Up and Down #56



Ma como assim já é segunda-feira de novo?! Para o mundo que eu quero descer; na verdade, quero voltar pro sábado.

Já que não podemos matar a segunda-feira e só conviver com ela, tho, vamos ao que teve de melhor e pior na semana passada!

Melhor da semana: Avengers - Age of Ultron.




 

Porque consegui assistir ao filme! Depois de passar um perrengue pra comprar o ingresso online - Ingresso.com testou minha paciência de todas as maneiras possíveis e imagináveis - eis que chegou sábado e entrei na sessão de cinema LOTADÉRRIMA (sério, tinha gente sentada até naquelas cadeiras abandonadas dos cantos debaixo da sala, onde ninguém nunca senta) e começou. COMEÇOU AVENGERS: AGE OF ULTRON!


Que filme maravilhoso, meus amores. Que espetáculo cinematográfico! Os personagens, as cenas, os easter eggs do que está por vir (Pantera Negra, Ragnarök e Infinity War mandaram beijos), o humor, O HUMOR MARAVILHOSO QUE SÓ JOSS SABE FAZER TÃO BEM! Foi tudo na medida certa. Amei como a Natasha, o Clint e o Bruce tiveram mais destaque - até porque eles mereciam - e como esse filme foi um guia para a fase 3 da Marvel. O Ultron foi um vilão tão bom, tão sarcástico, tão filho do pai dele - if you know what I mean. Preparemos os nossos corações porque daqui pra frente é só tiro porrada e bomba.

Só não afirmo que vai ser o filme do ano porque Star Wars 7: Force Awakens. Só por isso mesmo.

Melhor personagem da semana: Visão e os gêmeos Maximoff.

Eu poderia surtar pelo Tony, o que já faço de praxe em quase todos os momentos da minha vida desde Iron Man. Poderia surtar pela Viúva Negra e pelo Gavião Arqueiro, poderia surtar pelo Hulk, pelo Capitão América, mas a gente já surta por eles todo o tempo. Então vou surtar sobre o trio maravilha que chegou arrasando forninhos.

 

 

 

Os gêmeos prodígio, Wanda e Pietro, têm uma ótima introdução na história e um desenvolvimento fantástico. O carisma dos atores - e a química entre eles - foi pura perfeição. Achei que não me ligaria tanto ao Pietro porque o Evan arrasou muito como o Mercúrio em X-Men, mas Aaron Johnson sambou na minha cara e obrigada por isso! A Elisabeth foi outra maravilhosa e diva e deusa que já é rainha ao lado da Natasha, e o resto é nadinha. A Wanda dela foi tão perturbada e fodona e incrível! SUCH A BADASS!

 

E, por fim, mas não menos importante: O VISÃO! O VISÃO ME DEIXOU NO CHÃO, NUMA POCINHA DE LÁGRIMAS DE FELICIDADE. Amo o trabalho do Paul, amava o trabalho dele como Jarvis, e minhas estruturas foram destruídas igual os prédios derrubados durante as mil lutas no filme porque O VISÃO! SUCH A HERO! Mal posso esperar pra ver muito mais dele nos próximos filmes!


PS.: SÓ PRA COMPLETAR PORQUE O OTP, GENTE, ELE É MARAVILHOSO! O VISÃO E A WANDA SE OLHANDO E EU QUERIA GRITAR MAS NÃO PODIA PORQUE A SALA DE CINEMA TAVA EM SILÊNCIO.


Pior da semana: Falta de tempo.

Quando finalmente arranjo dinheiro para comprar livros, eu não tenho tempo para lê-los. Não consigo me planejar tanto quanto gostaria e dai a vida vira uma bagunça; e o relógio se torna o inimigo. PARE, RELÓGIO, PARE!


Esse é o meu pior da semana, é. Porque a semana teve feriado, né, gente, nem foi tão ruim assim.

Pior personagem da semana: Laoghaire - Outlander.



Aquela... Mocreia dos infernos. Lambisgoia maldita. E PENSAR, E PENSAR QUE EU CHEGUEI A FICAR COM PENINHA DELA NO EPISÓDIO ANTERIOR!

Mas claro que ela não faz por merecer, porque é uma invejosa traidora dos infernos. O tapa na cara foi mais do que merecido, foi necessário. A Claire foi é boazinha, porque devia ter socado sua fuça, mina!


Mas quem é que tá em Lallybroch com o ruivo maravilhoso, sendo feliz com uma família feliz rodeada de amor? Não é você, né, Laoghaire.


O que esperar da próxima semana?

PENNY DREADFUL TÁ VOLTANDO E EU JÁ VI O EPISÓDIO DE ESTREIA E FIQUEI NO CHÃO! Então espero muitos surtos. Espero terminar minha leitura de O Mar Infinito também.

E acho que vou liberar a capa do meu segundo livro para os leitores, então tô louca pra ver os surtos!

Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. DENISE
    ESSE POST SOU EU.

    TUUUUDO QUE VOCÊ DISSE. TUUDO!

    EU TÔ LOUCA DEMAIS AQUI!
    AVENGERS
    OUTLANDER
    SEM TEMPO
    ESSA SOU EU
    KVF KXN JVMN MVNMM

    MORTA AQUI

    beijos, ou louca xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FOI TOO MUCH PRO CORAÇÃO?
      Ainda não me recuperei de Avengers, acho que nunca vou. Só quando chegar Civil War, porque dai eu morro de vez.
      Obrigada pela visita!

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oiee!!

    Concordo em gênero, número e grau sobre.... TUTOOOOOOOOOOOOOOO.

    Tentei não surtar mas not consegui HASUHAUSUHAUH SOCORRRRR AVENGERS FOI DESTRUIDOOR. A-CENA-FINAL-ME-TIROU-DO-CORPO.
    Quero Thanos mothafocka destruindo chessus,thor e tuuuuuuudo!! Amo.

    Amei os gêmeos também!! Ficaram muito bons OMG. E AINDA TO JOGADA NO CHAO DO CINEMA COM O VISÃO OMG NAO SABIA NAO ESPERAVA MORRI TOTAL 2016

    To ansiosa pelos próximos filmes da Marvel, que lindeza MDS.


    Pra finalizar o surto, LAOBEATCH atacando novamente. Merece a morte, só acho. Mas é foda saber do futuro e not poder fazer NADA. T.T
    Esses livros/serie ta destruindo muito o </3

    Amei o post, seus surtos me animam pra surtar também, já que não posso fazer isso no trabalho, em casa e em público LOL.

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALE! Sai do cinema querendo segurar todo mundo que tava na fila pra entrar só pra gritar BOA SORTE QUE VOCÊS VÃO PRECISAR DE MUITA FORÇA NESSE CORAÇÃO!
      Avengers foi tão... TÃO! ASJKGBASBAGOGBASGBASUOASGBUOASGBUASGBASGU
      AQUELA CENA FINAL THANOS CHEGANDO E 'FINE, I'LL DO IT MYSELF' E DENISE ON. THE. FLOOR.
      A manopla. As referências a Infinity War. A RAGNAROK E PANTERA NEGRA! JESUS CRISTO DESCE NA TERRA E ME AJUDA ASJKUIGBAUOBBAUOGBAUOASUOGA
      Laoghaire uma vaca, sempre. O saco é lembrar de Resgate do Mar e ¬¬ ainda vamos ver essa diaba por ai. Um inferno. Personagem ruim sempre dura demais.

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!