com os caras que perseguiam ela, TUDO ESTAVA INDO BEM!


E AI O FINAL! NOS MINUTOS FINAIS EU JÁ NÃO QUERIA MAIS ESTAR VENDO AQUELA JOÇA, PORQUE NEM A MSF DE OUTLANDER ME IRRITOU TANTO! E ELA ESTÁ DURANDO QUASE O TEMPO DE UMA GESTAÇÃO INTEIRA! Por que faz isso, NBC, por que?


Pior personagem da semana: Roteiristas.


Sim, Nick Fury me define. Roteiristas são uma desgraça atrás da outra. Quando você acha que nada vai ser pior que a mid-season finale de Outlander, eis que me surge The Walking Dead. Quando TWD parecia uma dor insuperável, Agents of SHIELD veio zombar da minha cara. E DEPOIS DE TUDO ISSO, CONSTANTINE CHEGOU COM TIRO, PORRADA E BOMBA. Na moral, que esperança é pra eu ter a respeito de Once Upon a Time e The 100? Nenhuma, né. Porque dor pouca é bobagem.


O que esperar da próxima semana?

Eu e as meninas vamos começar a assistir Sons of Anarchy, então eu obviamente espero muitos feelings e dor. Estou lendo Magisterium, da Cassie e da Holly, e adorando a leitura! Como é Cassandra Clare, também sei que vou tomar umas bordoadas de dor na cara, mas estou preparada. Só não estou preparada para as MSF que ainda me aguardam. GOD HAVE MERCY.

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

12 comentários:

  1. Eu nem assisto Sons of Anarchy, mas levei um spoiler do último episódio que digo logo: vai doer MUITO.

    CARA, ESSES GIFS ME REPRESENTAM DE CORPO E ALMA.
    ODEIO ROTEIRISTAS, SEMPRE NOS MATAM!!!

    Concordo com TUDO na sua lista! TÁ TUDO IGUAL AOS MEUS SENTIMENTOS.

    Sinto Skye/Daisy sambando na cara DE TODOS!


    Seriados só me fazem sofrer; não sei porque ainda sigo essa vida!

    Boa maratona de SOA :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o spoiler do último episódio. Na real eu vi todos os spoilers possíveis dessa série, já tô preparada psicologicamente para entendê-los UHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUH confesso que achei foda o final :B inesperado e foda.
      QUERO SKYE SAMBANDO NOS MEUS SENTIMENTOS, ASJKFNASIKGBSAUOGBAOBUSGAUBA
      Pois é, cara D: por que a gente escolheu essa vida? Quando a dor se tornou parte do pacote?
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. rsrs que semana sofrida hein :p

    Estou super atrasada com OUAT e espero que não seja tão decepcionante T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MSF é só dor, não dá pra fugir dela ç_ç ASUHASUHUHASUHASUHAS
      Então, OUAT tá meio... zzzZZZ. Os episódios 10 e 11 foram os MELHORES, então vale a pena continuar assistindo só por eles. Espero que o plot da 4B seja melhor, porque Frozen foi um saco G_G
      Obrigada pela visita, flor!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Eu como vivo atrasada com as series ainda tenho vários episódios para assistir heheh. Ainda não assisti Constantine, mas tenho interesse em ver.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUHASUHASUHUHASUHAS eu entendo o sentimento, Silvana! Semana passada meu banco de séries tava uma coisa que era só atraso o_o e ainda tá!
      Assista Constantine, sim <3 vale muuuuito a pena! JKASNUISABGUOABUOBAU a série é maravilhosa, os personagens são ótimos, tem humor e tem sustos na medida certa *-*
      Obrigada pela visita <3

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Ai gente, cê tá me deixando com medo. Baixei agora mesmo Constantine e já tô sofrendo só com seus surtos UHAUH D: e ah, magisterium é maravilhoooooooso! E sim, com certeza, segura coração porque o final....... gzus, que que é aquele final!!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Coração Artificial", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pre-para o seu coração porque a MSF de Constantine me fez surtar mais do que a de TWD. E TWD teve uma mid-season finale ferradíssima, veja bem ç_ç ASJKFBASUIGBAUAGAUO
      Mas Constantine é MAAAARA, vale a pena ter essa taquicardia. E a série volta em janeiro, descobri ontem, então <3 hiatus curto, pelo menos.
      O FINAL DE MAGISTERIUM É DE SEGURAR O CORAÇÃO? AI MEU SANTO CRISTO, NÃO QUERO Ç_Ç ASFNASUIGBUOGASUOBGAUOGUOASBOA
      Obrigada pelo comentário, flor!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Constantine eu só assisti o filme e amei, bom saber que o seriado é legal, vou tentar assistir em breve.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série >>>>>>>>>>>>>>>> o filme. Te garanto!
      É muito mais fiel aos quadrinhos, o que significa que a história é muito mais verossímil. E John Constantine com sotaque inglês pesado e humor ácido é uma coisa insuperável :B
      Se gostou do filme não tem como não gostar da série, garanto <3 JKNASUSABGAUOBAGUSGA
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Olá Denise!!
    Tenho uma amiga que é viciada em Constantine, e como estudamos juntas ( estudávamos, terminei o ensino médio, estou depressiva, quero o colégio de voltar) ela me conta tudo sobre os episódios. Tipo, tudo mesmo!! Preciso assistir, se não quando terminar a temporada, nem vai ter mais graça.

    Beijos, Vic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria!
      Acabou o ensino médio? Parabéns <3 Sei como é esse vazio de saudades colégio, eu tô querendo voltar pra lá faz três anos já HAHAHAHAHAHA mas faculdade é suuuper legal, você vai adorar.
      ASKFJNASUGBASUOGBAUOBGSUOBGUOABGUOA CONSTANTINE É MUITO MAAARA MENINA! Aproveita as férias pra tentar assistir pra poder surtar com a sua amiga *----* e a série volta agora em janeiro, graças, então o hiatus não é tãããão desesperadoramente longo.
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!