Up and Down #61

  • 09:00
  • 24.8.15

  • Por que o fim de semana acaba tão rápido? Por que já é segunda-feira de novo? Quando o próximo feriado vai chegar? Eis os mistérios da vida.

    Faz tempo que não temos um Up and Down aqui no blog, e como essa semana tive muitos surtos, resolvi ressuscitar esse post querido para trazê-los aqui! Vamos conferir então o que rolou nos últimos sete dias.

    Melhor da semana: Dominion

    Porque eu me arrependi profundamente de ter abandonado a série lá na sua época de estreia e voltei a assistir tudo numa maratona intensiva, e foi a melhor decisão que tomei em muito tempo! Dominion está se mostrando uma série maravilhosa, cheia de ação, bons personagens e mulheres poderosas. Syfy só me orgulha.


    Estou quase simultânea aos episódios novos agora, e tô com muito medo do que está por vir. Já me apaixonei por praticamente todo mundo, com exceção do Uther Pendragon e o maldito Crassus - sim, eles ainda são os personagens de Merlin e Spartacus, não adianta tentar argumentar. Enquanto sofro de medo, também sofro de amor porque os anjos, os arcanjos, especialmente, são tão incríveis! Michael amorzão da vida e Gabriel bipolar problemático. Quero abraçar todo mundo! E estou esperando ansiosa e pacientemente pela aparição do Rafael - e, quem sabe, um Supernatural feelings com Lúcifer.

    Melhor personagem da semana: Michael, Dominion.


    Ué, eu citei ele ali em cima, claro que ele vai estar aqui embaixo. Poderia citar os personagens dos livros que li ou poderia falar sobre a galera de The Last Ship e de The Strain, mas o Michael está favoritado para a vida toda comigo porque ele é um querido, um precioso, um amor.



    Agora, na segunda temporada, ele tá sofrendo fortemente com conflitos internos e conflitos passados e com o clássico "que tá acontecendo com a minha vida?". Eu quero que alguém abrace esse arcanjo coitadinho porque ele precisa de apoio e de carinho.

    Pior da semana: A Marvel não divulgou trailer de Civil War


    Prometeram que o trailer sairia na madrugada do fim de semana passado, mas até agora: nada. Marvel sacana, traidora. Eu confiei em você!

    Pior personagem da semana: Rainha, A Rainha Vermelha


    Eu queria citar outros personagens que me irritaram bastante, mas determinado acontecimento do livro me deixou 'COMO ASSIM' com essa desgraçada, e eu quero ela bem mortinha da silva até o fim dessa série. Apesar de ela ser poderosíssima e muito incrível, eu fiquei com raiva e não consigo desgrudar do fato de ela fazer a vida de certo personagem um inferno.

    O que esperar da próxima semana?

    Estou lendo Prince of Thorns e adorando tudo e mais um pouco nele, então espero acabar o primeiro livro e partir logo para King e enfim Emperor, já que tenho todos em mãos, finalmente. Também espero muitos surtos porque The Last Ship e The Strain estão acabando, então haja coração.

    1. nao tinha ouvido falar dessa serie antes, mas tu disse que tem anjos entao eu ja favoritei aqui para ver mais tarde!
      a rainha de a rainha vermelha eh uma vadia mesmo, mds quando ela faz aquilo c o cal eu fiquei "SUA PUTA" ate pq eu adoro o cal e </3 nao falo nada!! so to doida esperando o proximo livro!!
      adoreiii posts assim, faz mais hein!
      tonsdeleitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. *grita que nem uma histérica* MICHAEL MOZÃO!!!!

      Tô tão feliz com essa sua maratona. AHAZOU!!!!


      Ódio da Marvel por não liberar o trailer; chorei/chorarei rios!

      Boas leituras!!!!

      Uma ótima semana para você :*

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!