Up & Down #63


Apesar de estar cansada de 2015, estou assustada com a velocidade com que esse ano está passando. Já é uma nova segunda-feira, já é um novo dia para ficar cansada pedindo desesperadamente pela chegada da sexta. Já é mais um dia de Up & Down!


Melhor da semana: Magnus Chase e a Espada do Verão.


Pensei em colocar uma série aqui, mas o novo livro do tio Rick está sendo uma gratificante e nostálgica leitura. Eu estava com muita saudade da narrativa descontraída dele, dos capítulos com títulos engraçados e com a sua incrível habilidade de reconstruir a mitologia já conhecida em uma história única. Eu estou boiando na parte da mitologia, enfim, porque egípcios e gregos eram a minha praia, mas dos nórdicos eu só sei o que a Marvel tentou ensinar.

Magnus Chase é muito hilário, mas difere bastante das outras duas séries do Rick. Já vi gente falando "ah, mais do mesmo" e NÃO, você que pensa isso está enganadíssimo. Estou louca para resenhar Magnus, porque é a história mais longe do usual do Rick até agora e eu estou amando!

Melhor personagem da semana: Kara, Supergirl.

 

A série enfim estreou, para a nossa alegria! Supergirl é, que me desculpe Flash, a melhor série de quadrinhos da atualidade. E ela é uma heroína maravilhosa, quero ser melhor amiga da Kara.

 
Supergirl mescla humor, seriedade e crescimento e empoderamento da Kara com uma sutileza incrível. Adoro os momentos de encontro da força que a Kara tem, dos momentos em que ela percebe que pode ser tão boa ou até melhor que o primo, o Superman. Estou louca pelo resto da temporada, porque a estreia não bateu o recorde de estreias a toa. RAINHA NÉ MORES.

Pior da semana: Agents of SHIELD.


Não, nem foi por causa do episódio dessa semana. Foi porque a série deu um arco romântico ridículo pra Simmons e eu estou muito emputecida com essa decisão idiota! Em vez de deixar a menina sozinha lá no planeta longínquo, sobrevivendo maravilhosamente bem sem a ajuda de ninguém, para ela finalmente se virar e ser a própria heroína e HÁ, TOMA NA CARA, EU SOU CIENTISTA MAS TAMBÉM SOU GUERREIRA, não. Eles colocaram um homem pra salvar ela. UM HOMEM PRA PROTEGER ELA!


SHIELD, bite me.

Pior personagem da semana: Rumple, Once Upon a Time.



Eu não aguento mais aquele cara. Não aguento mais cinco temporadas do Rumple fazendo maldades e recebendo o perdão depois delas porque "ai coitadinho, ele merece uma segunda, terceira, quarta, quinta, sexta chance". Coitado né?


Eu não aguento mais ver gente apoiando Rumbelle quando é obviamente uma relação venenosa, quando é abusiva! A Belle se torna uma imbecil junto ao Rumple a ponto de defendê-lo e dizer que "se estão julgando o Rumple então julguem a Emma, ela também tá fazendo maldades". SÓ QUE TU ESQUECEU QUE FOI TEU MARIDO QUE FORÇOU A EMMA A VIRAR DARK SWAN NÉ, QUERIDINHA? Não aguento. O Rumple causa tudo isso, eu quero ele morto, enterrado e, de preferência, acorrentado ao Hades pra nunca poder fugir da morte.

O que esperar da próxima semana?

Quero terminar Magnus Chase, então espero grandes surtos e um bom fim de leitura, porque confio no tio Rick! Também espero ansiosamente pelas minhas séries e por terminar An Ember in the Ashes, já que o livro está MARAVILHOSO. Aguardem resenhas surtadas.

Share this:

, , , , , , ,

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Obrigada por esse Up&Down! Estou rindo demais aqui!

    Quero ler esse livro ;-;
    Supergirl <3
    SHIELD :(
    Rumple ):

    XD

    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir
  2. Rumple era um personagem que eu amava, mas desde a 4º temporada eu tô pegando uma raiva imensa!

    Gostei bastante desse Up&Down

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Denise, amei esse quadro, muito divertidas suas reações! Menina, tenho uma relação de amor e ódio com o Rumple, mas ele definitivamente não merece a Belle. Não sei como podem esperar um final feliz para um monstro como ele que direta ou indiretamente causou todas as desgraças de OUAT. Não me conformo!
    E estou com muita vontade de assistir Supergirl, parece ótima. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!