Black Friday dos NACIONAIS!


Ahoy mates! Estamos comemorando a famosa Black Friday - também conhecida como a minha, a sua, a nossa falência - e este ano ela ficou ainda mais especial! Vários autores nacionais se reuniram e colocaram seus títulos a preços incrivelmente incríveis!


Aproveitando isso, resolvemos trazer algumas indicações para vocês, além do link do evento no Facebook onde encontrarão todas as promoções disponíveis! Não vão perder essa, né? É uma chance incrível de conhecer mais da nossa literatura e apoiar os nossos autores!



O blog Queria Estar Lendo já terminou a leitura de Eu Vejo Kate, um dos lançamentos da Empíreo, e traremos a resenha dessa maravilha literária na próxima semana! Enquanto isso, que tal aproveitarem os preços maravilhosos do catálogo da editora? Só tem coisa boa.




Outra apoiadora da literatura nacional, a editora Arwen está com todo o catálogo de livros com 50% de desconto. Tem todo o tipo de gênero literário para você que não sabe o que escolher; vai na fé!

EDITORA VERUS


Apesar de não ser totalmente voltada para os nacionais, vale citar que os livros da Carina Rissi estão com preços excelentes nas livrarias mais conhecidas. Seu mais recente lançamento, Destinado, está por apenas 21,00!

BLACK FRIDAY DOS NACIONAIS


O evento criado pela autora Camila Pellegrini em parceria com dezenas de autores vai rolar o dia todo, e alguns descontos vão permanecer pelo fim de semana. Se está querendo conhecer novos autores, esse evento é para você!

E aí, já fizeram suas compras da Black Friday? Têm indicações de descontos pra gente?

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Gosto de algumas das lojas que fazem blackfriday de verdade. Como parceira da Empíreo, vi que realmente houve promoção, porque tem umas que...

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo Black Fridays, porém esse ano não deu para mim. O Dinheiro acabou!!!

    Espero que ano que vem tenha novamente.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!