My Precious #16

My Precious

Hoje tem mais My Precious com os livros que eu esperei mais de dois meses para chegar! E mais uns que eu fui completamente impulsiva, mas a promoção estava boa demais para esperar.

Então vem conhecer essas coisas lindas <3

Amy and Roger's Epic Detour

Essa é a minha leitura do momento. Amy and Roger's Epic Detour é um livro da Morgan Matson, uma autora bastante comentada lá fora e que eu estava super curiosa para ler. O livro conta a história da Amy, ela mora na California e após a morte do pai, a mãe decide que eles devem se mudar para Cunnecticut, onde a avó dela mora. Mas Amy precisa levar o carro para o outro lado do país e, como ela não dirigi por motivos ainda não completamente explicados, cabe a um amigo da família, Roger, servir de motorista. Os dois tem feridas abertas e um itinerário feito pela mãe de Amy para levá-los em segurança pela viagem. Mas como nunca haviam saído do estado, eles decidem por um "desvio" para que possam conhecer lugares mais legais. E daí para frente eu nem sei mais o que esperar.

Ainda estou no comecinho do livro, segundo ou terceiro capítulo, mas estou gostando bastante e tenho muitas esperanças para eles!

Lola and the Boy Next Door

Lola and the Boy Next Door foi publicado aqui no Brasil como Lola e o Garoto da Casa ao lado, pelo editora Novo Conceito - e a Denise já resenhou ele aqui.

Como eu tenho Anna and the French Kiss em inglês, achei melhor fechar a coleção com a mesma capa - já que essas são lindaaaaas - e estou muito empolgada mesmo com ele, porque a Denise surtou muito na fofura da Perkins com esse livro e eu simplesmente QUERO.

Since You've Been Gone

Esse é o livro mais comentado da Morgan Matson e a Christine, do vlog polandbananasbooks surta muito por ele, então é leitura obrigatória!

Since You've Been Gone conta a história da Emily e da Sloan, que são duas melhores amigas. A Emily é tímida e fechada e a Sloan é extrovertida e porra louca. Um dia a Sloan some e deixa para trás apenas uma lista de coisas para fazer - coisas que são bem a cara da Sloan. Então a Emilly decide fazer todas essas coisas, porque há a possibilidade de que ela encontre a amiga quando terminar a lista.

Eu sinceramente não sei o que esperar dele, só sei que é mega recomendado como um livro lindo e sensível e eu preciso de mais coisas assim na minha vida!

The Wrong Side of Right

The Wrong Side of Right chamou minha atenção porque envolve uma garota no meio da campanha política de um pai e me lembrou a vibe de Minha Vida Mora ao Lado, que eu gostei tanto. Então, é claro, eu queria conhecer.

No livro, quando a mãe da Kate morre, ela descobre quem é seu pai e acaba caindo de paraquedas no meio da família dele - e da campanha eleitoral. Pelo que a sinopse deu a entender, nem tudo é as mil maravilhas e ela não vai saber em quem confiar - nessa nova família ou em um garoto pelo qual está se apaixonando.

Confesso que agora não sei mais se estou tão ansiosa assim por ele, mas ainda pretendo pegar para ler o mais breve possível e tirar essas história a limpo!

What I Thought Was True

What I Thought Was True é o segundo livro da Huntley Fitzpatrick - autora de Minha Vida Mora ao Lado - e eu estava muiiiito curiosa para ler.

O livro aborda primeiros amores e slutshaming através da história da Gwen e do Cass durante um verão bastante turbulento. Mal posso esperar para ler, não sei por onde começar: Morgan Matson ou Huntley Fitzpatrick <3

Um Conto de Duas Cidades

Eu também fui ao sebo! Tinhas uns 3 livros parados aqui em casa que eu havia abandonado e decidi que o melhor destino era deixar que outras pessoas pudessem ler eles - e quem sabe gostar - e trocar por algo mais interessante.

Um Conto de Duas Cidades, do Charles Dickens, chama minha atenção desde Gilmore Girls e depois que apareceu em As Peças Infernais, como o livro preferido da Tessa e do Will, eu decidi que precisava ler! Mas não achava para comprar e quando achei o preço estava ridículo!

Então, passeando pelo sebo, acho essa versão maravilhosa em capa dura, folhas brancas e praticamente novo! O preço estava ótimo (troquei dois livros por ele) e não me arrependo. A vantagem de se comprar em sebo é: 1) trocar livros que você não quer mais e 2) achar edições que não tem mais para vender.

Estou "mais feliz que pinto no lixo". AHAHHAAHHAHAHA sério, achei que nunca leria ele!

Lições de Vida

Outro que achei no sebo e que vai endossar meus estudos sobre literatura feita por e para mulheres, Lições de Vida das Grandes Heroínas da Literatura veio para fazer par com o meu Chick lit: New women's fiction e me ajudar a entender mais a nossa história na literatura e a importância do que escrevemos.

Esse livro pareia heroínas como Jane Eyre, Elizabeth Bennet (Orgulho e Preconceito), Scarlett O'Hara (E o Vento Levou), Celie (A Cor Púrpura) e Scout Finch (O Sol é Para Todos) com uma característica intrínseca de cada uma delas e destrincha suas ações. Eu estou mais do que interessada e adoro ler analises do tipo. Os livros escolhidos foram escritos por grandes autoras, muitos vencedores de grandes prêmios como o Pulitzer e me fez sentir, de imediato, um orgulho imenso dessas mulheres.

Rich e Mad

Agora partindo para a amazon, eles estiveram com uma promoção bem legal da Galera Record e eu comprei esse totalmente por impulso.

Rich e Mad também é um livro sobre primeiro amor e um YA bem no estilo que eu estava procurando (e que eu sinto que agora tenho demais). Não lembro de ouvir nada sobre o autor, mas pela sinopse o livro parece ser fofo. Então, devo ler assim que começar a pegar todos eles...

Os Intrumentos Mortais

E, para encerrar, nessa promoção louca da Galera Record eu peguei os últimos 3 livros da saga de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.

Agora minha coleção Cassandra Clare está completa e tudo que falta são OS LIVROS QUE ESSA MALDITA AINDA NÃO LANÇOU, MAS QUE EU SEI QUE VOU AMAR PORQUE EU SEMPRE AMO. MALDITA. MALDITOS PERSONAGENS.

Tô calma gente,

Foi tão lindo tentar segurar essa coleção inteira em mãos <3

E ai, o que acharam das compras? Quem arrisca uma sugestão de POR ONDE COMEÇAR? Porque eu que não sei, viu...

Share this:

,

COMENTÁRIOS

9 comentários:

  1. Esse The Wrong Side of Right tem a capa tão linda!

    E Rich e Mad eu tenho aqui, mas ainda não li. Parece ser muito bom!

    beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, capa linda <3
      Na real eu acho todas essas capas lindas. Tô apaixonada ç_ç

      obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. EU QUERO TODOS!!!!!

    Também procuro o Um Conto de Duas Cidades há séculos!!! Nunca acho :( Acho que vou baixar pro Kindle mesmo!!!

    Na minha cidade os sebos estão caindo aos pedaços e eu tenho muita alergia e por isso não posso comprar livros amarelados :/

    Espero que você goste de todos os livros.

    Beijos :*

    -----------

    http://surtandocompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, achei que nunca fosse encontrar. Quando vi não pensei duas vezes uhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsa Amazon tá com a versão ebook em promo (ou ao menos tava).
      Sebo é mesmo chato para quem tem alergia :/ Até pra quem não tem é meio chato, a maioria é muito livro novo, mas tem alguns super velhos (encontrei um que até fiquei com medo de pegar na mão, ele estava se desfazendo!).

      obrigada por comentar, <3

      Excluir
  3. Morro de curiosidade pra ler Since You've Been Gone e Amy and Roger's Epic Detour há muito tempo ainda mais porque só ouço falar bem.
    Por curiosidade que site você comprou seus livros em inglês??

    Também tenho essa edição de Um Conto de Duas Cidades e concordo que é muito linda. Lições de Vida das Grandes Heroínas da Literatura é um desejado que quero há muito tempo, mas tão difícil de achar ):

    Só pra deixar mais claro que livros maravilhosos hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia!
      Os livros da Morgan são tão bem indicados. Tô amando Amy *--*
      Os livros eu importei do Bookdepository. Demorou mais de dois meses pra vir, tive que fazer uma reclamação (só pra o caso de não chegarem, porque eles não tem rastreio dentro do brasil), mas chegaram muito bem embalados e protegidos (veio da inglaterra).

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  4. Oi Bibs!
    Não vou arriscar um dica, rsrs
    Quero muito ler alguma coisa do Dickens, mas vou começar por "Grandes Esperanças". Espero conseguir ler esse ano ainda ;)
    Já ouvi bons comentários a respeito de "Since You've Been Gone"
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia comprar Grandes Esperanças, mas agora que achei Um Conto de Duas Cidades vou ler esse primeiro para ver como me sinto.
      Tô nessa vibe de ler alguns clássicos e entender melhor o que eles tem :P

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  5. Lindoooooooooooooooooooooooooos os livros.
    Tô doida pra completar minha coleção da Cassandra e começar a ler *.*

    Sankas Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!