[wishlist] DarkSide: ei coisinha, vá devagar viu?

DarkSide Books - Aposte no Escuro - Lançamentos

Sabe aquela lista de livros que você deseja ardentemente há muito tempo e sempre que vê uma das obras, se joga no chão porque PRECISA DELA? Os sentimentos com os lançamentos da editora DarkSide estão assim no momento!


A Noiva Fantasma - Yangzse Choo - DarkSide Books

Título: A Noiva Fantasma
Autora: Yangzse Choo
Lançamento: Abril de 2015

O romance de estreia da autora Yangzse Choo se passa em 1893 e conta a história de uma garota que precisa se casar com o herdeiro de uma família rica - visto que seus pais morreram e ela está falida. O problema? O noivo está morto.

Com inspirações vindas de Lugar Nenhum, do mestre Neil Gaiman, A Noiva Fantasma foi eleito o livro da semana pela Oprah e entrou em diversas listas de melhores livros do ano.

“O estilo claro e encantador de Choo cria uma realidade alternativa onde as apostas são tão altas quanto no mundo real, combinando momentos de narrativa bem fundamenta com o sobrenatural.”
Publishers Weekly


A DarkSide não economizou no quesito "varinha mágica da sedução" nos lançamentos deles, tanto que cada vez que me marcavam nas postagens de novidades ou uma delas pulava na minha TL no facebook eu passava alguns minutos só admirando a capa. Não vou mentir, como ser humano seduzível, capas e títulos costumam ter uma grande parte na minha escolha de livros (eu sou a pessoa que está comprando a trilogia da Stephanie Perkings em inglês pra ter as capas bonitas e treinar o idioma, ok?). Mas só livro bonito não dá, né? Ai eles me vem com essa dos casamentos fantasmas.

A Noiva Fantasma - Yangzse Choo - DarkSide Books

Se for minimamente bizarro, eu já estou dentro, e já ouvi falar algumas coisas sobre casamentos fantasmas. O que eu não tinha ouvido ainda era sobre noivas vivas! Fiquei super curiosa, criei várias situações na minha cabeça, desde as mais clichês até as mais ridiculamente fantasiosas e quero MUITO MESMO poder ler esse. Já até mandei a indireta-super-direta no chat infinito dozamigos pra ganhar de aniversário, porque sou dessas mesmo. Quem quiser participar da vaquinha fala com o Jorge.

Golem e o Gênio - Helene Wecker - DarkSide Books

Título: Golem e o Gênio
Autora: Helene Wecker
Lançamento: Abril de 2015

O livro da autora Helene Wecker é uma aclamada fantasia histórica, eleita uma das melhores pelo Goodreads, vencedora do prêmio VCU Cabell de Melhor Romance de Estreia.

Na Nova York da virada do século XX, o leitor vai se aventurar através da cultura árabe e judaica, guiado por poderosos seres mágicos. Na companhia de Clava, um golem (criatura feita de barro, que ganhou vida graças a um rabino envolvido com alquimia) e Ahmad, um gênio (um ser feito de fogo que nasceu nas entranhas do deserto sírio, preso por um beduíno numa garrafa de cobre), o leitor vai se aventurar por Manhattan quando uma perigosa ameaça se aproxima, unindo novamente só para colocá-los em imensos riscos.

“Um passeio místico e profundamente original pelas calçadas de Nova York.”
Booklist

A pessoa fissurada por fantasia/histórias envolvendo criaturas mágicas em mim está rolando no chão nesse momento e chorando igual uma criança perdida no supermercado pedindo socorro pra mãe. MÃE, EU SEI QUE MEU ANIVERSÁRIO JÁ PASSOU, MAS ADIANTA O DO ANO QUE VEM!

Golem e o Gênio tem tudo, absolutamente tudo que eu adoro. Uma boa trama com personagens místicos, uma época excelente (século XX é uma coisa maravilhosa de se estudar na história, ok?) e MAGIA. Magia bem diferente, aliás, por que onde eu vi um golem e um gênio em livros? POIS É, em lugar nenhum! Quero, quero muito, quero pra ontem.



Onde Cantam os Pássaros - Evie Wild - DarkSide Books

Título: Onde Cantam os Pássaros
Autora: Evie Wild
Lançamento: Maio de 2015

O segundo romance de Evie Wild recebeu aclamados prêmios. Desde Barnes & Noble Discover Award até o mais importante prêmio australiano, o Miles Franklin Award. As tramas paralelas se passam em diversas épocas e em diferentes hemisférios, mas se ligam com precisão.

A história da fazendeira Jake White é trágica, solitária e enigmática. Há algo no passado dela, algo inesquecível e insuperável, e algo em seu presente. É uma história sobre sobrevivência, culpa e o poder do perdão. A escrita de Evie nos faz sentir a presença de tudo; os odores, o vento, o tempo. Nada vai passar desapercebido.

“O estilo de Wyld parece emergir de algum lugar profundo; algum lugar um pouco angustiante e estranho. Pela primeira vez, o hype corresponde ao talento.”
Lucy Atkins, The Sunday Times


Pra ser bem sincera, essa capa me lembrou Pássaros, filme do Hitchcock que eu adoooro. Só por isso eu já quis, mas ai tem essa capa que é a coisa mais injusta do mundo PORQUE CAPAS BONITAS GRITAM "ME COMPRE" E EU SOU FRACA, SOU FACILMENTE SEDUZÍVEL. Quando eu vi minha carteira já abriu e já tô comprando. ç_ç

Costumo passar o suspense, porque eu fico agitada e leio o final antes PORQUE NINGUÉM MERECE FICAR MORRENDO A CADA PÁGINA, SIM EU SOU ANSIOSA, mas eu quero esse livro, ok? Nem que seja só pra abraçar e chorar.

Os pássaros devem ter alguma coisa contra mim porque primeiro foi Caixa de Pássaros me deixando sem dormir por dias, agora esse. Só a sinopse já me deu uns arrepios e aquela sensação de ESSE LIVRO, SENHORAS E SENHORES, VAI SER DE DESTRUIR O TRASEIRO DAS INIMIGAS. Com o perdão da palavra.

Mas vou ler com a luz do corredor acesa, só por precaução. Vá que, né...



Arquivos de Crystal Lake - DarkSide Books


Título: Sexta-Feira 13: Aquivos de Crystal Lake
Autor: David Grove
Lançamento: Março/2015

Você conhece o homem atrás da máscara de hóquei. Há 35 anos, Jason Voorhees é sinônimo de terror. A lenda do assassino foi recontada inúmeras vezes em cinemas po- eira, aparelhos de VHS ou em reprises nas madrugadas da TV. Ícone supremo dos sla- sher films (vá dizer isso pessoalmente para Leatherface, Freddy Kruegger ou Chucky!), Jason tem um currículo imbatível no número de vítimas: 146, desde a última contagem do portal Rotten Tomatoes. Aposto que você sabe tudo sobre ele. Será?

Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake] é o mais novo livro da Coleção Dissecando, série da editora DarkSide® Books que revela os segredos por trás de grandes clássicos do terror, como O Massacre da Serra Elétrica e Evil Dead. 

“É o making of definitivo do principal filme slasher de todos os tempos, e os fãs da série e do terror em geral não vão se desapontar.”
JoBlo.com

Eu sei, eu sei. Esse livro JÁ foi lançado (em versão capa dura e brochura), mas eu não resisti, ok? Como uma recém-descoberta fã de Sexta-feira 13 eu QUERO MUITO ESSE LIVRO. Confesso que dá primeira vez que eu vi, eu achei que seria uma coisa. Mas agora que eu descobri que é uma espécie de companion eu quero mais ainda. TÔ ACEITANDO DE ANIVERSÁRIO, VIU? GIMME THAT.

Arquivos de Crystal Lake - DarkSide Books

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Vocês tão definindo meu EU dos últimos dias. G_G A MALDITA DARKSIDE SÓ VAI LANÇAR LIVROS BONS, QUERO TODOS. QUERO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA esse seu post surtado representou tudo o que sinto quando vejo essas capas pelo facebook também. Gente, é uma mais linda que a outra!! E fora as histórias né, tô louca principalmente por sexta-feira 13 <3333 essa editora é fucking ótima

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre filmes, vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. DARKSIDE TÁ DE SACANAGEM COM MINHA CARA.
    EU NÃO TENHO DINHEIRO!!!!!!

    Quero todos T.T

    Fiquei depressiva agora!

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!!

    Essa editora Darkside está acabando com meu dinheiro!! Estou enlouquecendo com os futuros lançamentos, SOCORRO. As edições valem muito a pena, são lindas e bem trabalhadas. Por que faz iÇu Darkside?
    Desejo todos os livros deste post, ou seja, serei pobre para sempre!

    Darkside lacrou o mundo literário!! <3

    Beijo meninas!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!