Up and Down #57


Por que já é segunda-feira de novo?

Mais uma semana passou, e, senhor, quantas semanas estão passando e o tempo voando e PARE, MUNDO, QUE EU QUERO DESCER! Passou tão rápido que já estamos na metade do ano, como assim? Dois dias atrás era janeiro, não era?

Enfim, faz tempo que não postamos um Up and Down aqui, exatamente por falta dessa maldita palavra com T, então vamos ao melhor e ao pior da semana que passou!

Melhor da semana: Jurassic World


Porque ESTREOU ESSA LINDEZA! Eu estava na espera desde o anúncio de um quarto filme, porque a franquia Jurassic Park guiou toda a minha infância junto de mais alguns clássicos geeks. Estava receosa de que fosse mais do mesmo, porque o povo tá adorando fazer sequência dos clássicos, mas não. Foi bom! Foi melhor do que bom, na verdade!


Teve toda aquela baboseira de "vamos abrir o parque agora porque temos tudo sob controle", mas claro que nunca se tem dinossauros sob controle. Especialmente um dinossauro híbrido criado especialmente para o parque - com mais dentes, mais perigo e mais atraente ao público. Eis que a merda tá feita e o caos começa a tomar conta do Jurassic World, então é hora de revivermos aquelas emoções que a trilogia original nos trouxe.

O filme tem lá seus deslizes, tipo o romance dos protagonistas que foi bem sem graça e mais uns detalhes, MAS O QUE IMPORTA MESMO SÃO OS DINOSSAUROS. E ELES FORAM PERFEITOS! Lutas e dinossauros herbívoros fofos e DINOSSAUROS! E o personagem do Chris Pratt, que foi uma das melhores coisas do filme. Ele é um treinador de raptores, pra vocês terem uma noção da fodacidade do cara.



Então: vão assistir. Pelos dinossauros e pelo Chris Pratt. E pela luta no final, VALE MUITO A PENA!

Melhor personagem da semana: Celaena, A Lâmina da Assassina.


Estou lendo o livro de contos prequel à série Trono de Vidro e mozão Celaena está arrasadora lá. Adoro como a Sarah trabalha o passado dela, deixando-a mais exibida e fodona e frágil ao mesmo tempo. É um desenvolvimento de personagem maravilhoso, especialmente pra um flashback!


Ela é toda atitude (às vezes, atitude demais) e coragem, e meu amor por ela só cresce a cada conto.

Pretendo terminar o livro nas próximas semanas, e então trarei uma resenha aqui pro blog.

Pior da semana: NÃO DEIXAM O MICHAEL E O LINC EM PAZ!


Comecei a assistir Prison Break e engatei uma maratona emocional que me fez terminar a primeira temporada em um fim de semana. Estou indo mais devagar com a segunda temporada exatamente por não ter nervos suficientes para a emoção que essa série causa.


Mas, sem entrar em muitos detalhes pra não spoilar, digo que o pior da semana é esse PORQUE O MICHAEL É TOO PRECIOUS FOR THIS WORLD E TODO MUNDO SÓ FERRA COM A VIDA DELE, INCLUSIVE O IRMÃO! E ELES MERECEM SER LIVRES MAS NÃÃÃÃÃÃO, TÁ TODO O MUNDO ATRÁS DOS COITADOS. TODO MUNDO. T-O-D-O M-U-N-D-O!

Não tenho coração pra mais duas temporadas nesse ritmo frenético, gente.


Pior personagem da semana: Madame Kali, Penny Dreadful.


ESSA BRUXA MALDITA E DESTRUIDORA DE FELICIDADES ALHEIAS, ALIADA DO CAPIROTO QUE MERECE QUEIMAR NO INFERNO ETERNAMENTE! QUE ÓDIO QUE EU TÔ DA PERSONAGEM!


Madame Kali é a vilã da segunda temporada (maravilhosa segunda temporada, aliás) de Penny Dreadful. E, se antes a vida da Vanessa já era um caos, agora tá pior. Tá muito pior, e tudo por culpa dessa sacripanta bestial! Quero Madame Kali enterrada a sete palmos até o fim da temporada.


O que esperar da próxima semana?

Bom, Penny Dreadful tá chegando ao fim de temporada, então espero fortes emoções, porque imagino que a season finale vá ser destruidora. E quero terminar a season 2 de Prison Break também, então orem pela minha alma.

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

11 comentários:

  1. Que saudade do Up and Down! <33
    Vi Jurassic World no sábado e uau, gostei mais do que pensei que gostaria! Amo os outros Jurassic Park e ver esse no cinema foi incrível. Achei que teve uns defeitos, principalmente com o casal que eu não ligava, mass dinossauros e Chris Pratt são o que importa! Btw, durante todo o filme, fiquei pensando que o Chris Pratt daria um bom Indiana Jones.
    MDS, PRECISO LER TRONO DE VIDRO E CONHECER CELAENA! Toda vez que vejo algo de Trono de Vidro, fico louca para ler a série logo e gastar dinheiro que nem tenho haha.
    Não vi Prison Break, mas devido a Orange is the new black, nem tenho feels para isso agora, mas quero muito ver a série.

    Beijos!
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades mesmo, menina! Falta de tempo não deixava a gente fazer ele ç_ç MAS VOLTAMOS!
      Falou tudo sobre Jurassic World. Não shippei o casal nem nada, mas separados os personagens eram excelentes. Principalmente o do Pratt. A trama teve suas falhas, mas no geral foi de grande agrado, E AQUELA LUTA NO FINAL??? MY GOOOOOOD EU QUASE CAI DA CADEIRA!
      Eu tenho muito muito muuuuuito medo de um remake de Indiana Jones, mas sim, se chegarem a fazer, o Pratt seria um Henry Jones Jr. excelente :')
      VOCÊ PRECISA LER TRONO DE VIDRO E CONHECER A CELAENA, TIPO, PRA ONTEM! Uma das melhores séries fantásticas da atualidade JKANSFUASBOUGBAUOASGBUOG
      Prison Break requer muitos feels, e eu não estava preparada para eles. Agora tô num barco de dor afundando num oceano congelado de desespero ç_ç

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. bom, de tudo que vc falou so conheço a celaena e mds <3 amo essa personagem, to doida com o terceiro livro que vai ser lançado em agosto se nao me engano suhsauhasua
    e concordo com vc, dois dias atras nao era janeiro? mds passou mttt rapido
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celaena rainha o resto nadinha <3 JKNASBUOFBASBGUO amo tanto tanto taaaanto a personagem e o jeito dela e como a Sarah escreve ela. Uma das minhas personagens favoritas ever :')
      O terceiro livro sai em julho, na verdade, E EU SEI QUE É DE CAIR FORNINHOS. Não tô pronta JKASBFUBASUGBAUOASUOGA

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Denise, que Up&Down maravilhoso!!!

    Sobre Jurassic Park: eu estava muuuito receosa. Amo a franquia, mas tinha o maior medo de fazerem merda, mas agora que você falou (e muitos outros) que está maravilhoso EU QUERO VER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!

    Sobre Prison Break: um dia ainda maratono rsrs

    Sobre Penny Dreadful: EU ODEIO ESSA BRUXA DESGRAÇADA. ESPERO QUE MORRA COM BASTANTE SOFRIMENTO!!!

    Boa sorte na maratona.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI VER JURASSIC WORLD, É UMA ORDEM! ASJKFNASKGASGBAUO o filme é maravilhoso e faz jus a franquia e A CENA DA KATIE MCGRATH É A COISA MAIS MEMORÁVEL DE TODAS! Ela vai ficar na história por ela u_u
      Quando maratonar PB chora comigo ç_ç
      AQUELA MALDITA DA MADAME KALI, TOMARA QUE MORRA LOGO

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. esse post <3
    to louca pra ver Jurassic :3
    primeirosacertos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurassic World é vida, prepara-se <3

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Olá!
    Jurassic Park também lembra minha infância!
    Não conhecia o livro A Lâmina Assassina e pelo que você escreveu sobre a protagonista, o livro pareceu ser muito bom!
    Com certeza vou ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito nostálgico né? E teve uns easter eggs no filme que lembraram da trilogia original, quase chorei.
      Procure sobre a série Trono de Vidro, Bianca, vale taaaaaaanto a pena! Uma das melhores fantasias atuais, sem dúvidas *-*

      Beijos,
      Denise Flaibam.
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Denise!
    Não fui assistir ainda Jurassic Wordl, estamos em contenção de despesas aqui em casa e o cineminha semanal foi o primeiro corte...kkkk Mas quero muito assistir.
    Assisti todas as temporadas de Prision BReak e é uma das minhas séries favoritas. Aguenta então seu coraçãozinho, porque tem muita coisa ainda para acontecer...
    A outra série não acompanho...
    “A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.”(Ralph Waldo Emerson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!