TOP 5: Filmes mais esperados de 2016


Essa lista traz minhas maiores expectativas para o cinema, envolvendo os títulos que mais estou ansiosa para assistir na telona. Claro que tem 2389572397236 filmes que quero ver esse ano; tem mesmo, 2016 vai me falir bonito! Mas esses 5, em especial, significam muito para mim.

1 - Deadpool


PORQUE MEU ANTI-HERÓI FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS! Do mesmo jeito que eu me arrasto no chão chorando pela Mulher Gavião, eu entrego o meu coração para Wade Wilson, aquele motherfucker maravilhoso. Depois do fiasco vergonhoso que foi ver o Wade em X-Men Origins: Wolverine - ainda que a sua versão Wade não tenha sido de todo um mal, o Deadpool em si destruiu qualquer coisa que pudesse ser salva.

Ryan foi atrás, aquele teste de Deadpool vazou, os fãs fizeram barulho, a Fox autorizou, e agora temos essa maravilha que promete ser um dos melhores filmes de 2016 - e também uma das melhores adaptações de quadrinhos. Só pelos trailers já temos: violência, safadeza oculta muito explícita, palavrões, mais violência, mais palavrões, QUEBRA DA QUARTA PAREDE e o humor venenoso que é marca do querido Pool, Dead. VEM FEVEREIRO!

2 - Batman v Superman


Depois de todo esse tempo, eis que o tiro chega no meu peito. Esperei a vida toda para assistir a uma adaptação de Liga da Justiça, e esse filme vai dar início ao meu sonho. Batman v Superman teve alguns trailers liberados e alguns spoilers pesados sobre a trama revelados neles - spoilers que algumas pessoas não gostaram (????) e que eu, particularmente, AMEI. Só coloquei ainda mais fé no filme.

Quando anunciaram, admito que fui uma das haters. COMO ASSIM BEN AFFLECK VAI FAZER O BATMAN? QUEM É GAL GAGOT E POR QUE A BRIDGET REAGAN NÃO É A MULHER MARAVILHA? AQUAMAN NO FILME????????? Agora eu estou aqui gritando que EU ERREI VIU COISINHA? ERREI FEIO, ERREI RUDE. Ben, Gal, até mesmo o Aquaman, que é um dos heróis que mais detesto, estou apostando todas as minhas fichas neles. Confio que vai valer muito a pena.

3 - Capitão América: Guerra Civil


Mais um filme de super-heróis, porque super-heróis são vida! A Era de Ultron foi uma grande decepção para mim no ano passado, mas acho que com os irmãos Russo no comando, Guerra Civil não tem como falhar. O Soldado Invernal foi maravilhoso e eles já garantiram que o filme tem a essência de Capitão América 2. Mas com muito mais pancadaria e desespero, porque é a guerra civil. Ah, meu coração.

Estou particularmente ansiosa para ver como vão retratar o Tony no filme, já que, nos quadrinhos, o bastardo me obrigou a mudar de lado. NÃO TEM COMO TE DEFENDER, MEU AMOR! Homem-Aranha e Pantera Negra são duas figuras que eu estou desesperada pra ver em tela ANSFUOSABGASUOBGASUO MAL POSSO ESPERAR!

4 - Animais Fantásticos e Onde Habitam


"J.K. Rowling te convida de volta ao mundo mágico". Tem como não se arrepiar com essas palavras? Harry Potter me fez ser quem eu sou hoje em dia, eu devo absolutamente tudo a essa mulher. Poder voltar a surtar por uma adaptação do universo de HP é tudo o que eu mais pedi nesses anos órfãos sem filmes do universo mágico, e ANIMAIS FANTÁSTICOS ESTÁ CHEGANDO PARA SUPRIR ISSO!

A trama é totalmente inédita, e por isso a emoção maior. Eu só sei que amo Newt porque ele é um lufano e ele é inteligente e fofo e estuda animais mágicos. Tome o meu ingresso, meu dinheiro, meus rins, me dá esse filme.

5 - Star Wars: Rogue One


Último da lista, mas o mais esperado do ano. Star Wars VII despertou a franquia nos cinemas, e agora Rogue One vai dar sequência aos esperados capítulos inéditos da saga que se passa na querida galáxia muito, muito distante.

Rogue One existirá entre os episódios III e IV e vai mostrar a história da equipe de rebeldes por trás do roubo dos planos da Estrela da Morte, o mesmo que ajuda a Aliança a destrui-la em Uma Nova Esperança. O filme é protagonizado por Felicity Jones - SIM, UMA MULHER DE NOVO, CHUPA SOCIEDADE! - e estreia em dezembro.

BÔNUS: A 5ª Onda


Falta muito pouco para A 5ª Onda, mas se você me conhece, sabe que se trata da minha distopia favorita de todos os tempos. Amo o livro com todas as forças do meu ser, amo a sequência, amo os personagens, a história, os plot twists, absolutamente tudo.

A adaptação parece muito fiel à essência do livro e os personagens praticamente saíram dele, de tão idênticos. Estou apaixonada pela Cassiopeia da Chloe Moretz e estou roendo as unhas para assistir o filme.

E você, quais filmes mais aguardados para este ano?

Share this:

, , , , , , ,

COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. Oi Denise !
    Esse ano está lotaado de lançamentos ótimos tanto de filmes, séries quanto de livros, o que é só vantagem para nós kkkk
    Bom, eu não vou ter um orçamento muito grande para poder ver TODOS os filmes que quero no cinema, mas ainda sim estou muito ansiosa por todos que você citou, haha. Incluindo Esquadrão Suicida, estou ansiosa para ver a atuação do Jared Leto como Coringa *-*
    Beijos

    Sorvete Literário/

    ResponderExcluir
  2. Da lista sói elimino star wars por que eu não assisti nenhum e não conheço a história.
    Os outros eu quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô esperando os mesmos filmes que você, já compartilhei os surtos no chat, mas vim aqui surtar, porque é o que há. DASJOPADSKJDSPOAJPDOWQPOEJE Meu Deus do céu, não há bolso e nem fanboy ou fangirl que aguente tanto filme bom, 100or. T_T

    Beijão, nirla

    Celinho

    ResponderExcluir
  4. Os 3 primeiros da lista... EU ESTOU MORRENDO ENQUANTO ESPERO. NERVOSÍSSIMA!
    Quero ler A 5ª Onda antes de ver o filme, então, por isso, não estou animada para esse :p

    Meu Deus do céu, não há bolso e nem fanboy ou fangirl que aguente tanto filme bom, 100or. T_T [2]

    Beijão,
    Gi.

    ---
    http://surtandocompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Muito bom saber seus selecionados.
    Aguardo muito Deadpool também, apaixonei demais pelo personagem só assistindo os teasers/trailers. Imagina o filme? E o elenco é bacana, alguns atores, além do Ryan, eu curto.

    Guerra Civil, creio que é bem capaz de eu ver no cinema. Como não estou trabalhando, só dá pra ir uma vez ou outra e olhe lá. Se bem que ser fosse dizer hoje: não daria...sorry Chris. Mas, eu sei que a Marvel não vai ser tão ousada no filme como deveria, mas estou curiosa.

    Animais Fantásticos, estou curiosa.

    Rogue One: Tem Mads Mikkelsen já estou furando a fila e empurrando todo mundo. A Felicity é uma graça, não vão se decepcionar com ela.

    Tenha uma linda quarta. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de falar sobre seu comentário:
      Brooklyn é muito fofo, se puder assista...a Saiorse tá maravilhosa.
      Eu acho que é bem capaz de O Regresso ganhar o Oscar de Melhor Filme. A única pedra no sapato dele é Spotlight.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!