Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II



Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II


O post de hoje vem para atualizar um feito há muito tempo onde eu listava os 10 melhores casais das séries, mas tem coisa lá que hoje não entraria de jeito nenhum e por isso joguei novos dez aqui. Esses sim, são para a vida!


A ordem deles não quer dizer, necessariamente, minha ordem de apreciação.


Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II


1. Claire e Jamie - Outlander
Os dois são os protagonistas de Outlander e vivem um amor que ultrapassa os limites do tempo (e espaço!). Seu relacionamento é feito de altos e baixos, mas o amor que os une é tão forte que é capaz de superar guerras, naufrágios, fome, política de corte e uma distância de 200 anos.


Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II


2. April e Jackson - Greys Anatomy
Começando como melhores amigos assim que acontece a junção entre Seattle Grace e Mercy West, os dois caminharam uma longa estrada até finalmente ficarem juntos. Mas como é uma série da Shonda Rhymes, não espere um relacionamento tranquilo! Os dois sobrevivem e, no fim, sempre voltam um para o outro -- não importa a dificuldade, ESTÁ ME OUVINDO SHONDA?


Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II


3. Lydia e Parrish - Teen Wolf
Eles são um casal? Oh, well. Eles ainda não são cânon na série -- e estou começando a ter dúvidas se a série vai, de fato, investir nos dois -- mas formam uma dupla maravilhosa. Desde que Parrish começou a ganhar um pouco de destaque, a Lydia faz o possível para ajuda-lo a se encontrar nesse mundo sobrenatural e, em contra partida, ele a ensina a se proteger. Eu gosto de como eles estão se desenvolvendo e mal posso esperar para virar cânon. É SÓ POR ISSO QUE SIGO FIRME E FORTE NESSA SÉRIE.


Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II

4. Captain Swan - Once Upon a Time
O que dizer desse casal que eu shippo desde a primeira interação? Hook e Emma enfrentam situações muito fora do comum, de monstro das neves a Dark Ones e mesmo a morte, a confiança que um deposita no outro é muito bonita. E o fato de que mesmo vilões podem se redimir e encontrar um final feliz só agrega a eles. Hook foi de vilão amargo a mocinho apaixonado, enquanto Emma aprende a baixar suas barreiras e confiar que nem todos vão abandona-la. É uma história longa, mas linda.

Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II


5. Saxa e Ganicus - Spartacus
Ah! Guerreiros, fortes e independentes. Gannicus e Saxa aceitaram seus destinos há muito tempo. Aceitaram que, talvez, eles morram amanhã. Aceitaram que preferem morrer pela liberdade, pelo sonho de um amigo, do que nas correntes de Roma. Os dois são intensos e quase selvagens, destruidores. E Coisinha nenhuma vai ficar no caminho deles. No fim, acabaram como deveria: nos braços um dos outro, nos braços da glória. É o tipo de casal que reflete bastante o que a série foi: um fogo intenso que queimou muito e bem rápido, que acabou cedo demais.


Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II

6. Anne e Aramis - The Musketeers
Proibido e perigoso, Aramis e Anne formam um casal condenado. Ele, um mosqueteiro, ela a rainha consorte da França. Fadados a lados separados e com a sombra de uma execução por traição se forem descobertos, o romance dos dois é delicado e conhece seus limites. Os toques, os gestos e os olhares são o suficiente para levar os fãs as lágrimas pela impossibilidade do romance, mas o pequeno Delfim vai ser para sempre o segredo que dividimos com os dois. Como não amar amantes desafortunados? Como não rolar pelo chão com com aqueles olhares que dizem tudo e ao mesmo tempo nada?

Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II

7. Agron e Nasir - Spartacus
Apaixonados, românticos e esperançosos. É assim que eu identifico Nagron. Ninguém esperava que dali fosse nascer um romance, muito menos um tão poderoso assim. O pequeno Nasir cresceu nas linhas rebeldes e aprendeu com os melhores, por sua vez Agron se provou leal e destemido em inúmeras ocasiões. Juntos eles formavam um dos casais mais naturais da série, um símbolo que me dava esperança em meio aos rebeldes e a guerra, um amor que de fato superou ferimentos, que viu o outro fazer o que era preciso e que acreditou no próprio poder. Nagron é amor!


Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II

8. Vane e Eleanor - Black Sails
Errado. É assim que é preciso começar a descrever o relacionamento de Eleanor e Vane. Eles não deveriam estar juntos, eles são errados um para o outro, eles são disfuncionais. Vez e outra estão se machucando -- quando não emocional, fisicamente. Eles são como um estrela que queima muito intenso e muito rápido, é difícil identificar quando estão se amando e quando estão se odiando. Mas a atração e as similaridades entre eles é inegável. Ambos são feitos da areia de Nassau, ambos vão lutar para manter o lugar da forma que puderem -- mesmo que isso os coloque em lados oposto. É impossível não ama-los juntos, odia-los juntos, torcer e chorar por eles. Nunca dariam certo, mas no fundo eu ainda queria que eles pudessem estar do mesmo lado.


Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II

9. Kara e Danny - The Last Ship
A situação não é das melhores: o mundo foi tomado por uma praga e eles estão a bordo do único navio no mundo capaz de encontrar a cura. Um relacionamento entre um SEAL e uma tenente da marinha norte americana é proibido, mas ainda assim acontece. Em meio a um apocalipse e batalhas a qualquer instante em alto mar, Danny e Kara enfrentam os perigos e as turbulências de um relacionamento teoricamente proibido e altamente arriscado -- algo que pode colocar suas missões em risco. Além de precisarem enfrentar o próprio capitão quando tudo vem a tona, os perigos que as missões e o vírus envolve está sempre me deixando a beira de um colapso. Meus babies preciosos devem ser protegidos a todo custo! -- e também precisam de mais tempo de tela, ouviu ai TNT? A gente não precisa de tantas explosões assim.


Top Thursday: 10 Melhores Casais de Série II

10. D'Artagnan e Constance - The Musketeers
AI.MEU.DEUS. O que dizer desses dois? D. é definitivamente o mosqueteiro mais tongo e a Constance é a mais "ain't nobody got time for that!", mas ainda assim são lindos! Ela, assim como todas as mulheres dessa séries, é forte, independente e decidida a agir. Ela não fica para trás e salva o dia -- e o rabo de alguns mosqueteiros -- várias vezes. Já ele é impulsivo, determinado e bastante jovem (ou se preferir, descabeçado). Juntos formam um par de fazer suspirar e chorar. A jornada dos dois até esse amor incondicional é maravilhosa, cheia de amizade, companheirismo e doses e mais doses de aventuras. Vão morar no meu coração para o resto da vida.

Share this:

, , , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. A única série que eu assisto - dessas citadas - é greys anatomy, mas ainda não conheço esse casal rs
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bibas, amei a ideia!!!
    Acho que vou 'copiar' l[á no meu blog.

    Ship é ruso de bom (mentira, só sofrimento mesmo).

    Só ship 2 da lista (corre), mas entendo alguns outros ships citados aí xD

    Beijinhos,

    Surtando com palavras

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!