Up and Down #51

Up and Down

Semana de volta as aulas - duas semanas atrasadas porque eu tava na praia, ops - e eu percebo que fiz é nada. Uma linda semana resumida em dormir e escolher que roupa por pra ir a faculdade, yey. Mas vamos lá, vou tentar trazer algo legal pra vocês!

Melhor da semana: O Rick fez a barba!

Rick fez a barba

Rick fez a barba


Deuses, finalmente! Já era hora desse povo tomar um banho, trocar as roupas, descolar o Assolan da cara. Né Rick? Sério gente, aquela barba tava me dando uma agonia muito séria! MAS eu preciso dizer que não gostei dele ter tirado toda ela, custava ter só baixado? Porra Rick, não acerta uma!


Porque, sério gente, ele ficou muito baby sem barba. Não consigo levar ele a sério assim. Parem de estragar a beleza dos personagens, que saco. Me devolvam o Rick com a barba da terceira e quarta temporada, por favor!

Melhor personagem da semana: Thea Queen


 

Eu sei que não é exatamente dessa semana, mas como eu estava na praia acabei me atrasando com as séries. No último episódios temos a Thea enfrentando o Merlyn e falando umas verdades na cara dele. Sim, ela também fez caquinha - segundo o Oliver, porque eu nunca vou julgar ela por isso -, mas no geral a personagem foi de uma fodacidade sem fim. E eu estou louca para ver o embate entre ela e a Nyssa, se é que vai rolar.

 

  

Pior da semana: Me devolve a Beth logo, AMC.



Todos nós sabemos que Beth (Amor da Minha Vida e do Daryl) Grenne está viva - caso você não saiba faça o favor de pesquisar por Team Delusional, Bethyl ou até mesmo Beth Grenne no Tumblr -, e a AMC só está de sacanagem com a nossa cara e ferindo nossos sentimentos com todas essas menções e aparições dela por aí, mas não trazendo ela de volta de fato. Portanto, AMC, vá tomar no seu cu e me dê a Beth logo!

  

 

 

Discursos de ódio à parte, eu realmente acredito que ela esta viva. E nem é pelo fato da emissora não ter se manifestado sobre as diversas teorias de que ela esteja viva, ou sobre os painéis da Emily (Beth) terem sido todos cancelados mas os do Chad (Tyresse) não, ou o "I also fight zombis" que continua na bio do Twitter dela. Eu acredito que ela esta viva porque nunca antes uma morte impactou tanto os personagens, nunca houveram tantas referências a um personagem ou citações de coisas que o personagem disse,  nunca antes um personagem voltou em tantos flashbacks depois de ter morrido. E, o mais importante de tudo, estamos falando da Beth, que era até a queda da prisão uma personagem super pequena. Nem quando eles acreditavam que ela podia estar viva, eles deram tanto valor a ela como agora, que ela supostamente esta morta. Sendo assim, eu sou Team Delusional e para mim Beth Grenne is alive, bitch!

Pior personagem da semana: Fera, de A Bela e a Fera (filme)



Eu não sabia o que por aqui, quando o Marcelo me disse pra comentar a escolha do ator para interpretar a Fera no novo filme do clássico da Disney A Bela e a Fera. Emma Watson, nossa eterna Hermione, já tinha sido confirmada há muito como intérprete da Bela, e agora eles apresentaram os atores que irão dar vida ao Gaston e a Fera. Eles são, respectivamente, Luke Evans e Dan Stevens.

 

 

Não tenho nada contra o Luke, na verdade eu tenho é tudo a favor. Meu problema se resume todo em: porra, a ideia não é fazer a gente preferir a Fera/Príncipe? Poxa gente, parafraseando meu amado Oliver Queen, you have failed this film

Sinceramente, to sentindo que pela primeira vez na vida e por motivos puramente estéticos ~ sou dessas, me deixem ~ vou ser #TeamGaston.

Share this:

, , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Esse Up&Down é todo meu hahahaah
    Eu concordo com tudo! O Gaston tá muito melhor que a Fera, btw, já shippo ele com a Belle. HAHAH

    Rick cortou a barba demais e agora tá com cara de bebê <3

    A Thea é diva!!!!

    Boa volta à aulas; eu também estou voltando hoje, a diferença é que não faltei duas semanas (chora)~

    Beijos, Duda.

    ResponderExcluir
  2. Olá; algumas vezes acontece de a gente torcer/amar um personagem que não seja o principal; coisas da vida :P .

    Participe da promoção de aniversário do blog e concorra a muitos livros: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!