My Precious #18 (Black Friday) - Queria Estar Lendo

My Precious #18 (Black Friday)

Publicado em 18 de jan. de 2016


Ah, Black Friday, aquele querido dia em que nós aprendemos o que significa declarar falência. Fiz o rapa pra não comprar mais nada até 2016, confesso. Chegou 2016 e eu já comprei mais livros - mas isso é tema pra outro My Precious.



Fogo é a continuação de Graceling, e eu comprei porque me apaixonei pelo primeiro livro - e me apaixonei ainda mais pelo segundo.

Cinder foi a minha primeira leitura de 2016 E FOI UMA DAS MELHORES DA MINHA VIDA. Logo tem resenha.

O Manual do Império era o último volume que faltava na coleção dos manuais e guias e enciclopédias de Star Wars. Uma coleção sempre precisa estar completa!


O Céu está em todo lugar, da minha nova queridinha Jandy Nelson - ela é a autora de Eu te darei o Sol, meu YA favorito do momento. 

A Evolução e A Vingança de Mara Dyer porque eu aprendi com meu erro ao ler o primeiro sem ter o segundo, então nem ferrando que leria o segundo sem ter o terceiro.


Amor à Segunda Vista é o novo livro da Mhairi, mesma autora de Desde o Primeiro Instante. Abandonei porque não foi tão bom quanto o esperado, logo posto minhas opiniões sobre ele. 

Paraíso Perdido fecha a trilogia Filhos do Éden, do senhor deus louvado seja Dudu Spohr.

E O Aprendiz, autografado graças à lindeza da Tays Alcantara, que promete ser uma ótima aventura fantástica.


Star Wars de novo e de novo para sempre! Eu estava babando nesses dois volumes porque ambos fazem parte do canon que antecede O Despertar da Força ASFJKASKSBUSAOB Já finalizei a leitura de Marcas da Guerra e é F-O-D-A. Estrelas Perdidas também é muito, muito bom! 

Cidade Banida é do autor nacional Ricardo Ragazzo; gostei muito da premissa e espero adorar a narrativa.


Por fim, Sweet, da série Contornos do Coração - mesma série que possui os livros Easy e Breakable, que fez meu coração ter uns momentos de epifania profunda. Já li e me apaixonei, mas vou deixar pra Bianca resenhar porque eu não tenho capacidade emocional pra isso.

E A Estrela dos Mortos, do querido Renan, cujo primeiro volume da série Supernova já foi resenhado aqui. Eu li Estrela antes de todo mundo MUAHAHAHA e agora vou reler pra trazer aqui pro blog!

3 comentários:

  1. Você lê muito garota hahaah

    Já quero resenhas de todos os livros aqui. xD

    Boa leitura!

    Beijos,
    Gi.

    ---
    http://pequenasgarotasgrandeslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Helloo, Denise! Tudo numa nice?!
    Ai, quantos livros. Meus olhos se encheram. Amo tantos livros ahaha.
    Eu não consegui comprar nada na blackfriday, não tinha livro em promoção que me interessasse, sabe?! E eu estou meio falida, vida de universitário ehehe.
    Eu li O Conjurador e terminei esse dias! *-* O Autor falou comigo no twitter e eu quase desmaiei. Ele disse leu a minha resenha e ficou feliz por eu ter gostado eheh. #muitaemoção Enfim, eu quero ler O Céu está em todo Lugar para conhecer a escrita da autora que está fazendo tanto barulho por aí com Eu Te Darei o Sol.
    Foi super uma boa ideia você ter comprado A Vingança de Mara Dyer e só começar quando tivesse os dois. O final de A Evolução de Mara Dyer é tipo: what the hell? Fiquei roendo as unhas até chegar o lançamento do último livro. O final do segundo é muito mais chocante do que o primeiro.
    Fiquei curiosa para ler Cinder por causa do dos seus comentários.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  3. De repente, seu homem disse que quer se divorciar e você quer que vocês voltem quando ainda houver amor na família? Então não procure mais, porque o Dr. Ajayi, o grande lançador de feitiços, é ideal para você. Por profissão, sou banqueiro, quando meu casamento de 7 anos acabou, isso realmente partiu meu coração e até afetou meu trabalho, porque eu estava sempre pensando e sem me concentrar. Eu realmente amo meu marido, então procuro maneiras que eu possa usar para recuperá-lo depois de viver separados por cerca de 5 meses. Me deparei com um depoimento de um homem que disse que era capaz de obter uma promoção no emprego com a ajuda do grande ajudante de feitiço Dr. Ajayi, então peguei o contato dele e estendi a mão para ele. melhor para mim, mas disse algumas coisas que precisam ser feitas para alcançar meu objetivo, segui suas instruções e hoje estou vivendo feliz com meu marido novamente, ele é realmente um homem maravilhoso e abençoado por seus deuses. Entre em contato com o Dr. Ajayi para qualquer tipo de problema de vida no seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com, você não se arrependerá de ter se encontrado com ele.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo