Up & Down #65


Ressuscitei este post porque minha semana foi cheia das emoções e achei absolutamente necessário gritar um pouco sobre as coisas que aconteceram nela.

É feriado, então claro que estou dedicando todo o meu tempo às séries e aos livros. E à dor que eles trazem.

Melhor da semana: Prison Break


EU TERMINEI! FINALMENTE! Depois de, o que uns muitos meses desde que comecei a assistir a série lá na Netflix - que os céus abençoem a Netflix, a imagem em HD e as temporadas completas - cheguei ao fim relutantemente, porque estava com medo. Veja bem, eu sobrevivi a Spartacus e a Sons of Anarchy, mas deixei dois pedaços da minha alma com as suas series finale. Com PB aconteceu a mesma coisa, claro.

Foi lindo, foi. Foi perfeito, foi. Chorei pra caramba? CHOREI. E só não entro em luto absoluto e me isolo num cantinho escuro pra chorar mais porque a série vai voltar.


Melhor personagem da semana: Michael, Prison Break


Eu ia colocar o Magnus Bane aqui mas honestamente MICHAEL SCOFIELD WHY MUST YOU HURT ME IN SO MANY WAYS? Maldito seja. Maldito seja você e sua honra Stark. Maldito seja você e seus momentos de heroísmo. Maldito seja você por ser tão perfeito my precious baby must be protected at all costs.


Desde o piloto que eu olho pra esse menino e penso 'saporra vai me fazer sofrer pacas' e desde o piloto esse menino tem me feito sofrer pacas. Mas todo sofrimento valeu a pena; todas as lágrimas também. Michael entrou pra minha lista de melhores personagens que já existiram.

Pior da semana: A Nação do Gelo, The 100.


Que galera mais CHATA! Pelo amor do milho. The 100 já começou em tiro porrada e bomba, mas o terceiro episódio começou a cair pela ladeira do sofrimento e do desespero infinitos. O roteirista da série bem avisou que a terceira temporada seria cheia das dores, mas eu não imaginava que começaria tão rapidamente!


A Nação do Gelo é, aparentemente, a grande inimiga dos sobreviventes. Comandada por uma rainha medonha, eles querem guerra e vão buscá-la a todo custo. Os moradores da Arca e os grounders tiveram uma amostra do seu poder, e agora a cobra vai fumar.

Pior personagem da semana: General, Prison Break.


AQUELE CARECA FILHO DA MÃE! Teve o que mereceu, mas foi pouco pra tudo que causou. Que vontade de esfregar a cara dele no asfalto quente!


O General existiu pra tacar o terror na vida do Michael e dos outros. A caçada por um dispositivo importante começa contra ele, depois ele coage todo mundo a trabalhar pra ele, quando conseguem fugir ele chantageia todo mundo pra parar de ir contra ele - e, por chantagear, eu digo sequestrar, torturar e matar - e o ciclo se repetiu várias vezes. O velho é um poço do inferno. Odeio tanto que chega a doer.


E aí, como foi a sua semana? Aproveitando bem o feriado? Suas séries e livros estão cheias das emoções?

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. PRISON BREAK *AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH*

    Concordo com tudo dito, sos!!!! Sofri demais assistido essa série, mas tudo valeu a pena!

    THE 100 TAMBÉM TÁ DESTRUIDOR. GRITEI COM ~AQUELE CENA~ DE MORTES.

    Eu morro de rir co messe gif de Jesus falando 'Are you the Devil?" xD

    Beijos,


    Surtando com palavras

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!