Up and Down #41

Melhor e Pior da Semana


Oi gente!

Nossa, faz um tempinho que eu não apareço aqui né? As coisas andam tão corridas nesse final de ano que eu sinto que deixei tudo de lado. Não era para ser assim.

Anyway, vamos ao que realmente importa: o penúltimo UeD do ano! Dá para acreditar que já é quase 2015? Porque eu tô achando meio difícil, viu...

Melhor da Semana: Sons of Anarchy

Só Mais Um Assiste Sons of Anarchy

PQP, eu não tenho como escolher OUTRO MELHOR DA SEMANA DO QUE ISSO, PORQUE EU TÔ JOGADA NA SARJETA COM ESSA SÉRIE. Gente, o que é isso? Já tem uns quatro ou cinco anos que eu quero assistir ela, mas nunca tive "coragem". Para ser bem sincera, ela sempre pareceu o tipo de série que, ou você ama, ou você odeia. E eu tô amando forte.

Tenho aquela relação de amor profundo com alguns personagens, com outros é ódio mesmo, e com poucos e bons, amor e ódio tentando ver quem ganhar.

Esperamos o final oficial da série pra começar a assistir e eu estou na segunda metade da segunda temporada e já estou querendo chorar porque tenho só sete para assistir. COMO ASSIM PRODUÇÃO? ME DÁ MAIS CHARLIE HUNNAM! QUERO MAIS DO MEU CHIBS, DO MEU JUICE, DO MEU PROSPECT ASDFGHJKLÇ

QUERO MAIS DE TODO MUNDO, MIM DÁ!


Melhor Personagem da Semana: Vovô Maxfield

Vovô Maxfield em Breakable

É, eu esqueci o primeiro nome dele, pode me julgar. AUHSUAHSUAHSUAHS A gente já resenhou Easy e Breakable aqui no blog, mas eu preciso dizer: de tudo que eu li e assisti na semana que passou, o vovô Maxfield foi o que mais esquentou meu coraçãozinho. Ele era tão tudo com o Landon que eu não podia deixar de amar.


O lar que ele criou para o menino perdido me tocou o coração, de verdade. Amo ele ♥

Pior da Semana: As Time Goes By - Casablanca, Michael Walsh

Livro de Casablanca

 Ai gente, eu não queria colocar ele aqui. Mas o que mais eu poderia fazer? Gosto muito de Casablanca, de verdade. Quando vi o livro no sebo, nem pensei muito. Comprei. Eu jurava que era a história do filme em forma de romance e a sinopse não esclarecia muito.

Mas acabou que é uma continuação do filme e que, do jeito que anda, quer acabar com os personagens! Tem uma certa magia no filme que não pede por continuação. Você pode imaginar o que aconteceu depois do avião decolar, não precisa de ninguém lhe contando nada.

Eu fiquei bem decepcionada, para ser sincera. Acho que vou por ele na geladeira e deixar lá até eu ter coragem para separar livro do filme e impedir que um estrague o outro. Infelizmente.

Pior Personagem da Semana: Elijah Mikaelson

Elijah Mikaelson The Originals

Na verdade, eu queria poder colocar aqui os irmãos Mikaelson mesmo. Tá que eu alucinei com a mid-season finale de The Originals porque né, HOPE WILL BE BACK, BITCHES! Mas eu fiquei ABISMADA com a burrice deles. Porque sério, se fosse necessário SÓ AQUILO pra acabar com a Esther, porque não fizeram antes, caramba???

Mas ok, o Elijah ganhou a posição porque ele já está mimizento e eu não aguento isso. O mimimi do Stefan, Damon e Elena me fez largar The Vampire Diaries e, agora que teremos Hope (ou assim eu espero, se não tiver vou me revoltar again) eu realmente QUERO MUITO CONTINUAR NESSA SÉRIE. Por favor, Elijah. Leve seu mimimi para outro lugar.

E por favor, Julie Plec, pare com o fanservice e o manpain nas suas séries, tá ficando velho, rude e cansativo. SÓ PARE.
Obrigada e de nada.

O que esperar da próxima semana?

Well, estarei de férias, então espero virar madrugadas assistindo Sons of Anarchy! Também comecei E o Vento Levou e embora eu esteja muiiito no começo para ter uma opinião, eu estou gostando da narrativa da Margaret. Me lembra um pouco a Diana Gabaldon e o George R. R. Martin. Fiquei feliz!

Mas como temos Natal e Ano novo pela frente, não tenho certeza de que metas vou alcançar, so. É esperar para ver!

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. Oie, nunca tinha visto nenhum desses Up and Down, amei amei e amei!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Amanda! Obrigada pela visita.

      bjos,
      Bianca

      Excluir
  2. Oi Bia!
    Final de ano é assim mesmo menina, correria total.
    Toda vez que eu vejo este post, eu lembro que estou mega atrasada com as minhas série. E a promessa de assistir Unce Opon Time nas férias continua viu?? hahahahah Firme e forte!
    Quero muito ler Easy e a sua sequência. Todo mundo já leu, e eu também quero fazer parte desta turminha... é pedir muito?
    The Originals está na minha lista de séries abandonadas, juntinho com TVD :(
    Eu amo o Elijah e ele é tão foda quando o Klaus.
    Preciso tomar vergonha na cara e voltar a assistir.
    Quero voltar a ter surtos... hhahahhaha Vida cruel!

    Beijos, Vic.
    Blog Minha Velha Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic!
      Logo logo você entra pra turminha, não se desespere! E menina, se atualize em OUAT sim, porque essa 4A foi LINDA DE MORRER. Muito boa mesmo!
      Quanto ao Elijah, ele tá me irritando muito ultimamente. Esse lance todo certinho dele já deu o que tinha que dar, ou evolui ou larga a mão da chatisse ç_ç Eu continuo com TO só por causa do Klaus e da Hope mesmo, espero que não me desapontem u_u
      Obrigada pela visita, flor!

      bjos,
      Bianca

      Excluir
  3. A no fim de ano eu nem planejo muita coisa, porque tem toda a arrumação da casa e toda a correria nas lojas por que sempre esqueço algo, então é uma semana reservada só para as festas rsrs.
    Nunca assisti Sons of Anarchy, e para falar a verdade conheço muito pouco sobre a série, acho que seria bom eu dar uma pesquisada sobre ela :p (mesmo estando com muitas séries atrasadas kkkk)

    ResponderExcluir
  4. Bia, tudo bem?

    Como você disse, SoA é a série que ou você ama ou você odeia e quando eu a assisti, eu odiei. Talvez eu dê uma chance no futuro novamente para ela.

    Sobre o livro que você comprou achando que era uma coisa e era outra: aconteceu três vezes comigo esse ano e eu fiquei com tanta raiva. Gastei dinheiro (mesmo sendo na promoção) para quando eu ler não ser nada do que eu esperava. Fiquei com ódio!

    Sobre Elijah: eu também me irritei com ele e para piorar eu assisto Saving Hope que é com o mesmo ator e lá estragaram o ship e o personagem POR NADA E DO NADA. AI QUE ÓDIO CARA. VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO!

    Feliz Natal e Ótimo Ano Novo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!