My Precious #14 - Queria Estar Lendo

My Precious #14

Publicado em 2 de jul. de 2015


Olá gente! Eu voltei! Não com tantos livros quanto da última vez, porque da última vez foi de mais de 8 mil - mentira - mas vim trazer minhas últimas aquisições aqui para vocês! Eu queria esperar minha última compra na Amazon chegar, mas como já estava com essa listinha pro post, vou deixar os dois livros que estão "a caminho" para um outro My Precious.

Sem mais delongas, vamos lá!


Recebi, da Novo Conceito, um kit lindíssimo contendo o livro A Playlist de Hayden e alguns mimos. Eu já tinha resenhado a prova dos primeiros capítulos aqui no blog e estava ansiosíssima para saber a sequência da história! Já terminei a leitura e trarei a resenha completa para vocês em breve.


An Ember in the Ashes eu comprei por influência do Tumblr. Porque, quando se trata de bons livros, o Tumblr nunca erra. Aparentemente é um livro único de fantasia, e todo o conjunto dele já me deixou babando! Quando ler, vou trazer meus comentários aqui para vocês.


Estava passeando casualmente pela Americanas quando vi Os Adoráveis, um livro que eu já queria faz tempo, por apenas 9,90, então nem pensei duas vezes e comprei correndo. Já li e a resenha já está salva aqui e posso garantir que é uma leitura muito fofa e divertida! Vale a pena.


Junto dele, comprei também Julieta, que a Natália resenhou faz um tempo. Foi indicação da Eduarda pra ela, se não me engano, e ambas surtam muito com a leitura. Espero me apaixonar perdidamente igual elas fizeram!


A Lâmina da Assassina comprei com o meu primeiro salário do ano porque JKASFNUOABGAUOBGA CELAENA MEU AMOR MINHA VIDA! O livro é todo composto por pequenos contos prequel à saga Trono de Vidro, contando como a Celaena se tornou a maior assassina de toda Adarlan, e eu não sei o que pensar só sentir com todos eles! Como aquela menina é fodástica, my god. Logo tem resenha!


Kenobi é meu xuxuzinho nos filmes novos de Star Wars, e mal posso esperar para viajar com ele até Tatooine e descobrir como foi o seu exílio solitário naquelas terras desérticas! Assim que a Aleph anunciou o livro do Obi-Wan eu já fiquei rolando no chão e gritando PRECISO DELE, e, bom... Comprei.


A Trilogia da Escuridão é uma coisa que eu quero FAZ TEMPO. Guillermo del Toro é um dos meus diretores/roteiristas/produtores/pessoas favorito da minha vida, e quando anunciaram um livro de vampiros criado por ele eu já fiquei ME DÁ ISSO. Assisti a primeira temporada de The Strain e amei mais do que tudo; estou com os três livros me esperando e só preciso de tempo para lê-los, mas vou fazer isso ainda este ano!


Não Pare! da querida FML Pepper foi um achado na Amazon. Quando vi que o livro físico estava por apenas 15 reais eu comprei sem nem pensar ou piscar, porque quero ler a trilogia dessa mulher faz tanto tempo! Já vi muitos surtos a respeito e espero surtar tanto quanto!


A Escolhida foi outro nacional que eu adquiri nas últimas semanas. Escrito pela querida Amanda Aghata Costa, é um YA sobrenatural muito elogiado pelos resenhistas. Pelo pouco que eu vi da história já sei que vou amar/fangirlizar bastante.


Ainda em clima de nacionais, Montanha da Lua, da querida Mari Scotti, chegou recentemente para mim. É um romance histórico bastante elogiado pelas leitoras do Wattpad, e pretendo ler em breve!


Misery era um livro que eu desejava ardentemente há MUITO tempo. Já assisti o filme, que é uma das minhas adaptações favoritas do King, e estou ansiosa para conhecer essa história pelos olhos do próprio escritor. A edição da Suma das Letras é linda! Logo vou trazer a resenha aqui para vocês.


Minha Vida dava um Livro é uma obra no estilo Destrua este Diário e afins. Comprei ele porque foi feito pela querida Lari Azevedo e pelo Guilherme Cepeda, duas figuras que eu admiro bastante. Já comecei a rabiscar e, preciso admitir, até que é calmante. Depois de tantas emoções com as histórias de fantasia e romance, é bom relaxar escrevendo um pouco nesse livro.


E como a propaganda é a alma do negócio, claro, vou deixar minha última "aquisição" aqui para vocês. É o meu segundo livro escrito, faz parte da quadrilogia Os Mistérios de Warthia, e alguns exemplares-prova chegaram para mim há duas semanas. Eu amo essa capa amo a diagramação amo tudo nesse livro e sou tipo mamãe coruja com ele! Se alguém se interessar, pode me contatar pelo e-mail deniseflaibam@hotmail.com para adquiri-lo.

Enfim, gente, é isso! Ufa, e eu achando que era pouca coisa pra redigir!

Tiveram boas aquisições nos últimos tempos?

6 comentários:

  1. AH QUANTOS LIVROS!!! QUE INVEJA, SOS!!!!


    Um deles eu tenho: A FORTALEZA DO DRAGÃO!!! MUAAAAAAAAAAAAA ~morre engasgada~
    Esse livro me trará tanto surto que nem imagino!!!

    Poxa, TODOS esses livros aí adquiridos eu queria :( Chorarei rios até conseguir (sou pão dura)

    Esperarei a resenha de todos.

    Beijos,

    Gi.

    ResponderExcluir
  2. Uhurrrrrr

    Adoro espiar os livros das outras pessoas... amei suas aquisições.
    Já li A playlist de Hayden e gostei bastante. Também li Minha Vida dava Um Livro e gostei da proposta do livro e das atividades, como vc mesma salientou: é relaxante.
    Tô doida para ler Os Adoráveis, principalmente depois que li sua resenha.

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Os livros que mais me interessaram foram Julieta, li algumas resenhas e a maioria foram positivas, Os adoráveis, que conheci aqui no blog e pareceu ser um livro muito legal, e Não Pare, que ultimamente li muitos comentários elogiando o livro e a série.

    ResponderExcluir
  4. Denise!
    Quantas boas aquisições.
    Já li Adoráveis e é ótimo e estou com Não Pare aqui para leitura.
    Li Misery também e logo farei a resenha.
    Menina! Nem sabia que era escritora. Parabéns!
    Precisando de parceria, estou por aqui, achei linda a capa!
    “Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.”(Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Ai delicia, quanto livro bom! Parabéns pelas aquisições. Parabéns também pelo seu livro, deve ser muito bom, é tão gostoso ler o que você escreve!
    Quero muito ler Julieta, se é apaixonante assim! Misery também, só pelo autor.

    E o que é essa capa de An Ember in the Ashes ? Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Ai delicia, quanto livro bom! Parabéns pelas aquisições. Parabéns também pelo seu livro, deve ser muito bom, é tão gostoso ler o que você escreve!
    Quero muito ler Julieta, se é apaixonante assim! Misery também, só pelo autor.

    E o que é essa capa de An Ember in the Ashes ? Maravilhosa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo