Controle remoto: Younger - Queria Estar Lendo

Controle remoto: Younger

Publicado em 20 de jul. de 2015


Uma mãe passando por uma crise porque está se divorciando, a filha está na Índia e nenhuma editora quer uma quarentona trabalhando em cargos de jovens resolve viver uma mentira e, com a ajuda da melhor amiga, consegue radicalizar no visual a ponto de parecer uma jovem adulta no auge de seus 23 anos de idade. A série Younger acompanha Liza e suas peripécias para manter a mentira de pé, ainda que as circunstâncias ao seu redor comecem a caminhar para um possível caos.

Descobri Younger sem querer quando estava procurando alguma comédia rápida e adorável para matar o tempo, e eis que me apaixonei pela série logo no episódio piloto - e é minha regra: apaixonei, continuo. Não me arrependi nem um pouco!

Younger tem um humor excelente e um roteiro brilhante, lidando bem com essa situação de crise de meia idade equilibrada às crises que os jovens adultos precisam enfrentar. A Liza já passou por isso e está passando por isso tudo de novo, porque ser jovem facilita muito a sua vida profissional - mas até quando ela vai segurar essa mentira?

Conforme ela começa a se envolver mais e mais nesse mundinho de faz de conta, conquistando amigos e prestígio na editora onde começou a trabalhar e até um romance com um cara super fofo (NICOOOOOOOOO), Liza vai percebendo que uma hora vai ter que voltar pra realidade, e ela pode não ser mais tão agradável quanto antes.

O elenco é perfeito. O roteiro é brilhante. Os episódios têm duração de vinte minutos e estão sempre acompanhando alguma trapalhada da Liza. Vale muito a pena se você quer se divertir e se emocionar e ter alguns surtinhos porque o Nico é muito fan service e está sempre sem camisa (benzadeus). Younger já foi renovada para a segunda temporada - amém - e a sua primeira já está completa para assistir. Super vale a pena para desestressar.

8 comentários:

  1. Oi Denise!
    Já tinha visto essa série em algum lugar, mas não sabia direito sobre o que era... Fiquei curiosa agora, sem contar que já quero conhecer o Nico rs
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise ^^
    Guria, eu amo essa série. Sério. Fico muito feliz por ter encontrado essa série e poder a ter acompanhado. Já tô até pensando em rever por causa do Nico. :D
    Pena que teremos que esperar até ano que vem, parece, para a próxima temporada. O que farei nesse tempo todo sem o Nico com o seu ABS????? Hein?
    Surtos a parte, a série é muito bem construída. Aborda problemas das mulheres adultas 'maduras' no mercado de trabalho de uma maneira divertida até e isso me cativou bastante. A única coisa que reclamo foi o final clichê televisivo. Sério, queria muito acreditar que aquilo acontece na vida real, mas não acontece.
    Não sei o que esperar da segunda temporada, mas espero que deem um UP na personagem da Hillary Duff.
    Fico feliz por saber que não sou o único que curtiu esse seriado.
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise!
    Lembro que quando lançou essa série, eu a ignorei muito. Shame on me. Mas essa semana mesmo um amigo meu tinha me dito que era muito boa e eu já baixei tudo, ai vejo seu post e quero começar a ver a série imediatamente haha

    Beijos!
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Amo demais essa série e você já sabe disso.

    Então para quem não assiste: ASSISTA QUE É MARAVILHOSA!!!

    Beijão :3

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Nunca tinha ouvido falar e achei o enredo muuuito legal, curiosa pra saber onde essa história vai dar...
    Adoro pessoas q trabalham em editora, haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Denise!
    Li alguns comentários sobre a série Younger e uma série que nos faz rir, já vale a pena assistir.
    Queria saber onde assistem? É que comentam sobre as séries, mas nunca dizem onde podemos ver, se na tv, se no pc, qual canal, se é no Netflix...???//
    “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Eba, adorei a indicação de série! Tão bom ter algo divertido e leve para se distrair. Gostei muito da ideia, é tipo um de repente 30 as avessas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo