Divulgação: Inverno Negro, de Stefano Sant'Anna - Queria Estar Lendo

Divulgação: Inverno Negro, de Stefano Sant'Anna

Publicado em 6 de abr. de 2016


Divulgação: Inverno Negro, de Stefanno Sant'Anna


O novo lançamento da editora Empíreo é uma fantasia nacional chamada Inverno Negro. Escrito por Stefano Sant'Anna (ou Teffo), jornalista e colaborador do site Potterish, e com uma capa belamente ilustrada por Marcus Pallas, o livro promete uma aventura épica cujo ponto de partida é o Rio de Janeiro.

Sinopse: TRÓVIS INVOCOU AS FARPAS DO INVERNO NEGRO
A praga se espalha pelas terras do Império Velho e somente a Pedra do Sol pode trazer a luz de volta. Cabe ao jovem e inexperiente príncipe Leonan buscar a pedra que salvará o seu planeta da aniquilação. 
“Não me importava com tronos ou qualquer coisa do tipo. Importava-me com o que fora roubado de mim. Meu pai, minha irmã, minha história, minha honra. E eu desejei que os cavaleiros das sombras chegassem o mais rápido possível. Desejei que meu maior inimigo viesse com eles e me olhasse nos olhos. A vontade de ter de volta o que era meu fortalecia meu espírito a cada segundo. E isso me dava a esperança que me levaria exatamente aonde eu queria... a um lugar de justiça.” 
QUE A LUZ ARDA PARA SEMPRE
Leonan Albuquerque é um adolescente comum que morava com a mãe no Rio de Janeiro. Com sérios problemas para se socializar e sem amigos, Leo, além dos conflitos com a mãe, se sentia estranho e deslocado no meio dos garotos de sua idade.
A vida era muito sem graça, até que Leo recebe a estranha visita de um guerreiro de outro mundo que revela a verdade: A vida de Leonan na Terra era uma grande mentira. Principalmente a sua família! 


Sem saber o que fazer e a quem recorrer, Leo segue com o guerreiro para o planeta onde ambos pertencem. Lá, o garoto descobre que é de uma família real: ele é o herdeiro de Starlândia. E o rei, o seu verdadeiro pai, está desaparecido. A busca por respostas e pela verdadeira família faz com que o jovem enfrente perigos que exigirão mais do que ele esperava ser capaz de enfrentar.

O príncipe, agora, tem que correr contra o tempo para dominar o poder do Éter e encontrar uma forma de salvar o rei e o seu verdadeiro lar, antes que a maldição do Inverno Negro arruine o planeta onde o garoto nasceu, e que mal conhece.
E mais, Leo deve lutar pela própria sobrevivência, pois o príncipe de Starlândia está sendo caçado!

Divulgação: Inverno Negro, de Stefanno Sant'Anna


O primeiro trabalho publicado do Stefano foi um conto, pela editora Buriti em 2014. Agora, após aulas de estruturação de histórias com Eduardo Spohr, James McSill e Laura Bacellar, finalizou o seu primeiro livro: uma história sobre um carioca com sérios problemas para socializar que se descobre herdeiro de um planeta em conflito. Inverno Negro é parte de uma saga cujo segundo livro está quase pronto.

Divulgação: Inverno Negro, de Stefanno Sant'Anna


Você pode adquirir Inverno Negro na pré-venda diretamente no site da editora, e ainda garante um marcador e um poster com a ilustração da capa em A3. Acompanhe a página da editora Empíreo no facebook e fique por dentro de todas as novidades sobre esse lançamento -- e muitos outros!

Um comentário:

  1. Oi!
    Acabei achando o blog de vocês e... que legal!
    Obrigado pela divulgação!!
    Espero que vocês curtam o livro!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo