Up & Down #39

Up & Down #39


Meu deus, mais uma semana começou e eu ainda nem superei a que passou, pode isso, Arnaldo? 

Preciso dizer que já comecei minha segunda-feira com o pé esquerdo e que eu espero realmente que isso não seja um resumo dessa minha semana. Mas vamos lá, vamos ver o que eu consigo resgatar da semana que passou para vocês!

Melhor da Semana: e teve?

Entre winter finales, livros ruins e o falatório em torno da Comic Con Experience - que eu não vou - não sei se sobra muita coisa boa para a minha semana. Se eu não tivesse odiado tanto o Rumple no episódio 9 dessa temporada, acho que até poderia colocar ele aqui. Mas não, não consigo lidar com aquele episódio.

Teve a Black Friday, também, que comecei já na quinta. Consegui cinco livros que eu queria ha algum tempo, isso é bom né? Consegui mimos pro blog também.

Acho que isso é bom o suficiente, né?

Melhor Personagem da Semana: Beth Greene, The Walking Dead

Beth Greene

TÁ NOMEADA MELHOR PERSONAGEM DA VIDA EM NOME DO SENHOR. Sério, eu nunca vi um personagem se desenvolver tão bem e de uma forma tão coerente em série - ainda mais em pouco tempo. Quem é seriador sabe que, as vezes, o roteiro pode fazer o crescimento dos personagens ficar meio espalhado para todos os lados.

Mas não a Beth. Não em toda sua esperança e boniteza e "ainda há pessoas boas". LINDA ♥


Pior da Semana: Mid-season finale de The Walking Dead

Mid-season finale de The Walking Dead


TÁ ZOANDO COM A MINHA CARA, NÉ? TÁ ZOANDO QUE EU FIQUEI ACORDADA ATÉ A UMA DA MADRUGADA PRA FAZEREM AQUILO NO FINAL, NÉ? TÁ ME ZOANDO, FILHOS DA MÃE!

O SPOILER DO FINAL DESSA MID-SEASON, EU QUERO TACAR FOGO EM ALGUÉM POR CAUSA DELE. E não porque eu levei spoiler, MAS PORQUE FIZERAM ELE. Filhos da mãe.


Espero que deem as mãos e se joguem em um tonel de fogo.

Larguei a série depois dessa, desde Shadow Heir, da Richelle Mead, que eu não passava por esse sentimento de traição que me faz chorar de raiva e frustração. Sério mesmo. Todos os meus motivos pra ter aguentado aquela season 1 e 2 arrastadas, sumiram.

2BJO AMC, ESPERO QUE OS PRODUTORES ENGASGUEM EM SEU PRÓPRIO RISO MALÉFICO E MORRAM. 


Pior Personagem da Semana: Todd Gilbert

Imagem do blog Book Addicted porque eu nem tive saco pra tirar uma do meu.

Para começar a história, eu estou lendo esse livro bem arrastada. Ganhei de presente e é um suspense psicológico, do qual eu não sou muito fã porque não sei lidar direito com a minha ansiedade, então já é um ponto a menos que eu queria ler só o final.

Mas no meio dessa história temos Todd que, supostamente, é a vítima do livro. E meu deus, não sei o que acontece ainda, mas só sei que eu teria feito pior. Que cara nojento! E ainda fica arrumando desculpas plausíveis para as atitudes que toda, colocando a culpa de seus atos nos outros.

DEVERIA TER SIDO ATROPELADO POR UM CAMINHÃO NO PRIMEIRO CAPÍTULO e me poupado dessa leitura. Na boa. Acho que é um dos personagens que eu mais detesto e é raro eu detestar um personagem, geralmente ou eu gosto, gosto muito ou sou indiferente. Ele pegou a listinha negra, maldito.
O que esperar da próxima semana?

Que eu termine A Mulher Silenciosa e resenhe aqui no blog - para vocês entenderem meu desgosto com o Todd - e que eu possa pegar um livro que eu realmente vou gostar. Essa maré de 5 livros ruins para cada livro bom que eu leio tá me desanimando, pelo amor de deus!

E quero as minhas séries de volta. De preferência aquelas que eu sei que são seguras, como Vikings e Musketeers. VOLTEM PRA MIM. ME TRAGAM A DOR DA SEGURANÇA ONCE AGAIN.

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

16 comentários:

  1. Cinco livros na black friday? Mais do que bom, maravilhoso! Não consegui comprar nem umzinho DD: os que eu queria continuavam tudo caro, acho que o problema era comigo hahaha
    Acho que twd deixou alguém furiosa UHAUH nem tenho o que falar disso, porque larguei a série na segunda temporada, que começou a me irritar porque eles tavam mais afim de matar um ao outro do que matar os zumbis. Tinham falado que a série tava bem melhor, mas pelo visto.. não é bem assim hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a compra do mês por lá! UHASUHASUHASUHASHAUSH
      Cara, TWD deixou todas nós com uma raiva mortal e mega perigosa :O Bem fez você de ter largado naquela temporada ZZZZZ A quarta temporada foi muito boa, a quinta teve um primeiro episódio foda, mas o resto muito morno. Prometeram muito e não cumpriram nem metade e ainda mataram meu personagem preferido. Podem morrer todos agora T_T UHASUHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHS
      Obrigada pela visita, Carol!

      bjos,
      Bianca

      Excluir
  2. Poxa, eu ia comprar "A mulher silenciosa", nem vou mais. Haha

    Não comprei nada da Black Friday, estou triste :(

    Sobre TWD/AMC eu nem vou comentar, só irei deixar esse emoticom irônico sobre como eu fiquei/estou: :)

    Vikings e Musketeers VOLTEM LOGO, SUAS LINDAS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, para quem curte o gênero o livro é bom, viu! O personagem que é um filho da mãe UHASUHAUSHAUSHASAUHS E eu que não sou muito chegada no gênero, por isso tô me arrastando. Mas recomendo pra quem curte, os nuances da construção dos personagens e a dissecação que a autora faz da personalidade deles é ótima.
      SEU EMOTICON ME REPRESENTA COM ESSA 5A, OBRIGADA E DE NADA <3
      Tô rolando na expectativa por Vikings e Musketeers *-*

      bjos,
      Bianca

      Excluir
  3. Olá Eduarda tudo bem, que lance é esse do The walking dead eu não acompanho sempre mas meu filho sim, fiquei curiosa com esse final ai kkkkk. Sobre a Black Friday passei mega longe dela, fora os livros que tenho as pencas para ler estamos contendo os gastos, então dessa vez fiquei chupado o dedo kkkkk! Mulher silenciosa até o momento li resenhas positivas, nada contra ainda. Quando finalizar a leitura e resenhar me avisa que quero ler a sua opinião! Adorei o post bem animado com os gifs adoro!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!
      Então, TWD foi uma decepção, mataram nossa personagem preferida e ficamos sem entender metade do que aconteceu UHASUHASUHASUHASUH o caso é que prometeram muito para a 5 temporada e não entregaram nem metade, só frustração define mesmo :/
      Sobre A Mulher Silenciosa eu realmente não tô mais acostumada com o gênero, então não me empolgo tanto, mas é um livro bem interessante para quem curte um suspense psicológico! POdexa que eu resenho sim, assim que acabar!

      bjos,
      Bianca

      Excluir
  4. Bianca!
    Fico na torcida para que sua semana melhore.
    Não tive tempo de assistir The Walking Dead essa semana (revoltada!!), na verdade meu tempo em novembro foi escasso, inclusive fiquei vários dias sem net, enfim, um horror, mas vamos lá...
    Já ouvi comentários sobre o livro A Mulher silenciosa e gosto de trillher psicológicos e aguardarei sua resenha semana que vem.
    Desejo uma semaninha de muita alegria!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Muito obrigada, espero que a semana melhore mesmo! TWD me deixou em uma depressão horrível, passei da frustração para a raiva e depois para a esperança de que nada fosse exatamente como estava ali. Garrei na mão da esperança e vou ficar assim até fevereiro, ver no que vai dar :)
      Espero ter a resenha do livro logo, logo. Se você gosta desse estilo, acho que vai adorar ele!

      bjos,
      Bianca

      Excluir
    2. Bianca!
      Acho também que vou adorar o livro.
      Quero ver se consigo acompanhar até fevereiro também, mas esse mês já começou punk...
      Vamos torcer.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Gente, fiquei até curiosa com o que esse tal de Todd da Mulher Silenciosa faz, haha.
    :D
    Não vejo The Wlaking Deade :(

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que é meio clichê, Teca? Mas é que o livro aprofunda muito na psique dos personagens. Peguei nojo dele lol UHASUAHSUHASHAUSHAUHS
      E menina, faz bem você. Não importa o que digam, fique longe de TWD. G_G

      obrigada pela visita!

      bjos,
      Bianca

      Excluir
  6. Oiiiiiii Bianca!

    Sinto muito pela Beth! Só vim aqui dizer isso pois não acompanho a série mais e talz Hsuhauhsuahuhsauha justamente para sofrer menos com os erros de roteiristas, porque eles adoram estragar nossa vida de shipper. Realmente revolta!

    Acompanhei os surtos de vocês aqui do blog no facebook HUASUHAUHSA e espero que estejam melhores e mais conformadas com o ocorrido.

    Sobre o livro, parece bem interessante mas é muito ruim quando a leitura fica estagnada né? Ou quando a ansiedade não nos deixa ler =(

    Beijo!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conformadas? Que isso Cah, a gente tá é iludida mesmo. Vivendo de uma esperança ridícula com base em teorias do tumblr. Somos parte do esquadrão delirante "Beth Greene não morreu" e só fevereiro vai forçar a gente sair dele - ao menos eu e a Eduarda UAHSUAHSUAHSUHASUHASUHAS
      Eu sabia que deveria ter ouvido a vozinha na minha mente e nem ter chegado perto da série. Mas né. A vida acontece e ela adora me dar uns tapas na cara G_G
      A Mulher Silenciosa é bastante interessante, mas eu me coloquei em um ritmo acelerado de leitura porque tenho muita coisa atrasada e ai uma leitura como essa, de um gênero que não é o meu preferido, acaba me fazendo arrastar :/
      Obrigada pela visita!

      bjos,
      Bianca

      Excluir
  7. Rsrs, entendi sua revolta depois de assistir o episódio, não pelo fato, mas pelo modo como aconteceu :s
    Muito ruim ler um livro se arrastando né? Por isso que não sofro mais não, não gostei, abandono mesmo rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! Merecia muito mais que aquilo, merecia ir de maneira digna. Entrei em estado ilusório agora, só saiu em fevereiro UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
      Nem fala, pensei em abandonar, mas já abandonei tanta coisa no último mês que me forcei a ficar com esse. E também porque a parte que trata da análise psicológica é muito boa!

      bjos,
      Bianca

      Excluir
  8. Oi Bia!
    Não comprei nada na Black Friday. Tipo, nada. Sem net, sem dinheiro... toda vez é isso.
    The Walking Dead está na minha lista de séries para assistir. Minhas férias está chegando, e poderia colocar em dia.

    Beijos, Vic

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!