Up and Down #53

  • 10:30
  • 30 de mar de 2015

  • The Walking Dead começou a minha semana com uma decepção absurda e eu queria desver aquele episódio. Sofreria muito menos, com toda certeza. Mas ok, gente, segunda-feira de uma semana sem feriados, vamos pro que teve na semana passada!

    Melhor da semana: Cinderela.



    Como TWD foi uma bela porcaria e foi parar no pior da semana, eu trouxe aqui uma lindeza que alegrou a tarde do meu domingo. Um filme surpreendentemente maravilhoso e emocionante que retrata a história de uma das minhas princesas menos favoritas. Porque gente, eu nunca tive saco pra aguentar a Cinderela, desculpa. Ô menina tediosa.

    O filme, no entanto, mudou isso. Ella, como é chamada lá, é inocente na medida certa, corajosa e absolutamente bondosa. É uma princesa doce, mas forte. Tem um humor fofo e uma ótima interação com os personagens - principalmente com o príncipe.


    E MAIS UM PONTO PARA O FILME! Porque uma coisa que eu odeio em Cinderela é o fato de 'amor a primeira dança' deles. Não, eu quero interação, eu queria shippá-los. O live action trouxe isso. Quase como aquele filme com a Drew Berrymore - Para Sempre Cinderela - o príncipe e Ella desenvolvem uma interação antes do baile, que leva à fofura durante ele. Amei, amei, amei!

    Os detalhes lembrando a animação clássica foram sutis, mas marcantes. A Fada Madrinha, os ratinhos, até a canção da Cinderela quando ela está cuidando da casa! Obrigada, Disney, por esta adaptação diferente e inesquecível. E QUE VENHA A BELA E A FERA!

    Melhor personagem da semana: Lola Nolan.

    Então, terminei de ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado e fiquei no chão. Pra sempre. Porque foi muito amor e eu não estava preparada para ler uma coisa tão fofa e querida e melhor que Anna e o Beijo Francês (e eu, tolamente, achando que nada superaria o primeiro livro dessa trilogia!).


    Lola foi uma protagonista muito querida. Ela é fofa, é engraçada e é muito original. Usa roupas extravagantes - que ela mesma cria - e não tem medo de ser diferente. Ela tem é medo de não ser reconhecida. Lola tem os pais mais divertidos que já li até agora, e o romance do livro é a coisa mais FOFA desta vida!


    Logo tem resenha!

    Pior da semana: The Walking Dead



    Eu esperei a season finale terminar para ver se a série seria o meu melhor ou o meu pior. E foi o pior. Definitivamente o pior. Nem as minhas quatro enxaquecas seguidas foram tão ruins quanto a season finale de The Walking Dead.


    Foi absurdamente e tediosamente idiota. Os produtores tinham prometido a melhor season finale até agora. Prometeram lágrimas e surtos. Prometeram um ataque cardíaco na gente. Sabe o que eu senti? Sono. E muita vergonha alheia.


    Salvo uns 5 minutos de cena do Daryl e o resto pode jogar longe. Nem tô afim de continuar assistindo porque depois desse final, imagino que a sexta temporada vá ser um uó. E eu nem vou falar sobre a Beth e o desrespeito com a personagem que essa série teve.

     

    Pior personagem da semana: Madrasta Má, Cinderela.


    As I said, fiquei apaixonada pelo filme. Eles melhoraram muita coisa que eu detestava na animação (tipo a mongolice da Cinderela e o fato de o príncipe ser um bocó figurante).

    Dai o pior personagem da semana, claro, fica por conta da Madrasta, que é interpretada pela Cate Blanchett divosa.


    Eu já odiava a madrasta na animação, odiei mais ainda em carne e osso. Ela é... ARGH, maldita. Nojenta. Invejosa dos infernos. Achei legal que o filme deu bons motivos pra ela ser assim, deixando a personagem má por razões compreensíveis, mas continuo odiando ela. Uma excelente vilã, mas absolutamente detestável.


    O que esperar da próxima semana?

    Outlander volta no sábado que vem então FEELS, TANTOS FEELS! A gente esperou por essa merda mais do que uma grávida espera por um bebê, então BRING ME BACK THOSE FEELS, STARZ!

    Estou lendo No Mundo da Luna, da Carina Rissi, e acho que acabo até o fim de semana que vem, o que significa que vai ter resenha fresquinha logo, logo. Já me apaixonei pela história, aliás! O humor tá excelente.

    1. Eu ia assistir TWD agora, até desisti!!!!

      OUTLANDER TÁ DE VOLTA <3

      Assistirei Cinderela <3 Parece ser um amor!

      E o livro, claro que lerei <3 <3 <3

      Esperarei as resenhas!

      Ótimas leituras!

      Beijos;

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Desista pra sempre, Gisele Ç_Ç foi broxante aquele episódio, até eu escrevo uma season finale melhor.
        OUTLANDER TÁ DE VOLTA, MY BODY IS READY AJKFBASIBIGASBGASBUOASGB
        Cinderela é MUITO amor, vale super a pena!
        Obrigada pela visita! *-*

        Beijos,
        Denise Flaibam.
        http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

        Excluir
    2. Eu nem tava muito curiosa com Cinderela, maas se você diz que é bom assim, quem sabe dê pra arriscar :p e gzus, por essas e outras eu agradeço por ter desistido de walking dead UHAUAUH

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "Ponte de Cristal", vem conferir!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol!
        Menina, Cinderela é TÃO BOM! Eu tava com altas expectativas por causa dos trailers e pelos atores, mas que filme lindo. Que melhora na história <3
        UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUH sorte sua ter desistido de TWD, mesmo Ç_Ç
        Obrigada pela visita!

        Beijos,
        Denise Flaibam.
        http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

        Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      gente eu amo essa coluna sua! Me divirto.

      =)

      Every Little Book

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ASUHUHASUHASUHASUHAS Que booom que gostou *o*
        Muito obrigada pelo comentário!

        Beijos,
        Denise Flaibam.
        http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

        Excluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.