My Precious #10 - Queria Estar Lendo

My Precious #10

Publicado em 29 de jan. de 2015


Porque eu percebi que desde a CCXP não fiz um post sobre as minhas aquisições do fim do ano que se passou, então vamos lá, porque tem muita coisa boa aqui (e barata, graças a Black Friday maravilhosa). E tem um bônus ao fim para alguns livros que chegaram uma semana depois deste post ter sido montado!


A primeira parte do meu presente de Natal foi esse box lindão de The Walking Dead, que convenci minha mãe a comprar por causa do preço absurdamente baixo graças a gloriosa Black Friday. Depois do surto que eu e as meninas tivemos durante nossa maratona de TWD (eu comecei e arrastei elas comigo, porque sofrimento all by myself não existe nesse grupo) tudo que envolve o universo dessa série me conquista. Apesar das merdas que a série faz (TIPO COM A BETH) eu ainda amo forte e acho que é uma das melhores séries do momento; os livros, aliás, são ótimos também! Estou lendo A Queda do Governador - Parte 2 no momento e me apaixonei pela narrativa do Jay.

Ah, e God Bless a Natália porque eu ganhei A Queda do Governador - Parte 2 de amigo secreto dela! Estava quase arrancando os cabelos sem saber o que fazer quando acabasse a primeira parte.


Outro presente vindo lá do Natal, desta vez de amigo secreto! Minha irmã caçula me tirou e me presenteou com essa lindeza que é Sol e Tormenta, que vocês logo verão resenha aqui no blog! Sombra e Ossos já teve minha opinião publicada no SMU (opinião also known as surto fangirl). O segundo volume da trilogia Grisha foi tão bom ou melhor que o primeiro, eu nunca vou saber decidir, e só me causou mais taquicardia!


MAIS ZUMBIS, YEY! Não, eu não sou maluca por eles só por ser fã do gênero. Quem me acompanha no Facebook já sabe do que vai ser o meu próximo livro (e agora vocês também, porque né). TWD e a Filosofia foi um ótimo material de pesquisa (notem a quantidade de marcações de trechos importantes na lateral do livro) e a leitura foi satisfatória. Por ser bastante filosófico, não vou publicar uma resenha aqui, até porque eu nem saberia falar dele, mas caso se interessem para entender melhor a psiquê dos personagens nesse mundo caótico de fim do mundo, eu super recomendo!


Em meio aos zumbis e grishas, tem um natal romântico HAHAHAHA ganhei O Presente do Meu Grande Amor num sorteio da Intrínseca e não poderia ter ficado mais feliz com isso! O livro é super amorzinho, a edição é linda (VEIO FALTANDO UM CONTO MAS TUDO BEM, EU JÁ RESOLVI ISSO) e vocês devem ir amar este livro!


Ah, O Vale dos Mortos... Uma capa tão linda, uma diagramação tão destruidora (srsly, a diagramação deste livro é uma das mais bonitas que eu já vi!), um potencial de história tão diferente e emocionante... E foi uma leitura tão decepcionante. A narrativa é muito fraca, os personagens são muito rasos, a sobrevivência no apocalipse zumbi parece tão fácil e surreal, esse livro não funcionou pra mim.


Again, capa e diagramação destruidoras! Só não pretendo ler tão cedo por causa da decepção que foi o primeiro volume da série.


AQUISIÇÃO DA COMIC CON EXPERIENCE, finally! Star Wars - O Herdeiro do Império, amor da minha vida, tchuchuco da minha existência. O marcador de páginas é em formato de sabre de luz, a separação dos capítulos é puro amor e a história deve ser a maior perfeição - não, eu não li ainda, tô na onda dos zumbis, não posso parar HAHAHAHA. Só não consegui autógrafo porque ou eu ficava na fila dele ou assistia ao painel do Jovem Nerd, e prioridade né people.


O Desafio de Ferro, outra maravilha de leitura do fim do ano passado! Sou apaixonada pela edição da NC e pelas ilustrações no início de cada capítulo. Peguei um xodó eterno com esse livro, tanto pela parte física quanto pela história.


At last, minha última aquisição da CCXP, mais xodó meu. Amo/sou Hellblazer e, uma vez na Comic Con, é lógico que eu queria comprar uma comic especial. Quem melhor que John Constantine para ser o escolhido, em?


Essas foram as minhas aquisições do fim do ano passado!


Depois disto, bem... Aquele bônus mencionado lá em cima? Pois é, depois do Natal e do ano novo, veio janeiro com algumas promoções e etc...


A Intrínseca atrasou porque atrasou o lançamento de Sonhos com Deuses e Monstros, QUE EU VENHO ESPERANDO HÁ MAIS DE UM ANO, e enfim consegui comprá-lo (no Extra, porque a Saraiva é má e ficava adiando a pré-venda).


Na Saraiva, no entanto, O Mundo de Sofia estava relativamente mais barato do que o usual e mamãe pediu para que eu o adquirisse, porque ela tem muita vontade de ler (então, ei, um livro a menos aqui pra eu me sentir culpada!).


Por fim, RAINBOW ROWELL RAINHA LINDA! Anexos estava por dezesseis reais e eu não consegui resistir, porque tô louca pra ler essa lindeza faz um tempão.


E vocês? Ganharam bons presentes de Natal/ começo de ano?

12 comentários:

  1. Oi Denise!
    Quanto livro bom hein? Não ganhei muitos livros porque meu aniversário é em fevereiro, então já viu né? presentinhos em fevereiro hahahahahahha Mas recebi Eu+ Você = Nós de cortesia do skoob ( pela segunda vez consecutiva porque eu sou diva hahahahahah) Vaclav e Lena de um blog super divo e maravilhoso que me enviou de top comentarista ( Qual será?? QUAL??? hahahah) e as Batidas perdidas do coração que eu já ganhei o ano por essa leitura. Que livro lindo! <3 <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória!
      Neeem fale, menina! Tô tentando fazer o estoque durar porque sei que vou ficar em abstinência de livros por um tempo :P
      Ahh mas então logo você ganha uns bons presentes né! Fevereiro já tá logo ai *-*
      ASASUHUHASUHASUHASUHASUHAS TU GANHOU UMA CORTESIA, gente, sonho da minha vida isso, porque parece tão impossível o_o Vaclav e Lena nem sei de que blog foi, mas deve ser um ótimo blog :P UHASUHASUHASUHAS
      Morro de curiosidade pra ler As Batidas Perdidas do Coração! Bom saber que é uma ótima leitura *-*
      Obrigada pela visita, flor.

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oi Denise!
    Nossa quantos livros maravilhosos! :D
    Eu não ganhei livros de Natal então, me obriguei eu mesma a me presentear e aí o rombo foi grande, comprei todas as séries que estava louca para ter na minha estante. kkkkkk

    Beijos e fico no aguardo das resenhas.
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!
      Ótimos livros né? Graças aos céus pelas promoções!
      ASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUH eita, mas séries são um bom presente também! O importante é que você tem material de fangirlização ai de monte \o
      Obrigada pela visita, flor!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Oi Denise, quantos livros!
    O presente do meu grande amor me deixou curiosa, não sabia que era organizado pela Perkins (cara, nunca ganho sorteio de editora kkk)
    O desafio de ferro eu quero muuuito ler, parece que a NC arrasou mesmo na edição ;)
    Rainbow Rowell, preciso urgentemente de qualquer livro dela (buááá)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Meniiiina, O Presente do meu Grande Amor é muito muito fofo! Eu não esperava me apaixonar tanto por todos os contos ali, mas foi exatamente o que aconteceu (fora um ou outro meio what the fuck, que faz parte UHUHASUHASUHASUH). Foi a primeira vez que eu ganhei uma promoção da Intrínseca, fiquei passada em Cristo o_o
      A NC arrasou muito na edição de Magisterium, e a história por si só já é deeestruidora ANSJKASNASBGUOUOSGA
      RAINBOW EU RECOMENDO LOUCAMENTE! Todo e qualquer livro dela é certeza de fofura e amorzinho <3 vai na fé!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. O Vale dos Mortos - Marcelo me falou que a leitura era decepcionante por isso nem entrou na minha lista :/
    CONSTANTINE LINDO, SOS
    RAINBOW ROWELL!!!! I NEED THIS BOOK.

    Já li o Mundo de Sofia, você vai amar!
    TWD <3 Sempre quis ler os livro :/
    Amei o Gif <3 <3

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito decepcionante mesmo, Gisele ç_ç fiquei de cara no chão porque eu esperava um livro tão fodástico e ai... Nop.
      CONSTANTINE MOZÃO E RAINBOW ROWELL MOZÃO ASFJNASUOAGUOSAUOSGUAS Tô morrendo pra ler Anexos!
      Uhhh bom saber sobre O Mundo de Sofia, tô bem curiosa com a leitura *o*
      Os livros de TWD são MUITO diferentes da série e eu não sabia O_O bem mais trash e tenso, seguem as HQ's e ai toda aquela violência e desespero maiores, eu em e_e mas a narrativa é maravilhosa.

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Oiee.
    Nossa quantos livros!
    Eu passei zerada no Natal, não ganhei e nem comprei nada :/
    Ouvi falarem que o Vale dos Mortos não é muito bom, depois nos conte o que achou ;)
    Quero muit ler Sonhos com Deuses e Monstro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      ASUHHASUHASUHASUHASUHAS muitos livros, realmente, me descontrolei só um pouquinho :P
      Vale dos Mortos é bem fraquinho mesmo, fiquei decepcionada :/ vou tentar resenhar, promise.
      SFJKASUOGBSAUOBGAUOSGAU Mal comecei a ler Sonhos com Deuses e Monstros e já fiquei no chão. MELHOR LIVRO.
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!! O que dizer desses livros todos... ? SÃO MARAVILHOSOSSSS, AFFFF

    Otimas escolhas, já li alguns deles e posso dizer que vai ter altos surtos!! Aguardo fortemente sua resenha sobre Star Wars, A Batalha dos Mortos (que vou começar esse mês!) e espero gostar! Que pena que não curtiu O Vale, eu gostei tanto!! =(


    Faz um tempo que não compro livros pra mim, saudades!! :(
    Vou ver se compro algo novo esse mês! Sua foto acendeu a fadinha do consumismo literário aqui D:

    Beijooo, adoro esses posts *--*

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo