Epic Reads Tag

  • 10:13
  • 3.9.15
  • Vi essa tag lá no Who's Thanny e achei TÃÃÃO legal que precisei trazer pra cá, pra todas nós respondermos! Não fomos marcadas nem nada, então sintam-se a vontade para fazer

    1) Você pode convidar um autor e um personagem para um chá, quem seriam?
    Denise: J.K. Rowling e Luna Lovegood. Porque acho que seria a conversa mais fofa, fora da casinha e inesquecível da vida!

    2) Este autor poderá escrever um prequel para algum personagem, para quem seria?
    Denise: Os marotos. Porque sim. PORQUE EU PRECISO. Estou a vida toda esperando por esse prequel e esperarei até a minha morte.

    3) Crie um bom casal de personagens de livros diferentes
    Denise: A Celaena, de Trono de Vidro, e o Levi, de Fangirl. Porque eu adoro a ideia de uma badass chutadora de traseiros se apaixonando por um mocinho fofo e meigo.

    4) Você está numa estação e um escritor está prestes a entrar no ônibus. Qual escritor seria e o que você gritaria pra ele?
    Denise: Kelly Creagh, criadora da trilogia Nevermore. Eu gritaria um THANK YOU SO MUCH e me jogaria em cima dela, porque sim.


    5) Qual livro te transformou num leitor?
    Denise: Harry Potter. Foi graças ao bruxinho mais famoso de todos os tempos que eu entendi a magia que existe em cada livro.

    6) Está acontecendo um incêndio na sua estante, qual livro você salva primeiro?
    Denise: QUE TIPO DE PERGUNTA MAIS CRUEL É ESSA?!... Eu salvaria meu exemplar de Harry Potter e As Relíquias da Morte porque ele significa muito pra mim.

    7) Em qual universo distópico você viveria e porque?
    Denise: O de A Seleção porque de distopia aquilo lá não tem nada. Mentira, tem o Maxon, credo viver num mundo governado por ele.
    Acho que o mundo distópico da Bárbara Morais, da trilogia Anômalos. Mas só se eu pudesse ser uma anômala. Porque eu quero poderes. Quero controlar o tempo ou ler a mente das pessoas.

    8) Qual a sua leitura mais épica de todos os tempos?
    Denise: Eu vou de O Senhor dos Anéis e Harry Potter porque não me faça escolher entre meus dois amores, por favor. Ambos significaram muito para mim e ambos são absurdamente maravilhosos.

    1. Tipo eu amei essa Tag.... tipo eu te amo porque tu ama Harry Potter... e quando amamos a mesma série isso significa almas gêmeas literárias... hahahahahaha
      HP é um clássico e mudou e muda a vida de cada leitor que se aventurou ou se aventura nas suas páginas... tipo não tem idade para ler HP, qualquer tempo e lugar é o certo...

      xoxo
      Mila F
      @camila_marcia
      www.delivroemlivro.com.br

      ResponderExcluir
    2. Amei essa tag hahahaha

      "O de A Seleção porque de distopia aquilo lá não tem nada." GRITEI AQUI AHHAHAHAHA

      XD

      <3

      Bjs,

      Gi.

      ResponderExcluir
    3. Oie Denise!! :D

      Surtei com essa TAG, amei! Achei super sua cara também, e concordo com as respostas, porque HP é vida sim, porque nem tem o que dizer contra isso.

      A Seleção tem TUTO menos distopia HUASHUAUSHAUHSA... Fato!!

      Vou fazer a TAG lá no blog também! Curti bastante.
      E se prepara porque a resenha de Fortaleza do Dragão está saindo do forno. Segurei meu surto nas redes sociais de proposito.

      Beijo!
      http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.