Variedades: Muito Prazer, Um Livro Colaborativo sobre Sexo

Segunda-feeeeeeeeeira.

Olá, pessoal. Tudo bem? Acho que nem tudo, né? Segunda-feira, aquele sono bate e a vontade de voltar pra cama e ser engolido pelos cobertores vem. Ai, ai.


Mas vamos lá, porque hoje eu trago novas e boas sobre o mais novo projeto de livro colaborativo da Editora Empíreo. E tenho certeza que aqueles que são apaixonados por coisas quentes vão adorar.



Nas palavras da própria editora...

"Diferente de histórias românticas, as histórias de sexo abordam a opção, o suor e a carne nua. Às vezes discorre sobre o egoísmo. Elas falam da soma, da subtração, da multiplicação e divisão. Histórias de sexo dissecam, na pele, os princípios físicos da Ação e Reação. Aborda, na essência, com fogo e gelo, as Leis da Termodinâmica. Abraça, com força, a Lei da Gravidade. Sexo tem estrogênio, progesterona e testosterona.

E é assim, com muito que somar e compartilhar, com muito toque, paixão e carinho, que convidamos você a participar do nosso projeto, como autor, ilustrador ou colaborador.

Seja bem-vindo… Muito Prazer."

Para enviar seu texto, clique aqui.
Para apoiar financeiramente, clique aqui.

Abaixo os dois projetos colaborativos que foram sucesso total, por ordem da lançamento:




Desnamorados é um livro colaborativo que buscou olhar para o amor de uma perspectiva diferente, menos clichê e mais autêntica. Para isso, o livro juntou diversos contos, crônicas e poesias de muitos autores, ilustrados por artes de diversas pessoas. A ideia do projeto foi espaço para o maior número de histórias possível, para que todas as contradições e semelhanças do amor fossem retratadas.












O livro é uma homenagem aos 170 anos de lançamento do poema O Corvo de Edgar Allan Poe e reúne 60 textos e 15 ilustrações.
Dos textos, 53 são de autores escolhidos do público, e sete são escritores de convidados: André Vianco, Rubens Lucchetti, Cláudia Lemes, Edyr Proença, Salomão Larêdo, Bruno Godói e Andrei Simões.
Das ilustrações, três são de grandes artistas convidados: Zakura Aoyama, Eduardo Seiji e capa ilustrada pelo tatuador Victor Octaviano. As outras ilustrações vieram de artistas selecionados de várias partes do país.








A edição de luxo de O Corvo (caramba, ficou amorzinho demais!): Em 2015, O Corvo de Edgar Allan Poe comemorou 170 anos de publicação. 
Para celebrar, a editora Empíreo lançou a primeira versão trilingue do poema de Poe - em inglês, português (Machado de Assis e Fernando Pessoa) e francês (Charles Baudelaire). Desta vez a obra vem ilustrada pela artista Lupe Vasconcelos.
A edição foi impressa em capa dura e com as bordas pintadas de preto.






Ok, depois dessas amostras é impossível não pensar em querer essas lindezas, né? Para saber mais, acessem a fanpage aqui!

Ficou interessado por algum? Corre na lojinha do site da editora, pois ainda dá para adquirir!

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Oi
    Muito legal esse projeto da Empíreo né? É uma editora muito querida e tenho certeza de que será um grande sucesso.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo,
    Adorei as novidades da editora e o livro colaborativo.
    Mas, quero ler mesmo O Corvo do Poe. Adorei a capa.

    tenha uma ótima semana. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    add definitivamente não curti muito as novidades rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!