Controle Remoto: Jane the Virgin - Queria Estar Lendo

Controle Remoto: Jane the Virgin

Publicado em 12 de fev. de 2015


Série da CW é sempre uma coisa muito boa ou muito duvidosa. Ou às vezes é muito boa e eles não sabem parar (cof cof, TVD, cof cof, Supernatural), enfim... Até agora Jane está seguindo muito bem! Tão bem que foi indicada ao Globo de Ouro na categoria 'melhor série de comédia' e deu o prêmio de 'melhor atriz de comédia' para a lindeza maravilhosa que é a Gina Rodriguez, a atriz principal!



Essa é a Gina, um dos amores da minha vida.

Pois bem, gente, a série conta a história da Jane que, quando garotinha, foi convencida pela avó de duas coisas: que novelas são a melhor forma de entretenimento e que deveria proteger a sua virgindade de qualquer maneira, porque a pureza dela era preciosa demais para ser perdida "à toa". Agora, com 23 anos, a Jane tem um relacionamento adorável com um rapaz chamado Michael, criou uma 'timeline' para eles, planejando tudo direitinho, e, bem... Eis que a vida dela vira uma novela mexicana. Jane é inseminada artificialmente durante uma visita a ginecologista, e não é o bebê de qualquer um não - é do dono do hotel onde ela trabalha, que vê a única chance de ter um filho por essa inseminação, já que, graças a uma doença, ele não pode mais gerar herdeiros. A parte mais complicada? Bem, ela é virgem. E dai para frente começa um dramalhão muito engraçado.

É adaptação de uma novela venezuelana de mesmo nome, então a gente entende de onde veio tantas reviravoltas dramáticas e bizarramente cômicas. Tem todo aquele "ar" de novela, onde a qualquer momento a gente descobre que o pai desaparecido da Jane é, na verdade, o galã da telenovela pela qual sua avó é apaixonada (isso é quase um spoiler, mas ei, eu descobri isso logo nos primeiros minutos da série, impossível não sacar! E muitos episódios já foram ao ar, então não é mea culpa.).



O fato é que Jane The Virgin é uma adorável série de comédia que estreou muito bem - e que já tem segunda temporada confirmada! Para aqueles procurando umas boas risadas, uns bons mindfucks, uma protagonista divertida e apaixonável.




Porque sério, impossível não adorar a Jane e aquele jeito desesperado e fofo dela. Sem falar na mãe, toda perua engraçadíssima, e a avó apaixonada por novelas e pelo galã que acaba se mostrando o pai da Jane, e pelo Michael, namorado e depois ex-namorado, e o Rafael, que é o pai do filho dela, TANTOS PERSONAGENS AMORES!

Enfim, um dramalhão pelo qual eu me apaixonei perdidamente!

8 comentários:

  1. Olá; ainda não conhecia a série, obrigada pela dica. Achei a história bem interessante e divertida, vou procurar saber mais, e quem sabe, assistir.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que boom que gostou da indicação, flor! Jane The Virgin é uma série maravilhosamente cômica, vale muito a pena assistir pra desestressar de tudo e dar umas boas risadas.
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. DENISE!!! Amo fortemente esse seriado <3
    CW acertou o gol bonito com ela!

    Sua resenha foi maravilhosa <3

    Amei demais!

    Beijão Denise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É! E eu queria entender PORQUE DIABOS não tem audiência?!
      Graças aos céus que foi renovada, é boa demais, precisa ser igual novela mexicana e durar uma vida e meia <3
      Obrigada pela visita, flor!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Oi
    Gostei do seu blog e do poste, assisto essa série, mais estou com uns episodios atrasados pois estou usando notebook emprestado ai optei por assistir tudo quando estiver com o meu, essa serie lembra tanto novela mexicana falei isso no meu poste sobre ela e ainda tem o Jaime um ator mexicano-brasileiro que sempre vimos nas novelas do Sbt. Estou seguindo seu blog

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!

      Que boom que curtiu, flor *--* estou atrasadíssima com Jane também, tô deixando pra ver tudo quando ela entrar em hiatus. Fica mais fácil pra se atualizar sem acompanhar semanalmente e_e
      Sim sim, a série é inspirada numa novela argentina, por isso todo esse dramalhão latino :P o que só melhora né! ASUHUHASUHASUHASUH o pai da Jane, ADORO aquele ator!
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Oi Denise!
    Sou louca por séries. Eu achei muito legal a sua resenha, e Jane parece ser muito engraçada. Que confusão ela se meteu! OMG Entrou para a lista de séries que irei ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria!
      A Jane é hilááária. E tudo envolvendo ela ou os personagens secundários é excelente, o humor da série é maravilhoso! UHASUHUHASUHASUHASUHAS
      Não vai se arrepender!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo