My Precious #13



Eu faço a mim mesma a promessa de "não vou comprar livros novos por mais um mês" e no instante seguinte estou gritando "MEU DEUS, PROMOÇÃO NO SUBMARINO!". Imagino que todo leitor passe por isso, então vocês devem me entender. É irresistível!

Percebi que não fazia um My Precious desde o fim do ano passado então olha, até que eu me controlei bastante!

Mentira, não me controlei nada. Fui fazer a lista dos livros pra citar aqui e empilhei todos e...


Ok, talvez sejam muitos.

 
Vamos começar do começo:


Champion, essa coisa maravilhosa de minha vida que encerrou a trilogia Legend com muito estilo. Postei resenha aqui no blog, mas não cheguei a mostrar o livro, então cá está.


MY PRECIOUSSSSSSS. O Código foi uma das minhas últimas aquisições - na verdade, foi da minha mãe, mas ela não precisa saber que o livro é meu e não dela. Todo mundo aqui em casa ama/adora Star Wars e, enquanto o livro dos Sith e dos Jedi nunca abaixa o preço, o do Caçador de Recompensa baixou e viva a promoção! Já li e amei fortemente, como tudo que envolve o universo maravilhoso dessa galáxia muito, muito distante.



Gaiman, esse lindo! Sou morta de curiosidade pra ler todas as obras dele, especialmente Deuses Americanos. O Oceano no Fim do Caminho é um dos que eu mais ouvi falar. Um amigo meu é viciadérrimo nos livros do cara e eu tenho certeza absoluta de que não vou me arrepender de ter adquirido esse!


A Mais Pura Verdade foi uma cortesia da Novo Conceito, aquela linda, depois que o blog resenhou e divulgou a prova do livro. Li em poucas horas e já tem resenha por aqui, para quem quiser conhecer a história. Pode esperar muita emoção e muitas quotes tocantes, e uma história emocionante! O Dan se tornou um dos meus autores favoritos de 2015.


STEPHANIIIIIIE! Não sei que magia essa mulher fez, mas logo nas primeiras páginas de Anna e o Beijo Francês eu já estava no chão, morta de amores pela escrita dela. Já li Isla e me apaixonei perdidamente pela escrita da Steph na língua original - porque, como eu comentei na resenha de Anna, muita coisa se perdeu na tradução. Essa edição é MARAVILHOSA e eu poderia casar com essa capa!


Como eu disse no surto ali em cima, cai de amores por Anna e pelo St. Clair e por tudo, absolutamente tudo neste livro. Indico loucamente pra quem queira se apaixonar e ficar fazendo sons de baleia morrendo na praia enquanto lê! Coisa mais fofa da vida, esse livro.


Desde o Primeiro Instante foi uma grata surpresa para mim. Comprei porque gostei da sinopse e vi uma resenha positiva - apesar de a nota dele no Skoob não ser uma das melhores - e fiquei encantada com a escrita e o desenvolvimento da história. A Mhairi tem um jeito muito fofo de narrar e me deixou fascinada pelo humor peculiar e pela história de amor incrível dentro desse livro. Logo tem resenha!


Anjos cantando aleluia. 

FINALMENTE, SIM! Babo por esse livro desde que a DarkSide lançou e nunca encontro esse diabo em promoção - e, quando encontro, não tô com dinheiro. Eis que, graças aos céus, dei sorte e mamãe foi bondosa e comprou junto com o livro do Gaiman. Estou roendo as unhas para começar a leitura, porque a Bianca está adorando!


Sim, eu aproveitei a promoção no preço de Prince e comprei King of Thorns junto. Só não comprei Emperor porque o diabo tava caro e eu já tinha abusado demais da boa vontade da minha mãe. Mas espera só meu pagamento chegar, vai ter mais my precious mês que vem.


Ai, ai... No Mundo da Luna. Você pode achar que esse suspiro foi de alegria, mas foi de tristeza mesmo.

Eu amodoro a Carina e todos os livros dela com toda a força do meu coração, e esperava Luna ansiosamente desde que ela anunciou estar escrevendo. Ai li. E fiquei decepcionada. Não sei nem se conseguiria dar uma nota 3,5 pra ele, de tão triste que fiquei. Não me causou borboletas no estômago, só achei o começo bom e engraçadinho e o casal principal... Não, não rolou. INFELIZMENTE.


Eis que, depois que eu já tinha praticamente fechado o post, chegaram mais livros aqui! Em minha defesa, foram todos que eu influenciei minha mãe a comprar. Então, de novo, são dela, mas são meus. C'est la vie.


Posso ouvir um aleluia? Depois de UM ANO sofrendo em abstinência pela continuação de A 5ª Onda, eis que, finalmente, a Fundamento lança o Mar Infinito. Dai mais alguns meses sofrendo porque nenhum site disponibilizava essa desgraça pra comprar. E mais algumas semanas sofrendo porque o Correio nunca me entregava o livro! Mas enfim ele chegou na minha vida e minha mãe já está lendo e surtando; tô preparando meu psicológico para a leitura.


Da série "livros que a Denise desejava há anos", a Trilogia da Escuridão reina quase absoluta. Desde o lançamento que eu roo as unhas para ler porque Guillermo del Toro; dai assisti The Strain e me apaixonei perdidamente pela série, então comecei uma caça incessável aos livros que estão sempre ou esgotados ou muito caros nas livrarias online. Eis que mamãe, aquela santa, achou eles no Submarino por um bom preço e COMPRAMOS CORRENDO. Mal posso esperar pra ler!

E ai, tiveram boas aquisições nos últimos tempos?

Share this:

, , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Só consegui prestar atenção nessa sua caneca do Darth, que coisa divinaaaaaaaa...
    Só li A mais pura verdade e oceano no fim do caminho. Gostei dos dois, perfeitos

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babei a vida e surtei loucamente quando soube que minha mãe achou a caneca do Darth ainda por aqui, porque tava esgotado em tudo que é canto! Agora ela tá num pedestal especial <3
      Bom saber que Oceano é uma ótima leitura *---* pretendo terminar nesse fim de semana!
      Obrigada pela visita.

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. DESBRAVADORES: Caso ainda tenha interesse na caneca do Vader:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661295519-caneca-star-wars-darth-vader-_JM

      Excluir
  2. DENISE! QUANTA RIQUEZA!!!

    E eu aqui, pobre.

    Amei suas aquisições e falarei que nem a Bárbara: queria muito ser sua amiga, mas assim não dá *meme do garoto chorando*

    haha.

    Livros <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu aqui, pobre - sou eu depois de arranjar essas lindezas UHUHASUHASUHASUHASUHSUHASUHASUHUHASASUHUHAS c'est la vie ç_ç
      A culpa é toda de vocês que moram longe, senão eu emprestava tudo ç____ç
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. SEM OR JESUSSSSSS CRIESTO! Só vejo livros lindos!!

    Nem preciso falar que amo e quero todos os que ainda não tenho uhassuhuhsauhsauh. Temos o gosto muito parecido né? Norbalz UHAUHSUHA

    Estou lendo O Mar Infinito e prepare o forninho viu!!??
    Leia No Mundo da Luna também, vai amarrrrr loucamente!!

    Beijo!! Se não quiser um dos livros principalmente o Star Wars: O Código do Caçador de Recompensa, pode MIM DAR UHSUHSAUHS

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUH entendemos o surto uma da outra, é bom isso! Não parece que somos loucas, dai :P
      O MAR INFINITO, MENINA. EU TÔ NO FINZINHO DELE E TÔ QUEBRADA EM MIL PEDAÇOS INFINITOS :O ASJKFAUOBASGUOGAUOBASGUOGB não sei lidar com a escrita do Rick, nem com a genialidade dele. FDP dos infernos, quero ser igual ele quando crescer ç_ç
      Menina, eu li No Mundo da Luna D; não gostei nem um pouco, como disse ali. Decepção total, arrastei bastante a leitura pra não abandonar o livro :/
      UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUH NOOOOOOOO SÃO MEUS PRECIOSOS, tão no pedestal de Star Wars <3 ninguém toca u_u

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Oi, Adorei seus 13 preciosos e "Trilogia da escuridão" reina soberana idem em minha estante. Tenho tbm "As brumas de Avalon" 1ª edição, Conn Iggulden, todos os livros,Bernard Cornwell,só faltando "Stonehenge, Ken Follet,e as mais recentes aquisições, "Terminator" de James Cameron e "Star Wars- a trilogia" de George Lucas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!